Colegio Interno escrita por Yuufa


Capítulo 9
Tudo vai bem? Talvez não




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39753/chapter/9

- saia, saia daqui agora! - berrava ten

- ficou louca menina! - disse neji um pouco alterado.

- sai! - tenten começou a jogar travesseiros no menino, que desviava facilmente.

- mais o que deu em você?! - falou um pouco mais alto.

- ah! É você acha que não é nada? Você entra no meu quarto, e me chama autoritariamente para levantar, quem você pensa que é?!

- você só pode ter enlouquecido?! - perguntou neji, como uma garota podia mudar de humor tão drasticamente, estava convivendo bem com ela, estava fazendo à maldita e totalmente desnecessária aula de karate com ela, e inclusive, estava ensinando um pouco mais de karate, e no dia seguinte, chamava a menina, e ela acordava gritando, o xingando, e agora o tacando travesseiros.

- eu enlouqueci? Você entra no meu quarto quando eu estou dormido e eu enlouqueci? - tenten ainda gritava

- não sei o porquê da gritaria, não tem nada para se vê - neji cruzou os braços, tenten se calou, e tremeu, apertando os punhos.

- se você não sair agora, considere-se um homem morto, hyuuga neji! - tenten gritou o nome do garoto, estava segurando o abajur, ameaçando taca-lo no garoto caso ele não saísse, e este começou a caminhar em direção a porta, não que se estive com medo de tenten.
Só não suportava mais aquela histeria da menina, o garoto saiu do quarto batendo a porta com força.

- e então? - perguntou naruto segurando o riso,assim que o hyuuga saiu do quarto, neji lançou um olhar furioso para o loiro, que não aquentou e caiu na gargalhada.

- hyuuga neji... hyuuga neji, sendo expulso de um quarto aos berros - naruto ria, o loiro já estava começando a ficar vermelho, os outros amigos que também estavam no corredor, estavam sorrindo, não riam como
 o uzumaki, mais estava estampado nas faces deles, que achavam aquilo engraçado, e as meninas que estavam também no corredor, seguravam o riso, só uma que estava preocupada.
Com o neji-niisan

- está rindo do que uzumaki, você vai ficar aqui para ensinar a haruno não é? - neji sorriu o que foi suficiente para o loiro parar de rir - ah!...Não é mais tão engraçado não é mesmo?

- o que está tentando insinuar hyuuga? - sakura apertava os punhos, olhando para neji.

- hoje não é o seu dia - shikamaru colou a mão no ombro de neji.

- em todo o caso, vamos esperar a tenten, e saímos assim que ela sair do quarto, alguém contra? - perguntou temari, ninguém se pronunciou - ótimo.
-
-
-
-
 - você está bem tenten? - perguntou hinata, assim que já estavam a uma distancia do quarto e as garotas não tomavam iniciativa de perguntar a mistsashi.

- eu?...Eu estou ótima - tenten sorriu as amigas a olharam.

- e a discursam de você com o neji? - perguntou ino

- discursam?...Que discursam? - perguntou tenten, as amigas a olharam mais uma vez, aquilo estava estranho... muito estranho.

- tenten... você está?... - temari não terminou, pos tenten andou mais a frente.

- para onde vamos meninas? - perguntaram animada, as garotas estranharam, mais não iriam conversar um assunto que poderia ser serio em uma distancia em que os garotos podiam ouvir.
Mais mal elas sabiam que eles escutariam em qualquer lugar, desde que a distancia seja favorável a eles.

- eu estava pensando em ir ao shoppin - os olhos de ino brilharam, ao dizer a palavra shoppin, se esquecendo assim da atitude de tenten.

- e eu vou com a ino, fiquei sabendo que abriu uma loja de jogos muito boa lá - temari sorriu.

- bem... Então eu vou com vocês - disse tenten, mais logo depois se lembrou de uma coisa - hina?...Aonde você vai?

- o que? - perguntou a menina, estava tão distraída que não tinha prestado atenção na conversa.

- estava perguntando as meninas para onde elas vão, e você não respondeu, para onde vai hinata? - perguntou tenten olhando para a menina.

- se não se importarem, eu vou dar uma volta pela cidade - hinata sorriu docemente, as amigas acharam estranho, hinata não era de mistérios, então se ela.
Não dizia o porquê de estar tão distraída, tinha alguma coisa.

- não tem problema hinata - ino sorriu - eu acho que o problema está com o naruto.

- com o naruto-kun? - perguntou hinata, as outras meninas estavam igualmente interessadas no porque do problema estar com o naruto.

- sakura está com ele, e o pior, a nossa amiga vai acabar enlouquecendo o loiro, por ele está tentando ensinar ela a cozinhar - disse ino rindo, as outras riram também.
Realmente, cozinhar, não era o forte da rosada.

