Colegio Interno escrita por Yuufa


Capítulo 8
como se faz isso


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal, eh ainda tenho a cara de pau de dizer oi, depois de sumi por tanto tempo, mais calma e que o nyah engoliu a minha formatação e vocês sabem que os meus capítulos são grandes e corrigi tudo de novo foi cansativo, ah!...Leiam a nota final, dessa fez ela é importante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39753/chapter/8

- olá alunos para quem não me conhece eu sou o professor otimaru prazer em conhecê-los, é para os que já me conhece, é bom os rever - disse orotimaru com um sorriso, o professor era moreno de cabelos negros longos ate a metade da cintura e olhos negros e aparentava ter 40 á 45 anos.

- para essa aula vocês precisaram de duplas, é as escolham bem, porque iram ficar com elas ate o final do ano - falou orotimaru sorrindo.

-

- eu adoro essa aula, cozinhar e tão... Legal - falou sakura sorrindo

- o problema sakura, é que você não sabe - murmurou temari rindo.

- o que? - perguntou sakura

- nada... não disse nada - desconversou temai

-Hum ...mas então tenten quer fazer dupla? - perguntou sakura

- sabe sakura - tenten deu um sorriso nervoso - eu vou fazer a dupla com o ceguinho, digo com o neji, e que ele vai me ajudar com uma coisa, então vou ajudar ele nessa aula.

- temari e você... - sakura se virou para a amiga.

- desculpa sakura, aposto que aquele preguiçoso vai dormir a aula toda, vou o fazerele trabalhar - temari se levantou.

- bem, ino - sakura procurou à amiga, que já tinha sentado perto de gaara, sakura soltou um suspiro cansado, e olhou para os lados, e sorriu quando encontrou um rosto amigo.

- hina-chan, você não tem par NE? - sakura olhou para a que hyuuga arregalou os olhos em sinal de desespero, da ultima vez que tinha feito par com a haruno, foi parar na enfermaria

- ah!...Sakura-chan, o,o, o naruto-kun não tem par, e,e,ele pode acabar ficando sozinho - hinata gaguejava, estava nervosa, odiava ter que mentir, era mentira o loiro não conseguir um par ,o loiro conseguiria sim.

- hum...talvez - sakura olhou em direção ao loiro, ele ria falando alguma coisa para o uchira que tinha uma veia pulsando em sua testa, visivelmente irritado

- vai lá sakura-chan - a hyuuga levantou a rosada da cadeira - vá lá e convide-o.

- quando você se tornou tão mandona - sakura falou pasma para a face risonha da amiga.

- aprendi com a tema, agora vai lá - hinata deu uma leve empurrada nas costas da amiga, que começou a caminhar em direção ao loiro

- naruto...hum...você... Que fazer par comigo? - perguntou sakura para o loiro, que falou "sim". Sorrindo aceitando o pedido

Hinata suspirou aliviada, adorava a amiga, mais ela não sabia cozinhar, a hyuuga começou a ficar pensativa, estava começando a ficar com pena do loiro, mais ele era resistente, talvez ele possa sobreviver, e estava tão pensativa a respeito da sobrevivência do loiro que não notou alguém sentando ao seu lado.

- posso ser seu par? - sasuke pareceu meio constrangido por pedir isso a hinata. Hinata encarou o uchira surpresa.

- E-eu...você está pedindo para ser meu par sasuke-san? - perguntou hinata corando.

- estou... - falou sasuke, hinata corou furiosamente, é balançou a cabeça afirmativamente.

-

-

- vocês fizeram uma torta de banana, vocês têm ate o final da aula para terminá-la. - falava orotimaru sorrindo e logo depois olhou para sakura.

- e sakura calcule bem o tempo do bolo no forno não queremos outro principio de incêndio - orotimaru olhava sakura serio, da ultima ele tinha levando uma bronca da diretora, pela inundação na sala de aula., a haruno corou um pouco constrangida e disse um "sim" baixo.

-

-

- porque sentou ao meu lado? - perguntou gaara, assim que a loira sentou do seu lado.

- porque não queria ser infantil ao ponto de ignorá-lo - a yamanaka encarou o ruivo.

- olha ino...

- tudo bem gaara - pela primeira vez a loira disse o seu nome - entendi que você me acha criança. Gaara não a respondeu e começou a ler a receita da torta.

