Férias um tanto... Diferentes escrita por Sakura Uchiha


Capítulo 10
Surpresa!


Notas iniciais do capítulo

yo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397553/chapter/10

Dei um pisão forte no pé dele, que me soltou na mesma hora. Aproveitei para fugir dali pegando pela primeira vez – quando comecei a pensar, me lembrei dele – meu celular e usando a luzinha para me situar ali. Estávamos quase na tela do cinema, mas não tinha como saber, o chão não era uma enorme escada como em cinemas comuns, era tipo uma rampinha, com um monte de sofás espalhados por todos os lados. Simplesmente, ser rico é outro nível!

Ele se recuperou logo e correu até mim. Continuava com a mesma cara de maluco... Como é que eu pude gostar dele algum dia da minha vida? Sério mano, eu não consigo acreditar que algum dia na minha vida consegui gostar disso... Beijar aquela boca de onde só sai merda – eu não duvido que algum dia tenha entrado -, chegar perto dele, deixar ele tocar meu corpo de diva... Eca, eca, eca! De todos os erros que eu já fiz na minha vida, ele, com toda certeza, foi o pior deles e o de qual eu mais me arrependo.

- Quem te tirou do tumulo? – perguntei, tentando encontrar a saída. Como uma sala com tão poucos lugares podia ser tão grande?

- Quê? – ele nunca me entendeu...

- Para mim, você já estava morto e enterrado... Quem te tirou do tumulo?

- Eu fiquei com saudades de você e resolvi ligar pro seu pai... Kakashi, não é? – ele riu, sabendo que Kakashi não é meu pai. Kiba não é só egoísta, ele também é mau. Deve ter ficado sabendo do que ficou acontecendo... Da morte de meus pais... Vai zoar comigo até o fim de minha vida. Esse cara é simplesmente podre. – Ele disse que você tinha ido viajar e eu fui fazer uma visitinha...

- Fique longe de mim, você é completamente doente.

- Acho que você realmente não me conhece... Quando eu gosto de alguém, não largo mais – me mandou um beijo. Olhei em volta, encontrando a porta. Para isso teria que passar por ele. Eu já joguei futebol, não sei problema.

- Acho que você não se conhece, se você gostasse de mim, não teria me deixado, nem me traído. – fui me aproximando dele. Comecei a correr. - Você não gosta de ninguém além de você mesmo!

Quando ele pensou que eu fosse abraça-lo (otário), eu me joguei no chão, fazendo aquela “caneta”, sabem? Garotas, procurem no Google o que é uma caneta no futebol que vão entender o que estou querendo dizer! Ele se assustou e saiu do caminho. Eu me levantei rapidamente, correndo até a saída e fechando a porta atrás de mim.

Hina me olhou assustada e eu sussurrei para ela um “socorro”, e ela me jogou uma vassoura. Entendi na hora, passando a vassoura pela tal maçaneta, que não era maçaneta, era tipo aquelas de filme, sabem? Também abria por dentro, mas não tinha como depois de eu ter colocado aquilo. Preso, fio da truta tava preso! Devia ser atrás das grades, mas assim, por hora, estava muito bom.

- Amor... Tira essa vassoura daqui vai... Eu quero ficar mais perto de você... – ele começou a falar, enquanto tentava abrir a porta. Ignorei, olhando só para Hina, que estava assustada. Eu eim gente, qual foi, nunca viu uma garota prendendo o namorado maluco dentro de um cinema? Não, eu nunca, e tenho que admitir que estava um pouco assustada.

- O que foi, Hime? – perguntei, me aproximando dela, que apenas apontou para os sofás. Caminhei até lá, encontrando Gaara, Sasuke, Suigetsu e Naruto segurando as risadas, enquanto Itachi estava apoiado na parede perto do elevador com cara de poucos amigos. – O que fazem aqui?

- Sabe o quanto fiquei preocupado? – Itachi já foi logo perguntando, fazendo o papelde pai da relação, e finalmente os outros quatro se permitiram rir. Eles não entendiam que a coisa era séria? Porra mano, aquele garoto me persegue desde quando nos separamos finalmente consegui dar um perdido nele, uns dois anos atrás, e pensei que ele tivesse me esquecido. E agora ele aparece, mais doido que nunca, e eles riem.

- QUEREM PARAR DE RIR, BANDO DE CORNO VIADO DO CARALHO? – berrei, mostrando agora o quanto estava irritada. Porra, a coisa é séria caralho! Eles pararam de rir na mesma hora, sem graça, provavelmente tendo percebido a merda que fizeram.

- Onde está Kiba? – o mais velho perguntou, mas logo ouviu o barulho da porta sendo puxada, então viu a vassoura trancando a porta. Olhou para mim, desolado, como se eu fosse uma sequestradora, ou assassina. Porra mano, o maluco por aqui é ele!

