A Culpa É Das Estrelas escrita por LyLine Leicam


Capítulo 3
Capítulo 3 ** O Pedido


Notas iniciais do capítulo

Hey todo mundo!

Desculpem o romantismo exagerado do capítulo! Não sei não ser romântica! Por mais que eu tente! Kkkkk'
Por favor, não seja um leitor fantasma! Comente, mesmo que seja xingando ou elogiando! E obrigada pelos comentarios anteriores!

Agora, sem mais enrolaçao, vamos a Fic! Espero que gostem! BeiJUU! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397590/chapter/3

~ Elas chegam a praia, Ju fecha a porta do Taxi, deixando Lia sozinha. Lia já ia embora, quando vê uma trilha de pétalas de rosas vermelhas e começa a segui-la. Ela vai pelo caminho até ver um lindo homem, com olhos azuis e cabelo preto dentro de um coração das mesmas pétalas. ~

Vitor: Lia, desde a primeira vez que te vi, me apaixonei pela imensidão verde de seus olhos ee pelo seu sorriso mais que perfeito. Eu sinceramente não sei explicar o que acontece comigo quando eu te vejo, sinto seu cheiro, e quando fico perto de você então... Nossa... Eu simplesmente enlouqueço! Eu só consigo imaginar seus lábios nos meus, e nossas brigas só serviram pra me deixar cada vez mais louco por você! Meu maior sonho, é poder te chamar de minha! Lia eu te amo! E hoje eu to aqui pra te pedir: Lia Martins, você aceita namorar comigo? ~disse tirando uma caixinha com duas alianças do bolso~ http://www.aliancasdecasamentodeouro.com.br/image/cache/data/produtos/GRD_2606_971-415x415.jpg

Lia: Vitor, eu nem sei o que dizer! ~dizia já chorando~ É claro que eu aceito, meu amor!

~eles se beijam, colocam as alianças e se beijam novamente~

Vitor: Então, MINHA namorada! Vamos nadar um pouco? ~diz já tirando a camisa~

Lia: Ah não! Vamos comer! Olha como tá bonito o piquenique! É muito feio desperdiçar comida!

Vitor: Tarde de mais Dona Linda!

Lia: Vitor! Nem pensa nisso!

Vitor: Já pensei!

~ Vitor pega Lia no colo e sai correndo com ela até chegarem ao mar, lá ele a solta e ela fala: ~

Lia: Vitor! Agora também não sou mais sua namorada! ~disse fingindo estar brava~

~Vitor a pega no colo, a beija e leva ela para o piquenique ~

Vitor: E agora? Você voltou a ser minha namorada?

Lia: Agora sim! Vamos comer? Porque essa comida tá com uma cara ótima!

Vitor: Vamos! ~eles comem~ A comida tava boa né? A Fatinha e o Gil que me ajudaram a arrumar tudo! E a Ju te distraiu!

Lia: Ta tudo ótimo! Você s já podem casar!

Vitor: Só se for com você! ~eles riram~ Vamos lá pra casa? Ver um filme? Sem segundas intenções! Juro!

Lia: Vamos sim! Aventura?

Vitor: Claro! Que tal João e Maria Caçadores de Bruxas?

Lia: Pode ser! Nunca assisti!

~ Eles se beijaram e foram, Vitor morava sozinho. Chegando lá... Era 1h da manhã... ~

Lia: E aí? Você aguenta assistir o filme? Já ta tarde né? Se você quiser dormir eu vou pra casa!

Vitor: Até parece! Já to indo colocar o filme! Vai fazendo a pipoca?

Lia: Claro!

~ Ele coloca o filme e ela faz a pipoca. Quando eles começam a assistir, Vitor fala: ~

Vitor: E aí linda? Dorme aqui hoje?

Lia: Claro! Só tenho que ligar pra Ju!

Vitor: Daqui a pouco você liga! Agora vem cá!

~ Ele a puxa para o seu colo e eles ficam se beijando. O beijo era calmo, intenso e com muita paixão, mas como tudo que é bom, dura pouco, o celular da Lia toca... Era a Ju: ~ LIGAÇÃO ON: ~

Ju: Amiga! Pode ir contando tudo! Como foi?! Vem aqui em casa! Dorme aqui! Vem, eu faço brigadeiro! Quero saber dos mínimos detalhes hein!

Lia: Ju! Respira! Calma! Eu ainda nem fui pra casa! Vou ter que te contar tudo amanhã!

Ju: Ah Lia! Onde Você tá?

Lia: No Vitor! Vou dormir aqui! Aí, você pode falar pro meu pai, se ele te ligar que eu tava aí e acabei no pegando no sono? Por favorzinho?

Ju: Ta bom amiga! Mas fala! Rolou?

Lia: Não né! Você me ligou bem na hora! Beijo Ju!

Ju: Ai desculpa! Beijo amiga! Divirta-se!

~ LIGAÇÃO OFF: ~

Vitor: E aí? Vamos continuar de onde agente parou?

Lia: Ai lindo! To morrendo de sono! Vamos dormir?

Vitor: Claro! Até porque amanhã agente tem aula! Infelizmente!

Lia: Lindo! Posso tomar um banho?

Vitor: Claro! Depois de você eu vou!

~ Eles tomam e vão dormir. Lia estava com uma box e uma camiseta do Vitor. (não é zueira a box não tá gente? A ex do meu irmão já fez isso!) ~ Eles dormem de conchinha ~

~ No outro dia, Vitor acorda Lia com beijos em seu pescoço ~

Lia: Bom dia! ~disse dando um selinho nele~

Vitor: Bom dia! Vamos tomar café?

Lia: Vamos sim! ~ eles tomam banho, se arrumam e vão para a casa da Lia, a casa estava vazia.~

Lia: Vamos entrar na segunda aula só?

Vitor: Claro! ~Lia se troca e eles ficam vendo Tv~ Quando dá 7:40 eles vão, quando chegam lá, o Orelha fala: ~

Orelha: Olha aí! Litor assumiu agora né? Já tão ate de anelzinho!

Vitor: Pois é! Baba! Porque agora ela é só MINHA!

~ Eles sentam e sorriem um para o outro~
~Na saída ~

******: Fala Vitinho! Quanto Tempo!

Vitor: O que você tá fazendo aqui cara?!

Lia: Quem é ele Vitor?

******: Ué! Só vim buscar o que é meu!

Lia: Vitor, quem é ele?

Vitor: ........

========================================

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, juro não demorar a postar o próximo capítulo! Vou tentar postar hoje, pois amanha começa tudo! Ballet jazz, sapateado, violão, catequese e escola!

Fiquem ligados, porque o próximo capítulo promete! Espero que tenham gostado!

BeiJUU! ^^