- mas...  - disse ino, gaara parou de ler a receita, para prestar atenção nas palavras da loira - isso não quer dizer que não possa mudar o seu ponto de vista. - ino sorria divertida, o sabaku-no não á respondeu e voltou-se para a recita da torta.

-

-

-

-

- sakura-chan vocês está cortando as bananas errado - disse naruto, olhando para a haruno que cortava as bananas com força, como se elas fossem de pedra.

- não estou não.  - sakura disse, encontro continuava a cortar as bananas

- aqui está dizendo para cortar as bananas no sentido de comprimento, não em rodelas - naruto lia a receita.

- qual é a diferencia, depois tudo vai ser misturado - sakura deu de ombros.

- não sakura-chan elas vão ficar... - ele não terminou de falar pôs a haruno o interrompeu

- quieto naruto, eu sei o que estou fazendo. - ela o olhou brava, o uzumaki coçou a cabeça, pensativo. 

-

-

-

-

-

- coitado do naruto - tenten sorriu, olhando para a direção da rosada, quase estava dando um cascudo no loiro, e resmungando algo para ele.

- por quê? - perguntou neji

- a sakura não sabe cozinhar... Ano passado ela inundou a sala tentando cortar um limão para fazer limonada, ele foi em direção a pia, mais escorregou, por o piso estar meio melecado, mais quando ira cair segurou em um cano da cozinha, mais segurou com tanta força que o cano se rompeu, é inundou a sala - tenten riu - e no ano anterior quase botou fogo por que derramou óleo no forno e acabou pegando fogo no forno, foi um total desespero.neji sorriu

- “parece que o uzumaki não tem sorte mesmo - ele olhou para a direção do loiro, que começava a coçar a cabeça nervosamente e gritando algo como” me escute sakura-chan “...estou dizendo que não é assim...”

--

-

-

-

- você está muito calada - falou shikamaru.temari se surpreendeu por o Nara estar realmente tentando fazer à torta e estar conversando com ela.

- não tenho muito a falar - ela sorriu olhando para o Nara.

- você quer...bem quer jogar uma partida de xadrez comigo hoje - o Nara estava visivelmente constrangido

- Hum...eu ouvi certo ou você acabou de dizer que quer, jogar comigo outra vez - temari apontou para ela mesma sorrindo.

- e sim, problemática - shikamaru sorriu para a sabaku-no que o encarou brava.

- você poderia terminar a fala dizendo “e sim, temari", mais você sempre estraga não é mesmo - temari o encarou zangada, o Nara sorria

-

-

Sasuke estava bravo, zangado com ele mesmo, odiava admiti quando não sabia fazer algo, e definitivamente ele não sabia cozinhar.

- sasuke-san, pega os ovos para mim por favor - pediu hinata sorrindo para o uchira.

- tudo bem - falou sasuke se aproximando dela e entregou os ovos que estavam ao lado da garota.

- você deveria ter pedido uma coisa que se estive mais longe - sasuke sorriu de lado. Hinata se avermelhou.

- d-desculpe - gaguejou vermelha.

   Mais porque ela estava se desculpando. Pensou sasuke

- não precisa se desculpar...apenas me diga qual os ingredientes que tenho que pegar - falou sasuke. Hinata ainda estava ruborizada, mais balançou a cabeça confirmando.

-

-

-

-

-

   Sakura reprimiu uma careta, não estava acreditando que tinha demorado tanto para fazer alguma coisa e essa coisa tinha acabado de dar errado

- argh!...Eca ta mole é com gosto de queimado - murmurou ela cuspindo o que estava na sua boca.

- é porque ela está queimada, queimada por fora, é mole por dentro, eu te avisei, era para ter cortado as bananas no sentido de comprimento, é só deixar no forno 25 minutos, por ele se potente, mais você não me escutou -o loiro sorria para a garota, que estava com um expressão de irritada

- você deveria ter me avisado antes de eu ter cortado as bananas e me avisado na hora de tirar do forno, a culpa é toda sua - a garota deu um forte cascudo na cabeça do uzumaki.

- ai...sakura-chan,você é louca,a culpa não foi minha, você que não sabe cozinhar e agora a culpa é minha - disse o loiro, a garota deu outro cascudo nele

- eu sei cozinhar sim, você que me atrapalhou, baka - falou irritada.

