A Liga Dos 12 Em Hogwarts escrita por The Caster


Capítulo 19
Névoa na Casa dos Gritos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397763/chapter/19

Pitch Black ou o Breu,é famoso por suas varias habilidades de combate e por seus crimes contra a sociedade.É uma lenda...e o que mais se pode esperar de uma lenda?

Soluço estava sendo asfixiado pela cortina de fumaça negra que rodeou todo mundo.Logo,ele se encontrava sozinho ou talvez não...

–O jovem viking que fala com dragões....-Pitch se aproximou com seus olhos amarelados brilhando assustadoramente.

–Eu não uso mais o titulo de viking -Soluço rebateu tentando parecer corajoso.

–Ah não...-O outro riu- Até porque... você é fraco....-A ultima palavra soou como a voz de Stoico,pai do garoto dragão ,tanto que o mesmo recuou um pouco.-O que seu pai lhe diria se soubesse que o filhinho dele ,futuro líder de Berk, se aliou a um dragão e a princesa da Escócia..

–Princesa da Escócia? Mas de quem esta falando?- Soluço questionou.

–Ah...ela não contou?-Pitch sorriu mais mostrando seus dentes afiados como os de um tubarão- Merida Dunbroch é a princesa escocesa e herdeira do trono do clã principal e mais poderoso.-O garoto estava chocado,a ruiva ,sua melhor amiga e a menina por quem ele estava interessado era filha de um dos inimigos mais poderosos de sua família. - Oh pobre criança..-Breu começou a andar em círculos em volta dele- Até imagino o que seu pai iria dizer em uma hora dessas...

Antes que Soluço pudesse dizer alguma coisa,Breu sumiu e no seu lugar apareceu Stoico:

–Soluço Horrendous Haddock III !-Seu pai sempre teve voz forte.- Voce é uma desgraça para nosso povo...

–Não pai, eu não queria...-Stoico o cortou com um empurrão.

–Bom...-Ouvisse então a voz do bicho-papão- Eu vou deixar vocês dois sozinhos para resolver seus problemas familiares.- E sumiu na névoa.

….....

Mérida era perseguida pelos cavalos feitos de pesadelos,ela atirava flechas em todas as direções .Pitch assistia tudo com um sorriso nos lábios.

Coraline estava ocupada sendo absorvida pelo espelho dos horrores.Ele a puxava para dentro em quanto a azulada se debatia.

–Casa dos Gritos,Casa dos Gritos,por que tinha que ser justo a Casa dos Gritos?-Ela conseguiu se afastar do espelho por sorte.Levando a mão até sua varinha lançou bombardas,mas o espelho nem se quer teve uma pequena rachadura.

…....

A coisa não estava boa para ninguém,Johnny respirava pausadamente,aquele nevoeiro estava lhe causando dor de cabeça,mas parecia que não criava as ilusões assustadoras pelas quais os outros estavam passando. Isso era algo que ele não entendia.

–Ora ora...-Breu começou-Parece que uma das crianças não esta sendo muito afetada...interessante...por que eu sinto cheiro de ...insignia da coragem...-Ele rosnou.

Johnny ficou surpreso,quer dizer que ele tinha uma das 12 insignias ,mas a questão é onde?

–Bom, façamos um trato garoto você me da ela e eu não jogo sua namorada no poço das sombras.-Pitch apontou para o corpo flutuante de Mavis.Ela se localizava bem em cima do buraco negro que o mesmo havia aberto.

–MAVIS!- Johnathan gritou.

–Muito bem,a oferta está de pé..vou contar até 3...1...2...-Vendo que não tinha muito tempo,Johnny saltou em cima do corpo da namorada e ambos cairão dentro do buraco.

…......

Então...era isso...o fm...Johnny estava abraçado a Mavis e chorando quando viu uma luz estranha rodeando os dois.Ela era vermelha e azul safira... e quando o garoto abriu os olhos,estava no quarto junto com seus amigos ,todos em uma especie de posição de luta diferente e já não havia mais névoa.

–Moleque intrometido-Breu parecia furioso- Destruiu meu belo cenário ,ora seu...-Antes que o bicho-papão pudesse avançar em Johnny,uma luz azul entrou na frente dele e o arremessou para longe.Quando a luz cessou ,Mavis estava de pé e parecia perfeitamente bem.

–Não ouse tentar colocar um dedo no meu namorado!-Ela rosnou.

Breu deu outro sorriso:

–A insignia da proteção....parece que estou em desvantagem aqui...até a decisão final Liga dos 12..-Ele evaporou.

–Mavis chuchu !- Johnathan pulou nela lhe dando um abraço muito apertado-Eu fiquei tão preocupado com você.

Ela sorriu e retribuiu o abraço porem...quando se soltaram,havia dois colares enroscados em formatos de diamantes,um vermelho sangue e outro azul safira.

–As insignias! -Vanellope exclamou com todo o folego que lhe restava.

–A insignia da coragem.-Johnny olhou para a pedra vermelha.