-
-
-
-
 - hei!  Naruto? - perguntou sakura, andando atrás do loiro, ela estava estranhando depois que os outros tinham saído o loiro simplesmente tinha dito “me siga" e começara
A andar - naruto? Estou falando com você, onde estamos indo, naruto?

- sakura-chan, fica quietinha só mais um pouco - o loiro abriu um largo sorriso.

- ok... - foi só o que sakura respondeu, naruto continuou sorrindo, e andando, até que o loiro parou

- chegamos - anunciou, a rosada parou e olhou para o loiro com uma interrogação.

- como assim?

- quer dizer que chegamos - o uzumaki abriu a porta que tinha na frente dele,e sakura olhou abobalhada para dentro da sala.

- não acredito.

- você não sabia não é? - perguntou o loiro, sakura balançou a cabeça ainda surpresa - essa escola possui uma cozinha para os alunos, caso eles queiram cozinhar.

Naruto sorria entrando na sala, acompanhado de sakura.

A cozinha era enorme, vários fogões de ultima geração, grelhas, prateleiras, muitos armários grandes, com as portas de vidro dando assim para ver os conteúdos que haviam dentro dele.
Sem contar as enormes bancadas, e pias, e todos os utensílios de cozinha, era uma maravilhosa cozinha.

- não fazia idéia que aqui tinha isso - sakura colocou as mãos sobre os lábios.

- não me admira você não saber cozinhar - falou o loiro, e ele recebeu um olhar tão assustador da haruno, que coçou a cabeça e disse sem graça - quer dizer... Hum...porque
Não avisaram você disso não é mesmo?

- é, deveriam ter avisado estudo aqui há tanto tempo e não sabia como soube?

- estava junto às informações de vocês, junto com elas, estava à planta da escola, então eu sei tudo... ou quase tudo - disse abrindo um grande sorriso, sakura sorriu também
Já estava começando a se acostumar com os sorrisos e aquelas falas idiotas do loiro, mais a vontade de socá-lo a cada idiotice que ele falava ainda continuava.

- e então - o loiro olhou para a rosada com um sorriso travesso - mãos a obra

- "ainda vou me arrepender disso" - pensou sakura, mais logo depois sorriu, entrando no jogo do loiro - vamos lá uzumaki-sensei

 Naruto soltou uma risada apos o "uzumaki-sensei" e olhou para sakura

- vamos à primeira lição, sakura-chan, minha primeira e ultima aluna - o loiro piscou fazendo com que sakura rise
-
-
-
-
 - Er... sasuke-san? - hinata chamou o uchira, mais ainda continuava andando, e não o olhava.

- Hum... - murmurou sasuke, estava sim interessado em saber para onde hinata estava indo, mais nem por isso perguntaria a ela, e muito menos se mostraria interessado.

- v-você... você,está incomodado?

- e com o que eu estaria?

- você está andando a mais de meia hora, e eu não disse para onde estamos indo... mas só...só

 Sasuke olhou para a garota, diante da sua hesitação.

- S-só espere um pouco - a voz da hyuuga saiu baixa, pedindo para sasuke só a seguir, e foi isso que o moreno fez.
-
-
-
-

neji estava sentado e de olhos fechados, mais sabia muito bem que uma certa morena o olhava.
e bem... tenten estava sentada na praça de alimentação do shoppin, e olhava para um certo hyuuga, o olhava como se tivesse feito algo errado, mais uma olhar que também dizia " eu sei que estou errada,mais você também não está certo"

- será que você podia me dizer o que foi aquilo? - perguntou neji, tenten se assustou, mais se assustou a tal ponto, que deramou o seu suco em sua blusa

- mas que droga hyuuga - reclamou olhanddo para seu blusa que era verde mais que em uma parte começava a ficar rosa, por causa do suco de morango

- e agora, eu também tenho a culpa? - neji abriu os olhos e encarou tenten que estava sentada de frente para ele.

- não, não dessa vez - tenten se levantou - você não tem culpa

e dizendo isso, foi andando em direção ao banheiro
-
 tenten saiu do banheiro, e deu de cara com neji

- você demorou?

- agora eu não posso nem ir ao banheiro sem demorar...você é um grosso hyuuga - e então a mistsahi começou a andar, neji o olhava mais incredulo ainda

- " mas o que deu nessa menina?" - pensava neji, a seguindo
-
-
-
-
 - nossa! Chegou?! - a sabaku-no olhava maravilhada para o pôster que estava em um canto da loja.

- chegou ontem - falou um garoto se aproximando dela, o qual ela identificou muito bem.

- Pain?...O que faz aqui? - perguntou temari para o garoto que se aproximava

- ora temari - pain sorriu - é a única no momento que tem esse jogo, não acha que eu perderia isso.

- não sabia que tinha chegado esse jogo só chegaria semana que vem nos estoques - temari ainda olhava para o pôster, o nome do jogo? Nada mais nada menos que World of warcraft.

- e então, quer jogar? - perguntou pain para a garota.

- está brincando?