Ele foi até lá e o soltou. Mas eu não vi, já estava dentro da outra sala de cinema, gritando o nome de Ino, ela era barulhenta demais, não tinha como não percebê-la em um lugar, e el não estava na sala, ainda tinha medo do que aquele maluco podia ter feito com ela.

- INO! PORCA! VADIA! JUMENTA! – tentei chamar. Nada. – O GAARA ESTÁ LÁ FORA, DISSE QUE ESTAVA PREOCUPADO COM VOCÊ!

- CADÊ VOCÊ AMIGA? – agora ela aparece, né? Depois ainda tem coragem de dizer que não é afim dele... Eu eim...

- Siga a luz... – liguei a luzinha do celular, ela estava deitada no sofá. Tinha acabado de acordar. – FIA DA TRUTA, CÊ TAVA DORMINDO?

- Não tem como dormir com a peste do Gaara no mesmo quarto, ele é um idiota...

- O Kiba tá lá fora – ela se levantou na hora. Ela sabia de tudo que tinha acontecido, do quanto ele era maluco, e do que ele era capaz. – O Itachi, Sasuke, Naruto, Suigetsu e Gaara também.

- Estão fazendo o quê aqui? – ela vem até mim.

- Ninguém sabe ainda... Mas tenho medo de descobrir – saímos dali. Bom, é isso, segura na mão de Deus e vai!

Todos estavam em pé agora, e Sasori apareceu de trás do sofá ao lado, perto daquele cara que tinha pele meio azul e parecia que ia vomitar a qualquer minuto. Ah não, quando você vai vomitar fica verde.

- Não tem mais ninguém pra sair das paredes não? – perguntei, já sem paciência. – Não trouxe ninguém com câmeras, pra gravar e mostrar lá em casa, não?

- Quer fazer o favor de parar de agir como a vitima? – Suigetsu falou, rindo.

- Se não calar a boca, você é quem vai se tornar a vitima por aqui – Ino respondeu por mim.

- Podemos tentar conversar por aqui? – Hinata interveio. Sempre pacificadora. Pelo menos na frente do Naruto, porque quando ele tá longe, ela é a primeira a chegar na voadora.

- O que vocês fazem aqui? – perguntei.

- Estamos aqui para saber o que vocês fazem aqui! – Naruto disse. – Estávamos preocupados, sabiam?

- Tentamos ligar, mas ninguém atendeu... – Sasuke completou, olhando para as paredes e com as mãos no bolso, parecendo indiferente.

- Mas como trabalhamos aqui perto, ligamos para Itachi a tempo e avisamos que estavam aqui, e não no hospital, onde deveriam – o azul falou, rindo.

- Se não calar a boca, quem vai pro hospital é você – nossa, Hinata ameaçando! Que meda! Acho que ela tava com ciúmes porque o cabelo dela era azul e ele era azul dos pés até a cabeça...

- Então ele pediu para armarmos isso tudo, falamos no alto-falante desse cinema para só vocês ouvirem, desligamos o elevador desse andar e... Tá tudo gravado – Sasori apontou as câmeras no canto.

- Estão desligadas.

- Olha, a morena é boa...

- Eu só queria saber o que vocês estavam pensando quando fizeram isso – ele se aproximou de mim ameaçadoramente, como um pai faria com uma filha. Mas ele não me dava medo. Não agora.

- E eu só queria saber – me aproximei mais, nossos corpos quase se encostando – no que vocês estavam pensando quando trouxeram esse cara – apontei Kiba – para cá! – ele parou e me encarou, mas logo recuou. Eu não entendi porque, mas também não vou brigar.

- Vamos logo pra casa, me deem a chave do carro – pediu, chamando o elevador.

- E como vamos pra casa, ameba? – Ino retrucou, já sem paciência, assim como eu.

- Cada um aqui veio num carro diferente, vão mendigar uma carona, não sei, deem um jeito, não é da minha conta.

- Hina... Você pode ir comigo e com o Teme – Naruto a convidou, ela ficou vermelha como um pimentão, mas assentiu

- Gaara... – minha amiga ia pedir, mas ele simplesmente e deixou falando sozinha.

- Deixa que eu te levo, Barbie – Suigetsu passou o braço ao redor do ombro dela, o que chamou a atenção do ruivo. Ela percebeu, por isso sorriu, passando o braço ao redor da cintura dele e sorrindo.

- Sakura... – Sasori me chamou, mas Itachi levantou a mão, o impedindo de continuar a frase.

- Não, a Sakura vem comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#MEDO
deixem reviews! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias um tanto... Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.