A Culpa É Das Estrelas escrita por LyLine Leicam


Capítulo 5
Capítulo 5 - Sal?!


Notas iniciais do capítulo

Hey Todo Mundo!

Gente, olha, foi difícil conseguir um tempinho livre hoje hein! Mas eu consegui só agora a noite mas consegui! Eu queria dizer muito obrigada pelos comentários que até agora não teve nenhum negativo! Agora sem mais enrolação, curtam o capítulo!

Beijuu! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397590/chapter/5

~ Vitor finge que vai beber água e vai ao quarto, chegando lá, Lia já acordada ve Vitor e fala fraca mas ao mesmo tempo assustada: ~

Lia: Vitor?!

Vitor: Sou eu sim Linda! Você tá bem?

Lia: Como você descobriu que eu tava aqui se você não tava no Hostel com agente?

Vitor: Calma Lia! A Fatinha me ligou, ela disse que você ia me contar hoje e não ia se importar de eu saber aqui. Mas fala, você tá bem?

Lia: To sim! Só um pouco tonta! Mas vou melhorar, eu venho uma vez por mês fazer isso!

Vitor: Tudo bem então! Lia, porque você não me contou antes?

P.O.V Lia

Eu confesso que ao ver Vitor ali parado a minha frente me vendo daquele jeito com uma água escura saindo do meu peito me deixou muito constrangida. Eu não gosto nem que a minha mãe me veja assim. Eu amo o Vitor mas não via a hora dele sair dali. ~

Vitor: Então Princesa, porque não me contou antes?

Lia: Eu não sei! Não contei pra ninguém, só minha família sabia. Eu tinha medo que vocês não me aceitassem!

Vitor: Mas Lia! Como você pode pensar isso?

Lia: Eu não sei! Mas é dificil ter câncer na minha idade. Eu me sinto estranha, diferente de todo mundo.

Vitor: Mas Linda, coloca uma coisa na cabeça ok? Eu NUNCA vou te deixar Linda! Eu te amo mais que tudo na minha vida! Não esquece isso tá?

~ nesse momento Anna chega ~

Anna: Vitor?! Olha, eu não sei como você entrou aqui, mas agora você tem que sair, porque eu vou tirar os tubos da Lia pra ela ir pra casa ok?

Vitor: Claro! Linda, posso passar na sua casa a noite?

Lia: Claro! Beijo!

~ Vitor sai e vai encontrar com Murilo para cumprir o ''combinado'', eles vão a uma praça e Murilo explica tudo ao Vitor e quando vai entregar a bolsa com as drogas alguém chega: ~

***: Vitor?! O que você tá fazendo aí com o Murilo?!

Vitor: Sal?! Nada! Só vim conversar!Mas e você? O que você tá fazendo aqui no Rio?

Sal: Vim ajudar uma amiga em um caso de uma menina com câncer no pulmão!

~ Sal era do bem e era um médico amigo de Anna que iria ajudá-la com Lia ~

Vitor: Que menina? Como ela chama? É a Lia? Lia Martins, não é ela?

Sal: Essa aí mesmo! Conhece? Vem! Vamo lá pra casa! Vitor: Vamos! Murilo, depois eu te ligo!

~ Lia, Gil e Fatinha ~

P.o.v Lia

Tia Anna tirou os tubos e me disse que viria um médico de Brasília ajudá-la com o meu caso, fiqueo feliz até, pois quem sabe ele não me curava? Depois dela ter conversado isso comigo, com a mamãe e com o Gil nós fomos pra casa e Fatinha foi junto. Chegando no meu quarto Fatinha disse: ~

Fatinha: E aí Lia? Ta melhor? Precisa de alguma coisa?

Lia: Não! Eu to bem, valeu gente! Por terem me ajudado e me apoiado!

Gil: Que isso maninha!

Fatinha: Bom Lia, se já tá tudo bem, eu vou pro Hostel porque eu já perdi metade do plantão! Beijo no sholder amores! Bye!

Gil e Lia: Beijos!

~ Vitor e Sal ~

Sal: Então Vitor! Você conhece a paciente Lia Martins?

Vitor: Conheço! Ela é minha namorada! Sério mano, quando eu vi a minha menininha deitada naquela cama com aquela água saindo do peito dela! Meu mundo desabou! Meu mundo desabou! Eu não sei o que eu faço! Até agora eu não acredito que ela tem câncer!

Sal: É cara! É complicado! Mas eu e a Anna vamos fazer de tudo pra ajudar a Lia!

Vitor: Mas me fala! Me fala! Tem mesmo chances de ela se recuperar?

Sal: Cara! O caso da Lia tem 78% de chance de não de recuperar! Mas nunca se sabe!

Vitor: Mas... A Lia... Ela... Ela vai...

Sal: Morrer? Olha, eu não posso te dizer! Mas se ela ficar não for aguentar, ela pode ter mais um ou dois anos de vida!

Vitor: Ta!

~ disse com lagrimas nos olhos, saindo de casa ~

Sal: Onde você vai?

Vitor: Ver a Lia!

~ Vitor foi ver Murilo, porque agora alem de tudo, ele sabia que Lia era sua namorada e que tinha câncer. ~

Vitor: E ai cara! Olha! Eu vou avisando que só vou fazer isso por UM mês tá?! Aí voce me deixa em paz!

Murilo: Combinado! Olha, eu to vendo que você ta nervoso, então vamos fazer o seguinte! Vamos num bar hoje e amanhã agente começa ok? Vem!

~ Vitor e Murilo bebem todas e depois vão embora assim que Vitor está passando pela rua vem duas pessoas ao seu encontro e uma delas diz: ~

Fatinha: VITOR! VOCÊ TÁ BEBADO?!

Vitor: eu?!

~ disse enrolando a lingua~

Bruno: Fatinha, vamo levar ele pro Hostel! Vem!

Fatinha: Vem Vitor!

~ disse puxando Vitor~

====================================================

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então amores, amanhã eu não sei se vou conseguir postar! Mas se eu tiver um tempinho eu dou uma passadinha aqui!

Ppr favor comentem, xingando, criticando ou elogiando, porque é muito legal quando vemos um comentário positivo! Comentários movem autores! ^^

Até loguinho! Beijuu! ^^