A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 21
Segunda Fase Cap. 1 Saint Cornélio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/21

2ª Fase

Cap. 1 Saint Cornélio.

Bella

    As férias passaram rápidas e meus NIEMs vieram com boas notícias passei em todas as matérias com excelente, então me matriculei em Saint Cornélio para o curso. No final de agosto recebi uma carta de Lilá que ela viria para Seatle e estudaria no mesmo curso que eu, fiquei super animada.

    As aulas começariam em 1º de setembro, isso parece ser uma unanimidade do hemisfério norte ou no mundo acabou o verão as aulas começam, estava mais que animada, mas no nosso caso as coisas seriam diferentes, as aulas iriam começar mesmo no dia 20 antes nós teríamos uma apresentação e um curso rápido de poções. Não era obrigatório, mas eu iria participar, era isso que sempre sonhei minha vida toda. Eu iria aparatar para Seatle todo dia e voltar aparatando também, já estava pensando em vender o carro, eu o usaria muito pouco.

    Depois que me matriculei no curso recebi uma lista de materiais que compraria para as aulas, decidi comprar tudo em Nova York, então Alice foi comigo.

 _ Bella aqui é tão legal quanto no Beco, estou mais perdida ainda que lá. - Ela falou toda saltitante.

 _ Alice tenho que concordar com você, eu também estou perdida. - Era muito maior que no beco os americanos eram bem exagerados.

    Lilá viria com a gente, mas quando ela soube que Alice era vampira resolveu não forçar, já que lobisomens e vampiros são inimigos mortais. Alice falou que um dia elas teriam que se encontrar, já que eu era melhor amiga dela, e Lilá poderia se tornar uma grande freqüentadora da minha casa.

 _ Bella na semana do baile em Hogwards sua mãe comentou do seu aniversário, e ai o que você pretende fazer? - Eu olhei para ela confusa, Alice deveria estár me confundindo com outra pessoa.

 _ Alice eu não vou fazer nada, mamãe deve fazer alguma coisa em Londres nós vamos mais voltamos no dia seguinte.

 _ Ah, mas assim não da para toda minha família ir, fala para sua mãe fazer algo aqui. Assim todos comemoramos juntos, o último aniversário que nós comemoramos foi o do Emmett há muitos anos. - Ela falou, pensei por esse lado era bem justo eu sempre comemorei meus aniversários com minha família, e nunca com os Cullens.

 _ Alice a gente pode ver com mamãe, quem sabe, eu gostaria de comemorar com sua família também, mas não cabe todo mundo lá em casa.

 _ Pode ser lá em casa. O que você acha? - Eu sorri concordando.

 _ Então está certo Edward já sabe do que vocês gostam de comer, eu vou providenciar tudo. - Eu já nem me preocupei com nada, Alice saberia cuidar de tudo melhor que qualquer organizador de festás.

    Compramos tudo que eu precisava e voltamos para Forks de chave de portal. Edward estava em casa me esperando.

 _ Oi amor, senti sua falta. - Ele me disse enquanto me beijava. Meu peito se apertou com isso, eu nunca me acostumaria com seu toque, ou beijos, ou as declarações que ele fazia.

 _ Eu também Alice fica impossível com as lojas, parece que ela foi abduzida e sua alma trocada, porque juro, ela fica literalmente louca nas lojas. - Falei com cara de cansada. Mas eles riram. Alice foi para a casa dela e Edward ficou comigo.

 _ Alice está feliz, parece que você a deixou fazer uma festá na nossa casa? - Ela perguntou com um sorriso.

 _ Sim ela falou que sua família gostaria de um aniversário e eu achei que poderia ser legal, e algumas pessoas da minha família poderão vir. - Falei enquanto ia para a cozinha comer.

 _ O que você quer de aniversário? - Ele me perguntou sem olhar para mim, mas ele pegava nervoso uma maçã. Eu ri.

 _ Edward eu não quero nada, a única coisa que importa é passar um tempo com você. - Falei levantando o rosto dele. Ele me olhava cauteloso.