- não você não sabe sakura-chan, admita, você é um fracasso na cozinha, não um fracasso não você é um desastre total. - naruto colocou as mãos na cabeça esperando outro soco da haruno, que não veio

-...você deve ter razão - a garota o encarou um pouco triste, detestava ter que dizer que não era boa em algo.

- sakura-chan...já foi um bom começo ter admitido que seja ruim, é você é ruim, mais você pode melhorar - o garoto deu um sorriso - se você quiser eu posso te ensinar a cozinhar. A garota que estava com um semblante triste, começou a rir

- você só pode estar brincando - sakura começou a gargalhar, uma gargalhada baixa - você parece ser um garoto que só sabe fazer lámen.

- é claro que sei fazer lámen, aliais e o meu prato preferido, mais ao contrário de você sakura-chan que imunda cozinhas ou as explode eu sei cozinhar - o uzumaki começou a sorrir quando notou que sakura não gargalhava mais.

- como,como ficou sabendo - ela gaguejou um pouco surpresa

- estava na sua ficha - falou ele

- ficha?Você tem a minha ficha.   - perguntou o olhando

- sim, eu dei uma olhada e na sua ficha está escrito “não sabe cozinhar, cuidado incendiaria" - o loiro falou rindo

- o.k não precisa humilhar - a haruno o encarou - já que você diz que saber cozinhar, eu deixo você me ensinar, apesar de que tenho quase certeza que você só vai me ensinar a colocar a água para ferver.

-- então é uma promessa minha, eu irei te ensinar a cozinhar, nem que eu me afogue, ou seja explodido - o loiro sorriu

- muito engraçado uzumaki.  - sakura encarou naruto um tanto brava, mais o garoto sorriam sinceramente para ela, e a haruno acabou sorrindo.

-----------

  - que torta difícil de fazer - ino suspirou é fitou o sabaku-no que estava sentado em uma cadeira de olhos fechados, começou a olhá-lo intensamente.

- olhar para as pessoas quando elas estão de olhos fechados não é educado, ino - o sabaku-no abriu os olhos, a garota corou ao ouvir aquilo e desviou o olhar

- desculpa, é que pensei que você estive-se dormindo - ela se justificou.

- quase nunca durmo, é muito raro me ver dormindo - falou gaara

- eu sabia - ino se levantou em um pulo, apontado o dedo para gaara, que a olhava intrigado - sabia que você era um cyborg.

Gaara que estava na cadeira um tanto pasmo na cadeira, começou a rir, riu como há muito tempo não ria.

- muito bom ino - gaara parava de rir aos poucos - você está começando a entender.

A yamanaka olhava gaara confusa, como assim a entender, ela o avia comparado a um cyborg, um robô, como ela estava começando a entender.

-

-

-

Temari via o sabaku-no rindo, desde quando começou a conviver com ele, quando tinha sete anos, nunca tinha visto seu meio irmão gargalhar. A sabaku-no balançou a cabeça tentando afastar lembranças que estavam retornando, e olhou para seu lado, e não se agradou com o que viu.

- será que da para você, não dormir na mesa - temari encarou o Nara que estava dormindo na mesa, ela se controlava para não bater no moreno.

- por quê?...E proibido - perguntou ele, abrindo um dos olhos.

- não mas...

- então não é - shikamaru voltou a fechar o olho, temari elevou o tom da voz

- shikamaru, se você dormir nessa mesa outra vez, garante que não acordará mais - ameaçou temari. Shikamru suspirou e se levantou, ficando de frente para a sabaku-no.

- temari - shikamaru acariciou sua face. Deixando a garota extremamente vermelha - não seja problemática .

  Temari piscou os olhos um tanto surpresa, tentando entender as ações do Nara

-por que...já estou acordado - disse shikamaru

-

-

-

- ate que você não cozinha tão mal, hyuuga - tenten o encarou

- digo o mesmo para você - neji sorriu de lado, a torta que eles aviam feito estava muito boa, perfeita.

- fazemos um bom casal - tenten corou - quer dizer, fazemos uma boa dupla

- Hum!...E mesmo eu sendo homem, me sai muito bem - disse neji

- o que, então você está dizendo que você e homem e não precisa saber cozinhar. - tenten quase gritou. 

- não foi bem isso que eu disse. - se defendeu neji

- pôs foi o que eu entendi.  - tenten bufou irritada

- então, entendeu errado - neji a encarou

- não entendi não - teimou tenten. Neji bufou e se aproximou da garota.