–E a insignia da proteção .-Mavis admirou a azul.

–Ufa...-Jack exclamou- que sorte tivemos...ainda de quebra ganhamos mais duas insignias,agora só faltam sete.

–É...-Rapunzel comentou,ela estava muito soada- Desculpe meu estado pessoal,Breu estava me asfixiando entre quatro paredes...mas em fim...ele disse tambem sobre a decisão final....

–Eureca!-Wilbur gritou

–Saude-Jack rebateu

–Não Frost..-O Robinson se aproximou mais da luz e todos lhe deram um olhar chocado.- A decisão final sera um grande evento...ou seja...o ultimo e maior evento desse ano é a partida de Quadribol e...por que estão me olhando assim?

–An...Wilbur...-Violeta começou-É melhor se olhar no espelho...

O jovem retirou seu espelho de bolso e depois deu um grito,seu cabelo parecia ter sido estourado por varias bombinhas .

–Ai Merlim ,como eu vou arrumar isso agora?

–Ah pare de reclamar- Margo tomou a palavra- Acabei de quebrar meus óculos,não vejo nada.E se não estivesse tão fraca repararia mas...

Merida riu um pouco da situação e se aproximou do garoto dragão...

–Soluço,esta tudo bem?

–An...sim Merida...sim..é só esgotamento não se preocupe.

–Não quer mesmo ajuda?-Ela se aproximou fazendo-o recuar um pouco.

–Não,eu estou bem,estou bem...só preciso de...espaço...

–Ah...tá...eu acho.-A ruiva se afastou.

Norman estava perto da janela e comentou:

–Pessoal,já anoiteceu.

–Ai não,perdemos o resto das aulas!-Rapunzel exclamou desesperada.

Vanellope meio que estava em choque,ela tinha acabado de perder seu encontro,a Sugar Girl só esperava ter a chance de se explicar depois...

–Certo,certo...-Johnny tomou a frente -Chega de se preocupar com isso,todo mundo aqui tem que ir para a enfermaria e é bom começarmos a inventar uma desculpa para tantos cortes,arranhões,cansaço e etc...

–Estamos perdidos.-Coraline comentou deitada no chão.-Gente não é por nada não,mas eu não consigo mais me levantar,é muito cansaço e dor.

–E´o que eu diga -Vanellope bocejou e acabou desmaiando.

–Senhoras e senhores,a Sugar Girl entrou no estado Maria Mole- Frost riu.

No final,acabou que Norman carregou Coraline e Jack carregou Vanellope.Margo foi conduzida por Rapunzel e Wilbur usou o casaco rosa da Violeta para cobrir seu desastre capilar.E la foram eles,todos os guerreiros rumo a enfermaria.

Dia seguinte...

Nosso heróis estavam ocupando a ala hospitalar,bem ,apenas Vanellope,Rapunzel,Merida,Wilbur e Johnny , de acordo com o diagnostico,iam ficar lá durante 4 dias... talvez,Wilbur ficaria apenas 2 ou 3...

Havia dois horários de visitas,seus amigos que não ficaram na ala hospitalar seguiam suas aulas no período da manha então pegavam a tarde para lhes fazer companhia. Mavis trouxe tantos doces para o namorado que ele se sentia mais diabético .

Porem.... esta manha,algo diferente aconteceu...Antonio,Flynn e Kristoff vieram.

–Puxa,quando você não apareceu ontem fiquei chateado,mas...depois de ouvir que você estava na ala hospitalar...-Vanellope cortou o Macho Jr.

–Ja sei já sei,seu coração se partiu em pedaços.

–Não ..não chega a tanto.

–Ah cala essa boca.

Já com Merida,Flynn se aproximou trazendo uma cesta de bolinhos..

–Fala ae Ruiva,andou se metendo com os centauros?

–Calado José ,foi só uma falta de sorte.

–Imagino,olha eu trouxe alguns bolinhos ,mas não vai se acostumando.

–Não vou-Ela deu um sorriso desafiador-Agora...me fala como esta o trinamento de Quadribol da Grifinória...

E assim começaram a conversar...

Kristoff dividiu sua atenção entre Rapunzel,Wilbur e Johnny.Ele trouxe as lições que os três perderam.

15 minutos depois a enfermeira começou a querer expulsar os garotos...

–Que saco -Antonio bufou.

–Fica assim não Macho Jr. Eu não vou ficar aqui por muito tempo.-Vanellope deu um beijinho rosto dele fazendo-o corar.

Kristoff e ele sairão rapidamente mas Rider continuava a ficar com Merida.

–Senhor Rider!-A enfermeira cruzou os braços.

–Só um minutinho...

–Nem dois senhor,o horário já acabou- Ela puxou-o pela orelha e o colocou pra fora.

–Te vejo amanha Ruiva!-Ele gritou do lado de fora.

Merida apenas riu e começou a comer seus bolinhos.

Rapunzel riu um pouco.Ela estava vendo novas relações se formando,até achou que poderia suportar Rider,talvez ele não fosse de todo o mau.Só era idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!