Chance For Love - Never Too Late To Begin Again. escrita por Jessie Schmidt


Capítulo 25
Everything.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Eu estou cansada e acabei de chegar da faculdade, mas cá estou para postar.
Só que primeiramente queria agradecer a minha linda, Lanna que recomendo a fic ♥ Obrigada amiga! Tá linda *o*
E outra, quero pedir desculpas por esse capítulo, mas não se preocupem que os outros vocês irão gostar.
Então boa leiura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397624/chapter/25

Após muitas emoções, risadas e conversas, as pessoas começaram a tirar fotos com Andressa e Carlos, Kendall e Karla para poderem ir embora, pois já estava ficando tarde. No entanto, quando eles menos imaginam, aparecem duas pessoas que surpreende Karla.

POV Karla.

Meu coração gelou agora. Joseph e Pérola estão aqui. Mas como eles souberam dessa noite? Quem os avisou?

- Boa noite! – disse Joseph se aproximando de mim. – Ei, eu não vou te fazer mal. Só vim me despedir de você. – ele completou e olhei assustada para Kendall. – É bom saber que de alguma forma de ajudei, apesar de todo mal que eu já te causei.

- Ajudou-me? Em quê? – perguntei sem entender e ele sorriu. – Por que está sorrindo Joseph? E por que está aqui?

- Eu não queria que soubesse, mas no dia seu acidente foi preciso uma doação de sangue e fui eu quem fez isso. – Joseph falou e eu senti uma lágrima cair do meu rosto. – Peço perdão por tudo que te fiz, pelo que a Katarina fez, mas ela está pagando por isso. – olhei confusa e eu o vi baixando a cabeça. – Ela foi presa devido o que fez com você!

- Ela tinha que pagar pelo que fez e eu mesmo a denunciei. – falou Pérola, me fazendo olhá-la. – Eu nunca gostei de você, mas nunca quis que algo de ruim acontecesse com você e nem concordei com ela. – ela completou e eu simplesmente me direcionei até ela, estendendo minha mão.

- É bom que reconheça isso. E obrigada Joseph! Graças a você eu estou aqui. – falei olhando para Joseph que só sorriu e saiu em seguida junto com Pérola.

- Sentimos muito não ter contado nada! – falou Logan se aproximando de mim e eu só o encarei. – Mas não permita que isso acabe com sua noite Kazinha!

- Imagina! – falei forçando um sorriso. – Vamos voltar para dentro! – completei e entramos em seguida para continuarmos a tirar as fotos com os convidados.

**

Todos os convidados já haviam ido embora, restando apenas os meninos, as meninas e a família de Kendall. No entanto, desde o ocorrido Karla tinha ficado meio pra baixo e Kendall resolveu fazer algo para tentar animá-la.

- Eu conheço a Karla e sei que ela não está bem. Então nós poderíamos fazer alguma coisa, sei lá, cantar pra ela e pra Dressa, fazermos brincadeiras. – disse Kendall para Logan, James e Carlos.

- Mas se você cantar pra ela, não iria deixa-la mais “sentimental”? – perguntou Carlos e Logan concordou com James. – Certo que a Karla ama quando você canta pra ela. – ele completou.

- Ok. Então vou cantar mesmo e vocês vão me ajudar! – disse Kendall, indo até o seu quarto na casa para pegar o violão e logo desceu indo em direção à sala com os outros fazendo Karla, Andressa, Jennifer e Taylor olharem.

- Senta que lá vem música! – disse Taylor fazendo as meninas sorrirem. – Qual será a de hoje hein Karla e Dressa? – as duas deram de ombro, mas ficaram olhando para os meninos.

- Bem, nós não poderíamos deixar de fazer o que amamos e homenagear a futura Mrs. Knight e a Mrs. Garcia. – James começou falando e Carlos falou.

- Essa música fala muito do que a Dressa e a Karla representam por nós. Talvez ela seja um resumo. Só que eu acredito que o amor seja um sentimento difícil de explicar. Então queremos fazê-las sentir escutando essa música! – Andressa e Karla se olharam sorridentes, até os meninos começarem.

Find me here and speak to me,

(Me encontre aqui e fale pra mim),

I want to feel you, I need to hear you.

(Quero te sentir, preciso te ouvir).

You are the light that's leading me to the place,

(Você é a luz que está me guiando para o lugar),

Where I'll find peace... Again.

(Onde encontrarei paz, novamente).

You are the strength that keeps me walking,

(Você é a força que me mantém andando),

You are the hope that keeps me trusting,

(Você é a esperança que me mantém confiante),

You are the life to my soul,

(Você é a vida para a minha alma),

You are my purpose you're everything.

(Você é o meu propósito, você é tudo).