- você... Entendeu errado - sussurrou neji, a encarando

- não, não, entendi não - tenten se distanciou de neji bastante vermelha. Neji balançou a cabeça, mais como aquela garota era teimosa.

-

-

-

-

Hinata terminou de colocar canela na torta e olhou para o uchira e soltou uma risada baixa ao notar o seu estado, mais não foi tão baixa, pôs o uchira a escutou

- o que foi?  - perguntou confuso a olhando. Hinata corou e começou a gaguejar

- e,e,que,o,o,seu,seu,seu,o seu... - ela respirou fundo, não conseguiria dizer, então devagar se aproximou do garoto, ficando de frente para ele, ficando nas pontas dos pés por ele ser maior, limpou um pouco da farinha de trigo que tinha na cabeça do moreno.

- P-pronto sasuke-san, desculpe se o incomodei - hinata abaixou a cabeça.

- Hum... - disse sasuke, ele iria dizer algo mais, quando ouviu uma voz um tanto alta se aproximando.

- hina-chan, vem logo, se não iremos nós atrasar para as aulas extras - gritou ino

- não precisa gritar, porquinha - disse sakura.

- calada, testa de marquise - as duas ficaram se encarando

- vamos logo - temari pegou as duas pela gola da camisa e as arrastou em direção a porta

- assustadora - murmuraram todos.

-

-

-

            

- você tem que esticar mais as pernas, desse jeito não vão conseguir acertar o chute - disse neji olhando para tenten que tentava esticar a perna no alto.

- eu estou tentando, mais não consigo - falou tenten, neji se aproximou da mitsashi e segurou sua perna levantando-há um pouco, deixando a garota vermelha pela aproximação repentina.

- me diga ate quando você pode ir - disse levantando a perna de tenten, ate uma parte que a morena fez uma careta

- ate aqui? - perguntou o hyuuga, tenten balançou a cabeça negativamente

- não seja teimosa, terá que me mostrar o seu limite, se não o treinamento não irá dar certo - neji a olhou um tanto serio.

- ... Ele e ate aqui - murmurou tenten

- o.k,vou levantar mais um pouco, me diga ate aonde suporta a dor - ele levantou um pouco mais, as expressões de tenten foram mudando.

- aqui, ate aqui - tenten fechou os olhos pela dor.

- tudo bem, já é um começo - neji sorriu de lado - agora vamos aos golpes de mãos. Tenten concordou com a cabeça.

-

-

-

-

- sua peça está no lugar errado - disse o Nara, pela terceira vez

- se você a deixar aqui será fácil chegar ao xeque. - ele tentava convencer pela segunda vez a menina que teimava em colocar às peças no lugar errado.

- então aonde a coloco - temari bufou,odiava receber ordens.

- você deve ficar calma, e a coloque nessa casa aqui - ele apontou - ficará mais difícil para o xeque

- você,você tem razão - temari olhou surpresa para o jogo a sua frente. Shikamaru sorriu finalmente a sabaku-no tinha o escutado.

- temari, escute o xadrez e um jogo de estratégia, pense em todas as possibilidades. Imagine ate onde ira o jogo com aquela jogada, e cheque ate a vitoria - shikamaru o olhou serio, temari concordou com a cabeça

- você não e tão idiota, quanto pensava - temari sorriu,olhando para o Nara

- isso foi um elogio? - perguntou shikamaru sorrindo.

- talvez... Agora vamos jogar mais uma vez, estou começando a entender - temari olhou para shikamaru, que sorriu balançando a cabeça afirmativamente.

-

-

-

-

- escute, eu vou ver a apresentação de cada um para o papel , vocês escolheram para que papel , da peça ,escolha o personagem que querem, eu os avaliarei na segunda, e se não se derem bem nesse papel que escolheram ,eu os colocarei em um - falou kurenai olhando para os alunos, os garotos não prestavam atenção, e murmuravam sobre a inversão dos papeis ser ridícula, enquanto as garotas sorriam felizes, e comentavam sobre como a peça será divertida.

- e quando começaremos a ensaiar? - perguntou uma garota nos fundos da sala.

- quando os papeis forem avaliados e cada um tenha um papel, e assim que eu terminar de avaliá-los e escolher os papeis, eu mesmo os aviso - respondeu kurenai sorrindo

- bom, era só isso, vejo vocês na segunda - kurenai sorriu, dispensando os alunos que saiam pouco a pouco.

