1.937,80 Km De Distância escrita por Lolis


Capítulo 4
19.06.12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397560/chapter/4

        Ah meu deus!! Terminei o livro, em casa mesmo. Muito bom. Mas isso é assunto pra outra hora. Voltei para a praça com outro livro, O Herói Perdido. Sentei no vermelho. Ele não estava lá, me senti triste. Não, triste não... Desapontada.

        Então ele chegou, uns vinte minutos depois.

     - Oi

         ISSO MESMO. OI. O-I.

     - Olá – eu sorri.

     - Livro novo? Já li esse, é muito bom! - ele sorriu para mim

     - Ah, eu estou gostando, mas estou bem no começo, está meio confuso ainda.

     - Você vai gostar, acredito eu. E o anterior, gostou?

     - Amei! – falei alto demais, ele hesitou pra trás.

     - Queria ler...

     - Te empresto se quiser

     - Sério?! – quem falou alto foi ele – Muito, muito obrigado!

     - Nada! Você vem amanhã?

     - Sim!

     - Ok, trago amanhã então.

          Bem... foi isso. Ele terminou as últimas páginas do livro que lia, não conhecia. Se despediu COM UM BEIJO NA BOCHECHA e foi embora.

          Fiquei até sem comentários para essa cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não tenho notas dessa vez :/ beijo para todos meus TRÊSSSSSSS leitores até agora ♥ (contando a Mizi ♥)


viciei em ♥. Preciso parar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1.937,80 Km De Distância" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.