- não, e você é muito lenta sabaku no - konan se aproximou de temari.

- Devia saber que você viria junto - falou temari

- eu ainda não entendi essa desse moreno na sua cola, por acaso são namorados?, amantes? – perguntou konan , temari engasgou com o próprio ar, e começou a tossir.

- toquei na ferida?

- konan ! - repreendeu pain

- que foi? Só perguntei - falou konam.

- vamos ali - o ruivo apontou para a lanchonete da loja - nós vemos temari

 Temari foi parando de tossir aos poucos, “mas o que foi isso?" se perguntava a sabaku-no.

- você vai continuar parada, ou vamos ficar parados aqui? - perguntou shikamaru ao lado da garota.

- er... vamos...v-vamos...er - temari gaguejava, e logo depois suspirou, estava confusa - que tal ficarmos parados mais um pouco

 Shikamaru olhou para ela intrigado, e não deu importância para a menina, e olhou ao redor, encontrando o que queria, e começou a andar naquela direção.

- hei! Para onde está indo? - perguntou temari andando atrás do moreno

- sentar naquela mesa da lanchonete se você não se importa? - disse o Nara, temari abriu a boca para dizer algo, mais o garoto continuou - não se importa.

 E continuou andando na direção da lanchonete.

- que garoto folgado - temari bufou irritada.
-
-
-
-
 Ino soltou mais um dos seus grunhidos, e gritos que para gaara, poderiam ser mais baixos, ou então não existissem.

Gaara estava estressado, quantas lojas aquela menina ainda iria? E quantas sacolas ele ainda tinha que levar? Afinal ele era um guarda-costas ou um empregado da loira?

 E ino, bem ino não se importava com a quantidades de sacolas que o ruivo tinha que carregar, só se importava em comprar, e alem do mais, carregar sacolas podiam ser um tipo.
De punição por gaara achá-la criança, a yamanaka ainda estava pensando em um plano para seduzir o ruivo, mais o problema, como seduzir sabaku-no gaara?

Com esse pensamento em mente, ino nem percebeu a loja que passou direto apos sair loja que tinha comprado um sapato que tinha adorado, só percebeu a loja quando já tinha.
Passado um pouco dela, mais assim que percebeu arregalou os olhos.

- espera aqui gaara - ino voltou atrás tinha tido uma idéia, e com isso em mente entrou na loja.

Gaara que ficou minutos em pé esperando a yamanaka acabou percebendo que ela não voltaria tão sedo, e se sentou no banco que tinha em frente à loja, afinal, não podia se.
Distanciar de ino, ele ficou sentado no banco de olhos fechados, até que alguém o chamou.

- senhor, com licença, sua namorada há está o chamando - disse uma moça, alta de uma cor levemente bronzeada, cabelos castanhos claros e olhos verdes.

 Gaara estranhou, mais seguiu a moça, ino podia estar com problemas, entrou na loja em que ino tinha entrado, e estranhou mais ainda quando olhou mais atentamente para a loja.

- ela está na décima primeira cabine - falou a moça, lançando um olhar bastante malicioso para o ruivo, que ignorou e começou a andar em direção as cabines.

- ino - chamou gaara, mais não deu tempo de dizer algo mais, pos uma mão o puxou, uma mão ao qual ele conhecia muito bem, mais o sabaku-no se surpreendeu quando olhou para o que ino estava vestindo.

 A loira estava de calçinha e sutiã de renda, de cor vermelha e com os cabelos soltos e levemente bagunçados e com os labios avermelhados.

E diante do silencio e o rosto surpreso do ruivo, ino se aproximou dele, a tal ponto em que encostou seus lábios em seu ouvido.

- o que foi gaara? Parece surpreso - ino sussurrou sensualmente no ouvido do sabaku-no


 CONTINUA


Yo minna-san, sei além de estar atrasada com o capitulo ainda está um pouco pequeno,e ainda ter erros, além de eu ter dito que faria uma fic de natal, mais eu acabei ficando sem tempo e fiquei muito enrolada, cheguei até a começar a escrever.
Mais não deu tempo, então eu prometo a yuy (N/A: que me pediu uma fic de natal do casal sasuxhina) que já que não fiz dos dias dos namorados, ou então da festa junina... sei, e estranho, mais eu já comecei a escrever ela
E agora virou uma promessa, não sou de quebrar promessas, e pessoal me desculpe mesmo pela demora, e pelo capitulo que pode ter ficado pequeno, mais essa fic realmente me da um bloqueio, e a fanfic mais longa e complicada que já fiz tudo bem que só fiz duas fics mais essas não eram assim.
Eram quase opostas a essa.
Ah! e tem um capitulo que eu ainda não editei, ainda não reparei os erros, então quem começou a ler agora me desculpe, mais estou enrolada, porque estou no 3° ano e os professores começaram a passar seminários, e ainda tem o pré-vestibular que eu comecei a fazer.
Enfim me desculpem de novo, e até a próxima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.