- ino-chan, quer ensaiar comigo? - perguntou deidara - eu posso ser a cinderela e você o príncipe

- desculpe deidara-kun, mais eu já tenho compromisso, fale com a tayuya - a loira sorriu para o garoto, e saiu correndo atrás de gaara que já estava saindo da sala.

- vai fazer teste para que papel gaara? - perguntou ino, seguindo o sabaku-no.

- se não me engano, eu não quero fazer isso, então o que importa - gaara deu de ombros, saindo da sala 

- mal humorado como sempre - ino sorriu, gaara a olhou intrigado.

-

-

-

  Sasuke olhava para kiba, que estava conversando com hinata, ela ria de alguma coisa que o garoto dizia, estava concentrado em ler os lábios dos dois, kiba dizia alguma coisa como “gosto de..." o uchira não terminou de ler o que kiba dizia, porque alguém o chamou, ele olhou para a pessoa um tanto irritado.

- sasuke-kun - falou a garota.

- nós não nos conhecemos direito, prazer eu sou a karin - karin sorriu maliciosamente para o uchira. Que não a respondeu.

- e você é uchira sasuke, e então sasuke-kun, em que área você trabalha aqui? - perguntou a garota, se aproximando do uchira, ficando quase colada ao garoto, que se afastou.

- você realmente está certa, eu não a conheço - falou sasuke se distanciando da garota que soltou um suspiro de paixão.

-

- acho que já está há muito tempo com a minha namorada - disse sasuke agarrando hinata pela cintura a colando junto ao seu corpo, hinata tremeu com o contato

- eu já tinha terminado - kiba encarou sasuke, quase rosnando

- então porque continua aqui? - sasuke o encarou.

- então depois nós falamos kiba-kun, vamos sasuke-san - hinata soltou as mãos de sasuke da sua cintura, o que sasuke não gostou muito.

- o que há de errado com essa garota - pensou sasuke a observando

- ate logo, uchira-san - falou kiba se afastando.

- sasuke-san o que a karin queria? - perguntou hinata, assim que kiba se distanciou. O moreno sorriu, porque mesmo estando conversando com kiba ela estava prestando atenção nele. Então a hyuuga não era tão imune a ele.

- não sei, creio que ela queria me conhecer - disse sasuke, hinata ficou pensativa enquanto encava karin, que não estava muito longe deles.

-

-

-

-

-

- gaara, o papel da madrasta vai ficar perfeito para você - ino lia o papel da peça, e a todo minuto fazia comentários

- vai combinar com o seu jeito do mal - ino riu bebendo um pouco de suco.estavam no refeitório do colégio, conversando sobre a peça, ou melhor ino conversava.

- eu do mal...imagina - falou gaara em um tom sarcástico para ino, que estava sentada de frente para ele .

- é , vai cair muito bem para você, e o vestido preto da madrasta vai ficar perfeito - ino o encarou rindo

- que maravilha...vestido - disse gaara serio. Não estava gostando nada daquilo, odiava teatro, e estava odiando mais por ter que usar vestido.

- você nunca muda de expressão, ou e a de serio ou um sorriso de lado, - falou ino - você mudaria de expressão se uma garota desse em cima de você?

- que garota? - perguntou gaara, ele sabia que era uma indireta

- uma garota bonita,charmosa,loira e que está perto de você - ino o encarava corando.

- está? Você a conhece?  - gaara sorria de lado. Ino suspirou, tombando para frente ficando frente a frente com gaara

- ela está mais perto do que imagina - ino sussurrou baixo no ouvido do sabaku-no.

- me diga o quanto - sussurrou gaara sensualmente no ouvido da yamanaka, que estremeceu.

- ela, ela. Está perto - gaguejou ino sentando de novo em sua cadeira

Gaara sorriu de lado, então esse era o plano dela, seduzi-lo. Pensou o sabaku-no

-

-

-

-

-

- onde estamos sakura-chan? - perguntou naruto olhando ao redor

- essa naruto, e a quadra de tênis da escola - sakura sorriu

- nossa!, Ela e enorme - comentou naruto olhando surpreso para a quadra. Sakura o encarava na opinião dela ele parecia uma criança quando ganhava doce. Ela estava pensativa, e não percebeu algo se aproximando, ela só ouviu um banque de algo caindo.