De vez em quando Carlos e Kendall olhavam para as meninas, que sorriam como duas bobas, os fazendo sorrir também.

And how can I stand here with you,

(E como posso ficar aqui com você),

And not be moved by you?

(E não ser comovido por você)?

Would you tell me how could it be any better than this?

(Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso)?

You calm the storms and you give me rest,

(Você acalma as tempestades e você me dá repouso),

You hold me in your hands, you won't let me fall.

(Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair).

You steal my heart and you take my breath away,

(Você roubou o meu coração e me deixou sem fôlego),

Would you take me in? Take me deeper, now?

(Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda)?

Só Kendall e Carlos cantaram essa parte olhando diretamente para Karla e Andressa, até James e Logan completarem.

And how can I stand here with you,

(E como posso ficar aqui com você),

And not be moved by you?

(E não ser comovido por você)?

Would you tell me how could it be any better than this?

(Poderia me dizer como isso poderia ficar melhor do que isso)?

‘Cause you're all I want, you're all I need,

(Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que preciso),

You're everything, everything…

(Você é tudo, você é tudo).

Enquanto James e Logan cantavam Kendall e Carlos se levantaram até onde as meninas estavam, lhes dando um abraço apertado.

- Eu nunca vou me cansar de te ouvir cantar. – disse Dressa dando um beijo em Carlos. – Amo você! – ela completou e os dois sorriram para os outros.

- Obrigada! – disse Karla ainda abraçada a Kendall. – Você me conhece tanto, que percebendo que eu não estava bem resolveu cantar com os meninos, pois sabe que sua voz me acalma e me traz paz. Não tenho palavras para dizer o quão maravilhoso você é em minha vida! – Karla completou e olhou para Kendall. – Eu amo você! – os dois se beijaram e resolveram arrumar suas coisas já que eles dormiriam ali mesmo e Kauet já dormia com Karolzinha, assim como todos os outros se ajeitaram direitinho e logo foram dormir.

**

No dia seguinte todos tinham se levantado cedo e estavam tomando café, quando Kauet diz:

- Que horas vamos tomar banho de piscina?

- Agora filho! – respondeu Kendall. – Só esperar sua mãe linda e as meninas irem se arrumar! – ele completou se levantando da mesa com Kauet, James, Logan e Carlos indo para a piscina, enquanto as meninas foram colocar seus biquínis. No entanto elas não demoraram, mas Karolzinha veio na frente, usando um biquíni de oncinha.

- Pelo jeito vai ter um desfile! – falou Kendall e Karolzinha concordou.

- Agora na passarela tia Dressa e tia Taylor! – falou Karolzinha e as duas apareceram, onde Taylor usava um biquíni tomara que caia azul marinho, enquanto Dressa usava um biquíni tomara que caia marrom escuro com óculos escuros.

- UAU! – Logan e Carlos disseram juntos, enquanto as meninas piscaram para eles, que sorriram de volta.

- Agora vem à mãe Kazinha e a tia Jennifer! – Karol falou e logo as duas vieram, onde Jenni usava um biquíni tomara que caia listrado em cima e de bolinha em baixo e Karla usava um biquíni branco tomara que caia, uma saída de banho em baixo e óculos escuros.

- Todas são lindas, mas cá entre nós, a Karla já teve um filho e olha o corpo dela? – falou James, que levou uma mãozada de Kendall. – Ai cara! Calma aí.

- Calma nada James Diamond. Deixa só a Jennifer ouvir o que você falou! – disse Kendall fingindo estar com raiva, enquanto os outros riam. – Mas apesar de você estar falando da minha noiva eu até que eu concordo com você!

- Concorda com o quê? – as quatro perguntaram de uma vez e os meninos olham um para os outros, pegando cada uma e derrubando-as na piscina.

- Em derrubar vocês na piscina! – disse Carlos dando um beijo em Dressa, enquanto Kauet e Karolzinha riam. – Vamos aproveitar que o dia tá ótimo! – ele completou, Kauet e Karolzinha entraram na piscina e ficaram junto com Kendall e Karla, que estavam muito felizes.

xx

E o dia todo foi assim. Sorrisos, brincadeiras, conversas jogadas fora. Sentimentos a mil dentro da vida destes quatro casais, mais Kauet e Karol. Só que agora a felicidade realmente tomava conta de suas vidas, já que tudo estava se encaixando e tudo estava realmente maravilhoso para todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Caso não tenham gostado, me desculpem! Mas como já disse lá em cima, os próximos virão melhores e espero que gostem. :D'
Então meus amores até quarta-feira com CFL e amanhã posto em YBIMH :) Beijooooos ♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chance For Love - Never Too Late To Begin Again." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.