 _ Bom eu estava pensando em te dar uma coisa, mas Alice teve uma previsão de que você teria um ataque, então achei melhor perguntar.

 _ O que você queria me dar? - Perguntei. Estava curiosa, mas não demonstrei.

 _ Bom um conversível como o de Rosalie, um Audi na cor prata. - Disse como se fosse comprar uma bala de nada.

 _ Edward é muito, estive vendo preço de carros essa semana para vender o meu, isso é muito caro, não é um presente que se dá assim, e, além disso, eu já não vou usar mais o meu, talvez eu venda, seria uma bobeira. - Falei enquanto comia.

 _ O que você quer então? - Ele falou com súplica. Suspirei.

 _ Edward o que você me der está bom só não vale gastar uma fortuna, Alice poderá te dar uma dica. - Ele sorriu e o assunto morreu.

    No dia seguinte falei com minha família por telefone combinei antes com a família de Hermione. Minha família concordou de vir comemorar o meu aniversário aqui não daria para todos virem, mas assim mesmo eu estava muito feliz. Faltavam três semanas, e já na semana seguinte eu começaria meu curso.

    Passei os últimos dias entre minha casa e a de Edward. Nosso namoro era a melhor coisa da minha vida, o sentimento que sentia por ele era tão profundo que poderia morrer por ele. Edward era tudo que um garoto deveria ser. E a cada dia minha paixão aumentava. Eu sempre queria mais do nosso relacionamento, somente nesses momentos eu ficava frustrada, ele sempre se afastava de mim. Cada recusa dele me feria, mas eu não demonstrava isso nunca. Ele não precisava saber das minhas neuroses.

    Dia primeiro de setembro chegou e eu fui para Saint Cornélio. O prédio era como tudo no mundo bruxo, com cara de abandonado para afastar os trouxas. Entrei numa instalação com aspecto demolido, mas depois que falei com uma placa pude ver a entrada para o hospital.

    Segui direto para o quinto andar, seria ali que nossas aulas aconteceriam. Lilá estava já ali com cara de empolgada. Seu aspecto era bom apesar de ser lua cheia.

 _ Lilá bom dia, você está com a cara boa hoje. - Falei toda animada.

 _ Poção mata cão, sei fazer ela muito bem. Então da para ficar com a cara melhor mesmo sendo lua cheia. - Apresentamos-nos e entramos na aula, estava um pouco vazia, pelo que me disseram seria um curso para 20 pessoas, mas só tinha uns dez alunos.

 _ Atenção todos, bem vindos a Saint Cornélio, meu nome é Morgause Galahart. E serei sua instrutora durante esse ano. O curso como alguns de vocês sabem terá uma duração de cinco anos e o inicio será no dia 20 de setembro, agora será uma breve apresentação e um pequeno curso avançado de poções. Então a presença não é obrigatória. - Ela falou com seriedade para a turma.

 _ Por favor, gostaria que vocês se conhecessem uns aos outros e depois de uma meia hora começaremos com uma visita pelo hospital.

    Apresentamos-nos e conversamos um pouco parece que somente eu e Lilá éramos de Londres, tinha um rumor de um outro aluno, mas não foi confirmado. O hospital era enorme e a partir do segundo semestre iríamos fazer as rondas com os medi bruxos. O que já me deixou ansiosa e emocionada. O resto do dia transcorreu tranqüilo, fui com Lilá conhecer o apartamento dela, era na ilha e ela insistiu que fossemos de balsa, amei foi maravilhoso. Voltei para Forks no final do dia. Estava cansada, mas fiquei horas contando tudo para Edward, ele como sempre ficava comigo até dormir.

 _ Precisa ver na escola, as meninas já estão tentando me roubar de você. - Edward falou com deboche.

 _ Eu fico com ciúmes assim, quem é a maluca, não sabe que está lidando com uma bruxa doida pelo namorado. Eu estuporo a engraçadinha. - Falei brava. Edward ria com meu discurso inflamado.

 _ Sua boba só existe você, e Alice já espantou todas elas. - Ele falou rindo ri com ele. Eu sabia que não tinha com o que me preocupar.

