Férias um tanto... Diferentes escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 2
Dividindo os quartos


Notas iniciais do capítulo

Mais leitores que comentários, como sempre T-T, beeem, demorei por falta de reviews, mas mesmo assim eu cheguei aqui, não cheguei? Ficou meio lentinho, mas acho que vocês vão gostar do final...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397553/chapter/2

Acredite ou não, aquele pessoal todo foi na viajem. Agora estamos todos dentro de um carro-van-onibus indo para a tal casa de praia. “Todos quem?” você pergunta, pois eu vou responder. Hinata – que só pode vir porque Neji também veio -, Naruto – é, a paixonite dela também veio... Tenso. -, Karin – eca! -, Suigetsu, Konan, Yahiko – ninguém sabe porque -, Ino, Sai, Gaara – que trouxe na mala a família, com Temari e Kankuro para encher o saco -, Tenten e Shikamaru. Estranho.

Parecia que ali tinha uma espécie de parede que separava garotos e garotas, elas conversavam com vozes fininhas, provavelmente falando da vida de outras pessoas, enquanto os garotos sujavam uns aos outro com salgadinhos e refrigerante.

As únicas pessoas que aparentavam ter a idade que realmente tinham, éramos eu, Hinata e Ino, enquanto Sasuke estava isolado na sua caverna no primeiro banco. O irmão dele também estava lá, era o “chefe”, estava controlando a manada de animais que estavam no lugar. Coitado.

- Hinata, pode tentar respirar, por favor? – perguntei baixinho, fazendo a loira ao lado dela rir. A morena estava no meio, e eu e Ino em cada um dos lados dela.

- Ela está estranha desde quando entrou aqui... – ela disse.

- Isso tudo por causa do “Naruto-kun” – imitei a voz fininha dela.

- Está com medo porque nunca beijou ninguém, porque está se guardando para ele... – rimos juntas.

- Q-querem parar de me encher? – mais uma vez nós rimos, agora por ela ter gaguejado. – Parem com isso!

- Então pare de ficar estranha só por estarmos falando daquele retardado – disse.

- Não estou estranha, estou me preparando psicologicamente para quando estivermos lá...

- Porque ao invés de “se preparar psicologicamente”, não deixa rolar?

- E porque você, senhorita Haruno, não segue o próprio conselho? – fuzilei a loira com o olhar.

- Cala a boca Ino-porca! – ela deu um sorriso zombeteiro. – Quer que eu fale alguma coisa para o tal... Como é mesmo?... Ah sim, quer que eu diga algo para o Sai? – o rosto dela ficou ruborizado, e nós duas rimos.

- Mas você também, eim! Só sabe tocar na porra da ferida!

- Só se aprende com as melhores...

Trocamos olhares assassinos por alguns segundos, nós três, mas logo depois começamos a rir como um bando de retardadas, coisa que nós realmente somos. Depois disso, começamos a conversar mais abertamente, sobre uns assuntos menos... Constrangedores, para qualquer uma de nós. Falamos sobre a burrice do Pattinson, por ter aceitado a vadia de volta depois da traição, o quão chata é a novela Chiquititas e que o Fabinho é melhor que a Amora da novela das 7.

Então, finalmente nós chegamos e... Uou, aquela casa era realmente enorme... Sabe o castelo da família Adam’s? Então, era maior que ela. No telhado, parecia ter uma piscina – mas era muito mauricinho, a merda da casa era na frente de uma praia deserta paradisíaca, com águas cristalinas e tudo o mais... E neguinh ainda tinha uma piscina! – e um monte de mesinhas na frente da casa.

Itachi se levantou ao mesmo tempo em que todo mundo já estava pegando as bagagens de mão e travando uma luta para sair primeiro e mergulhar na água. Ele pigarreou, ninguém nem olhou. Disse uns “olá!” algumas vezes, que não surtiram efeito algum.

- PAREM, PIVETES! – e dessa vez, finalmente, todos pararam. Ele sorriu. Era incrivelmente lindo. – Bom, agora que consegui a atenção de vocês, vamos dizer logo as regras, para não ter briga. Todos temos tarefas para cumprir, seja lavar uma louça, tirar o lixo ou varrer, os que não fizerem suas tarefas, vão ser punidos.

As vadias soltaram suspiros, obviamente querendo ser “punidas” por ele. Vai ser pervertida desse jeito longe de mim... Ele deu um sorriso de canto.

- E outra, não esperávamos tantas pessoas para aqui, então... Vocês vão dividir os quartos. Formem as duplas...

E ele não precisou dizer mais nada, a algazarra recomeçou. Ninguém ali conseguia escolher dois entre todos os amigos que tinham ali, nem eu mesma, que era uma antissocial assumida, conseguia escolher entre Hinata e Ino. Ele se irritou mais uma vez. Pavio curto esse aí!

