Minha Flor-de-lis escrita por Fairy Blue, Sword Dancer7


Capítulo 1
Um demônio na floresta.


Notas iniciais do capítulo

Katara Ludwig e Asuna Fowl Potter : Escrevemos essa fic pois não gostamos da Shieme e estão resolvemos inventar uma personagem para ele. Esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397937/chapter/1

Capitulo 1 : Um demônio na floresta.

A minha turma Exwires foi mandada para uma missão no meio da floresta exorcizar 5 demônios do gênero lobisomem o Yukio disse que seria mais fácil encontra-los se nos separássemos.

-Eu e a Izuno vamos para o leste ,Shieme e Rin vão para o norte ... – fala Yukio continua falando mas o resto não importava para mim o importante é que eu estava com a Shieme.    

Eu e Shieme caminhamos para o norte que por enquanto não demonstra nenhum sinal demoníaco até que ouvimos um grito de terror feminino.

-O grito vem logo depois da colina! – Shieme sussurra apontando para uma colina não muito longe daqui.

Seguimos os rastros de destruição até que eu vejo uma garota de cabelos vermelhos cor de fogo sendo atacada por um lobisomem. Ela tentava revidar mas tinha um ferimento profundos nas costela.

-PARE! – grito fazendo o lobisomem parar e me fitar. – deixe ela ir!

Ele rosna mostrando grandes e medonhos dentes e quando percebe quem eu sou ele sai correndo , e a garota desmaia.

-Shieme chame Yukio. - digo andando para mais perto da garota.

-Ok...-eu percebo que a garota tem dentes pontiagudos , orelhas alongadas e um rabo ruivo ela …. é como eu!

-ESPERE!

-O que houve , Rin? - Shieme pergunta chegando mais perto.

-Ela é...como eu!

Shieme faz uma expressão de medo e balança a cabeça em discordância.

-Temos que elimina-la! Ela é perigosa. - ela grita se preparando para ataca-la.

-Não vou deixar você fazer isso! - digo fazendo-a olhar para mim com nojo. Até parece que ela tem nojo de mim... não pode ser. - você sente nojo de mim?

-Não , Rin mas...eu sinto dela.

-Ela esta indefesa e não vai nos machucar.

Eu me ajoelho ao lado da garota e encaro sua face que é extremamente pálida com lábios finos mas porem avermelhados , suas madeixas ruivas com tons alaranjados estão sobre o seu rosto lhe dando uma expressão calma e serena.

-Pegarei umas plantas com poder curativo e você... - ela aponta para mim decepcionada. - limpe as feridas dela.

Simplesmente pego um pouco de água e passo sobre os ferimentos abaixo da costelas me dando um certo arrepio pois nunca cheguei a cuidar de uma ferida tão grave assim.

-Fique longe de mim! - a garota me soca e se afasta com dificuldade.

-Eu não vou machuca-la...- tento me aproximar mas ela se afasta mais. - O meu nome é Rin Okumura sou um demônio como você, metade demônio metade humano. - digo deixando o meu rabo cair até o chão.

-Meu nome é Ayame Nakamura.

-Lindo nome. - eu me aproximo fazendo um curativo em seu ferimento. - O que veio fazer aqui , Ayame?

-Virar exorcista mas vejo que não sou a única diferente. - ela sorri corando levemente.

-Rin , eu voltei. - Shieme encara Ayame com a mesma cara de nojo e me dar as plantas. - Eu vou encontrar Yukio e os outros. - e assim ela se vai me deixando desconfortável pela Ayame.

-Sua namorada não gostou de mim.

-Ela não é minha namorada! - digo envergonhado.

-Por isso que eu não gosto de pessoas elas sempre me trataram mau.

-Sei muito bem com é.

-Sério? - seus olhos azuis marinho me encaram me deixando sem palavras.

Eu coloco as plantas sobre o ferimento dela que cura quase instantaneamente e depois refaço o curativo.

-Agora eu quero que você me faça uma favor.

-O que é? - ela pergunta.

-Esconda suas orelhas sob o cabelo e enrole o seu rabo no abdome. - ela me estranha. - é um disfarce.

-Ok , mas se vira por favor.

-Tudo bem! - eu me viro esperando ela enrolar o rabo sob o abdome , mas como mulher é fresca.

-Pronto. - ela tenta andar mas vacila e eu a seguro.

-É melhor eu te carregar.

-Concordo!

Eu ando com ela sob os meus braços ao encontro dos meus companheiros que não esperavam me encontrar com uma garota bonita que não é Shieme no colo.

-Quem é essa nii-san? - pergunta Yukio.

-Ela foi atacada por um dos demônios e pediu para virar exorcista. -sorrio.

-E por que você está carregando ela? - o mesmo continua.

-Ela estava ferida e não conseguia andar!

-Acho que já estou melhor! Pode me por no chão , por favor? - ela pergunta com calma e serenidade enquanto ela se segura no meu ombro e eu a coloco cuidadosamente no chão mas mesmo assim eu não a solto com medo dela cair e se machucar mais ainda.

-Qual é o seu nome? - pergunta Yukio lhe estendendo a mão.

-Ayame , Ayame Nakamura. - ela aperta a sua mão.

-Yukio Okumura , irmão gêmeo do Rin e seu futuro professor. - ele sorrir – acho que temos uma nova aluna em Vera Cruz.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Merecemos comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Flor-de-lis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.