- naruto!  - gritou ela quando viu o garoto no chão se levantando. Ele tinha se jogado na frente dela. -o que você está fazendo no chão.

- para trás sakura - falou naruto serio, sakura se surpreendeu pelo uzumaki a chamar pelo nome sem o sufixo "chan".

- o que foi?  - perguntou o olhando

- alguém jogou isso - ele mostrou uma bola em suas mãos - quase te acertou.

- ah!...Obrigado - falou corando, tinha se esquecido de que o loiro era um guarda-costas, sentiu um leve arrepio, e se não fosse uma simples bola de tênis e se fosse algo pior, o uzumaki poderia estar. - ela balançou a cabeça, tentando afastar esses pensamentos, nem tinha percebido que alguém se aproximava.

- desculpe, estou treinando com uma maquina programada e quando rebati a bola, ela veio nessa direção - falou um garoto ruivo de olhos azuis se aproximando de naruto. O garoto olhou para trás de naruto e arregalou os olhos.

- sakura - chamou. Sakura olhou para a pessoa que a chamava, e logo depois sorriu.

- eu o conheço,naruto - falou sakura encarando naruto, este a olhou assentindo.

- não te vejo faz um tempo - sakura sorriu para o ruivo

- porque você quer, eu estou sempre aqui, você que desapareceu - o garoto retribuiu o sorriso.

- estava ocupada - disse sakura. O garoto encarou naruto, que retribuiu o olhar

- Hum...mais então, vou finalmente ter a minha parceira de volta? - perguntou o ruivo parando de encarar naruto. Sakura sorriu

- eu não era bem a sua parceira sasori, eu era apenas um quebra galho ate a tayuya voltar - falou sakura sorrindo.

Sasori,18 anos, alto, branco, olhos azuis e cabelos ruivos

- ah! E mesmo... Sasori esse e o naruto, e naruto esse e o sasori - falou sakura, sasori estendeu a mão para naruto que a apertou, sakura sentiu certa hostilidade dos dois, mais pensou que era coisa da sua cabeça ou então eles não se conheciam, por isso aquele clima.

 

       CONTINUA

...desculpem-me esse capitulo não saiu como eu queria, mais e que eu tinha que colocar o sasori nesse capitulo, vocês entenderam isso mais a frente, e eu acabei invertendo algumas coisas, estou atualizando a fanfic, assim que terminar de atualizar todos os capítulos eu aviso, e esse capitulo acabou sendo mais naruto e sakura,do que ino e gaara, mais como o próximo capitulo alguns deles vão sair um pouco do colégio, eu vou poder fazer mais ino e gaara, me desculpe mesmo se eu decepcionei vocês. Prometo melhorar no próximo capitulo. “““ “““ Que eu vou demorar em postar, estou cheia de trabalho escolares, tenho que terminar o livro “memórias póstumas de Brás cubas” para apresentar o seminário sobre esse livro, é ainda tenho que ver o filme” o que é isso companheiro” e fazer um comentário crítico, sem contar no trabalho sobre filósofos contemporâneos, que também tem que colocar o meu comentário, então como pode ver e ler, eu estou ocupadíssima, é não vou ter inspiração para escrever a continuação, devo postar em dezembro depois das provas ou em janeiro, é mais provável que poste em janeiro, porque quero postar uma historia de natal do anime "bleach" com o meu casal favorito ichigoxrukia, ou talvez eu mude é faça uma fanfic de natal do casal namixzorro do onepiece, ou uma do soul eater

Vamos fazer assim, quem quiser uma one-short dos animes: naruto,bleach,onepice,sou eater,fate stay night,sakura card captor, tenjou a tenge,inuyasha é só pedir, que eu no final vejo qual tem mais votos é faço a one-shot.

          A continuação sai no começo de janeiro, provavelmente no dia cinco ou seis, porque eu faço aniversario no dia 6 de janeiro, é não querendo se pidona, mais já sendo, que tal rewies de presente no meu aniversario, mais se quiserem eu aceito adiantado.  *risos*.

Beijos e abraços da yu-chan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto ta ai o meu recado, ah!, Quase me esqueci, vocês sabem de algum beta, e que eu estou precisando, demoraria bem menos a fic sair se eu tive-se um beta, se vocês forem ou conheçam algum beta, me avisem >.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Colegio Interno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.