- Vocês não conseguem se decidir, eu mesmo vou decidir por vocês! – ele abriu a porta e gritou de fora, provavelmente com medo de ser pisoteado. – Saiam com as bolsas e tentem não se matar!

A pareceu que ele tinha gritado “This is Sparta!!”, recomeçou a guerra, as vadias querendo chegar primeiro para serem as primeiras para o “Itachi-kun”, os garotos cheios de ciúmes, querendo impedi-las, e nós, Hinata, Ino e o próprio Sasuke, antissociais, apenas continuamos sentados, esperando a manada passar por ali.

As malas de verdade, as enormes que tinham ficado do lado de fora do carro-van-onibus, já estavam colocadas do lado de fora, o primogênito Uchiha parado na frente delas, impedindo que qualquer um pegasse. Ele bateu a mão na própria testa, só faltando soltar um “AFF!”.

- Eu estou lidando com adolescentes ou crianças do primário? – sussurrou para si mesmo, mas eu, como toda boa fofoqueira que tem um ouvido bastante aguçado, ouvi. Ele suspirou. – Bem, como sei que estão “na flor da idade” e o resto das merdas que falam por ai, sei que não vão conseguir ficar longe uns dos outros, e sim, estou querendo dizer nesse sentido – as garotas ficaram vermelhas como pimentões, e os garotos apenas sorriram, trocando olhares. – Então, vou fazer pares mistos, isso é, garotos com garotas.

Porra, Kami-sama, eu dancei Polly dance na cruz... Você tá zuando com a minha cara, tá me estranhando... ah, o jeito é ficar quieta e aceitar, então...

- Ruiva e grisalho – chamou os dois, Vakarin e Suigetsu, dando a eles duas chaves de um quarto com o número no chaveiro, mas eu não consegui ver. Eles se xingaram e começaram a brigar, mas isso enquanto saiam dali, entrando na casa.

Posso resumir? As duplas foram: Hinata e Naruto – ela sim se deu bem, mas desmaiou ao ouvir a novidade, tendo que ser carregada pelo loiro e por Sasuke para dentro – Neji e Tenten – que não disseram nada, apenas travando uma lua com olhares – Konan e Yahiko – olhares maliciosos e sorrisos foram trocados pelos dois, eca! – Ino e Gaara – ela queria ficar com o Sai, por isso nem olhou para o ruivo, pegando as duas chaves e saindo dali com o nariz empinado.

Shikamaru e Temari brigaram muito antes de aceitarem – na verdade, quem brigou foi apenas a Temari, enquanto o Nara a segurava firme e murmurava para si mesmo “que garota problemática!” muitas vezes.

- Então só sobraram... – Itachi começou, olhando para nós. Pois é, eu tinha sobrado. Tenso. – Sai e Kankurou, é isso, né? – eles assentiram. – Sinto muito, mas não tenho outra escolha, a não ser dar a vocês dois o mesmo quarto.

- Mas e a rosa? – Kankurou me olhou com um olhar malicioso. Eca.

- Vão logo, pirralhos – o mais velho revirou os olhos, jogando para eles a última chave. Sorriu para mim, amável, vindo de encontro comigo. Eu poderia facilmente me apaixonar por ele, é igualzinho ao irmão, diferenciando apenas por uma marca abaixo dos olhos e por que eu nunca tinha visto Sasuke sorrir amável.

- Então é isso, eu sobrei? – perguntei, rindo. Ele riu também, sendo que o meu riso era meio nervoso e o dele era um riso realmente de alguém que está achando graça.

- Na verdade, você ficou com o melhor quarto – ele levantou outra chave, que até agora eu não tinha visto. Era toda de prata, sem chaveiro nenhum. Nem precisava, ela não seria confundida com nenhuma outra nem aqui e nem em qualquer lugar.

- Sozinha? – eu ainda tinha esperança. Ele riu mais uma vez, passando o braço ao redor de meu ombro e me conduzindo para dentro da casa. Nem preciso dizer que estava extremamente nervosa, preciso?

- Você quer ficar sozinha?

- Pelo que entendi, não tem mais ninguém para dividir um quarto comigo...

- Você vai dividir o quarto comigo e com o meu irmãozinho idiota – congelei na frente de uma porta. Nem me lembro de como cheguei aqui tão rápido, e nem me importo, eu iria mesmo dividir o quarto com Sasuke? Ele sorriu e girou a chave na fechadura, abrindo a porta. – Bem-vinda ao quarto dos Uchihas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram do final? huehueheuehu'
Me mandem um review!, assim o próximo cap chega mais cedo...