Minha Flor-de-lis escrita por Fairy Blue, Sword Dancer7


Capítulo 3
Festa-part 1


Notas iniciais do capítulo

Asuna Fowl Potter: Olá leitores!
Katara Ludwig: ADIVINHEM TEMOS UMA...
Asuna Fowl Potter: RECOMENDAÇÃO!
Katara Ludiwig: Obrigada por me interromper!
Asuna Fowl Potter: De nada!

esse cap é dedicado a Ookami. Obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397937/chapter/3

Ayame Pov's On

Eu acordo com Rin sentado do meu lado afastando o cabelo do meu rosto.

-Ei , Ayame é hora de se arrumar pro curso! - ele diz sorrindo bobamente.

-Que horas são?-Eu digo me sentando.

-São oito da manhã, Yukio já saiu para ir na farmácia exorcista. O que você quer pro café? - ele já está vestindo o uniforme completo e ainda carrega um embrulho vermelho e comprido no ombro.

-Ovos, bacon e panquecas?- eu digo, sei que é pedir muito mas estou com fome.

-ok.-Ele sai do quarto e eu começo a me vestir escondendo o meu rabo como Rin disse,  tenho a impressão de que as meninas da escola vão estranhar o fato de a minha saia ser de outra cor, mas quem se importa ?

Encontro Rin Tomando o café no refeitório enquanto um pequeno demoninho roxo e amarelo vestindo chapéu de cozinheiro coloca meu café na mesa perto de Rin, um gato marrom sobe na mesa e Rin faz carinho nele.

-Quem são esses?-Eu pergunto a Rin me sentando ao lado dele.

-Aquele é o demônio da cozinha, quase toda a comida daqui é feita por ele,-Rin diz apontando para o demônio roxo e amarelo.

O gato marrom chega perto de mim e cheira meu nariz, tão perto que eu fico vesga.

-Esse é o Kuro,-Rin diz rindo- ele era o gato do meu pai adotivo, quando ele morreu achamos o Kuro e ele veio morar com a gente.

Kuro se virou para Rin e uma voz , que eu percebi ser de Kuro, disse:

-Quem é essa Rin-san?

-Ela é a Ayame, ela quer virar exorcista também.

 Eu percebi que o demônio cozinheiro me chamava silenciosamente com um aceno, quando entrei na cozinha ele me deu uma garrafa com uma etiqueta que dizia que a garrafa continha Vinho de erva de gato, ele apontou pela janela indicando kuro que conversava com Rin.

Eu dei a garrafa para Kuro que teve a linda reação de pular em meus ombros e se esfregar em mim dizendo animadamente:

 - Eu gostei dela! Ela vai ficar muito tempo aqui?

 -Vou sim Kuro.-Eu digo fazendo carinho em sua cabeça.

 Kuro desceu do meu ombro pulando para o banco, encostando a cabeça em minha cintura, parecia que estava tentando me empurrar.

 - Acho que entendi o que ele quer.-Rin diz pegando a minha mão e me puxando mais para perto de si.Encostando a testa na minha e a ponta de seu nariz no meu.

 A respiração de Rin se mistura a minha , ele passa o braço em torno de minha cintura.

-Eu acho legal o jeito como Kuro pensa como eu.- ele diz chegando um pouco mais perto de mim, agora eu percebo os pontos vermelhos no centro de seus olhos azuis.

Eu fico vermelha e Rin sorri de um jeito maroto quando o celular dele toca. Nós nos separamos, ele atende o celular e eu me preocupo em acabar o cafe que estava realmente bom.

Parece que a ligação que interrompeu o primeiro beijo da minha vida vinha de uma garota chamada Shieme que dizia para Rin que a aula ia começar em alguns minutos e que ele deveria se apreçar.

Acabamos o Café da manha o mais rápido possível, Rin me deu uma chave que abria  qualquer porta e que fazia ela levar a qualquer lugar. Fomos ao corredor do curso e entramos na sala de aula onde outros 5 alunos nos esperavam.

A menina loira de cabelos curtos que era , mas não muito, gorda foi ate Rin e perguntou:

-Por que você demorou hoje Rin?

-Durmo de mais, nada de muito importante Thieme.

-Essa menina é a mesma da missão de Ontem?- O menino com uma listra amarela no meio do cabelo perguntou no fundo da sala.

-É sim Sugou.- Rin responde.

O menino da listra amarela se aproxima de nós , seguido por um menino de cabelo rosa e um careca. Cada um deles se apresentou , o de cabelo rosa se chamava Shima , o careca era o Konekomaru e o da listra se chama Sugou.

Uma menina de cabelo Roxo se uniu as apresentações dizendo:

-Eu sou Izumo , qual o seu nome ?

 -Ayame Nakamura.

-Nome bonito. -Shima disse, Rin olhou feio para ele como se quisesse dar uma bronca nele

-Obrigada.-eu respondo.

O professor, que não era Yukio, entra na sala e todos se sentam, eu ia me sentar com Rin mas Shieme chegou la primeiro, então me sentei com Izumo que disse:

 -Tudo bem, mas eu não sou muito legal.

E assim se seguiu a semana , as aulas duram de segunda a sábado com a Shieme me olhando feio e eu ficando cada fez mais próxima da Izumo que se mostrou muito legal e que disse não gostar muito da Shieme, o que nos deu motivos para conversar.

Sexta a noite eu estava pronta para ir dormir embora não sentisse sono então resolvi tomar um lanche . Quando entrei no refeitório tinha um baner escrito "Uma semana sem problemas !" em Letras azuis, eu já ia perguntar o que diabos estava acontecendo quando Rin apareceu e me abraçou e Yukio começou a rir e disse:

-Parabéns Ayame , sua primeira semana de aula e não aconteceu nada ruim!

-Por que estão comemorando agora? Ainda tem aula no sábado.

-Amanha pode acontecer alguma coisa ruim e Yukio vai sair para uma missão e só voltaria tarde da noite então não poderíamos comemorar.-Rin responde - por que você não solta seu rabo ? Estamos sozinhos aqui , ate o Yukio solta o dele.

 -Você tem um rabo? - Eu pergunto me virando para Yukio, que abanava seu rabo como um cachorro feliz.

Rin coloca as mãos dentro da minha blusa e empurra meu rabo para fora sem aperta-lo e lentamente porque ele deve saber que machuca , eu tiro as mãos dele dali rápido antes que ele faça besteira .

-O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO?- eu e Yukio perguntamos.

-Bem ... Ei Yukio você pegou meu Ipod?- Rin diz mudando de assunto, menino mais safado eu nunca vi.

-Sim , esta em cima da mesa.-Yukio responde fitando Rin.

-Ótimo , -Rin diz colocando a musica para tocar.- O que é uma festa sem musica ?

Rin vai para a cozinha e traz uma serie de pratos com a ajuda do demônio cozinheiro, era muito para três pessoas mas parecia que Kuro também ia comer também .Todas as cinco opções eram pratos típicos japoneses.

Depois que comemos tudo, tudo mesmo , Rin me chamou para dançar uma musica lenta e Yukio fez o mesmo .

Depois de por volta de três horas de festa nós sentamos sobre as mesas , Yukio em uma e eu e Rin em outra e começamos a conversar sobre fatos diversos e eu adormeci ali, com a cabeça encostada no ombro de Rin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Flor-de-lis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.