    O tempo passou rápido quando dei por mim já era dia dez de setembro e minha família viria, mas não todos, somente papai e mamãe, com George e Harry. Gina e Hermione estavam em Hogwards, e Gui estava trabalhando e Rony estava de plantão então só vieram eles. George e Harry dormiriam na sala de música, enquanto papai de mamãe, no quarto de visitas. Alfred também estaria para o meu aniversário. Alfred queria que eu convidasse os Black para a festa, mas como seria na casa dos Cullens e Billy não gostava deles, eu nem sabia por que. Alfred falou que era melhor não.

 _ Papai, mamãe, que bom que deu para vocês virem, já estava com tantas saudades. - Falei abraçando os dois de uma só vez.

 _ Bella é claro que viríamos nossa filha fazendo 18 anos passa tudo tão rápido. - Mamãe começou a resmungar.

 _ Bella que casa boa a do Alfred. - Papai comentou.

 _ Sim é perfeita, já falei que gostaria de comprar, mas ele não vende. Alfred soltou uma gargalhada.

 _ Como se ela não fosse herdar tudo que é meu. - Eu fiz careta para ele.

 _ Mas eu não quero que você morra para eu ser a dona da casa. - Falei mostrando a língua.

 _ Está certa. - Alfred encerrou o assunto.

_ Harry que legal que você veio, e como está Londres agora imagino que meio melancólico. - Falei debochando dele, já que Gina estava na escola e ele não.

 _ Sim um horror, mas as férias de inverno chegam logo e correio coruja é bom também. - Todos rimos com seu relato.

 _ Vamos vou mostrar para vocês aonde vão ficar. Segurei no braço de George e levei-o com Harry para a sala de música.

 _ Como a casa é pequena vocês vão ficar no mesmo quarto.

 _ Não tem problema. - Harry falou, ainda estava agarrada no George. Ele me olhou com uma cara de safado e mostrou uma coisa.

 _ Olha o que eu trouxe. - Tinha uma sacola com fogos de artifício.

 _ Eu mesmo bolei você vai amar foram feitos especialmente para você. - Eu olhei incrédula.

 _ Que legal, mas George nada muito extravagante né, estamos numa cidade trouxa, não vai ter dragões nem nada desse tipo né? - Ele me olhou rindo.

 _ Não Bella, mas você vai gostar. - Deu-me um beijo e foi arrumar suas coisas. Sai para eles se ajeitarem.

    Minha família foi descansar da viagem um pouco e eu fui arrumar algum lanche para eles. Edward e Alice chegaram algumas horas depois e comemos todos juntos e jogamos xadrez bruxo, foi ótimo, mas como ficou tarde fomos dormir, amanhã seria a festa de aniversário e Lilá estava se preparando psicologicamente para vir, os Cullens também já que nunca tinham ficado todos perto de uma lobisomem. Edward pulou a janela como sempre, amanhã eu iria à aula e depois voltaria para casa com Lilá e depois iríamos todos para a festa, estava ansiosa com isso.

    Estava tudo em tons de rosa, e com um agradável cheiro de flores. Mas eu sentia que alguma coisa não estava certa. Edward estava do meu lado sorrindo, mas de repente Rosalie veio com tudo para cima de mim, e num momento de loucura eu me defendi, mas meu feitiço não acertou Rosalie e sim Edward. Ele caiu sem vida.

 _ NÃO! - Acordei e percebi que estava sonhando.

 _ Bella calma. - Edward falou, mas ouvimos barulho de alguém vindo para o meu quarto e ele não estava mais ali comigo.

 _ Bella minha filha o que foi? - Minha mãe veio do meu lado e me colocou no colo. Foi quando percebi que estava chorando. Era insano estava tudo bem, mas no fundo era como se eu soubesse que um desastre eminente viesse colidir comigo, minha vida perfeita estava protegida por uma bolha de cristal e qualquer interferência externa poderia fazer meu mundo ruir.

    Adormeci chorando e não percebi quando Edward voltou para o meu quarto. Mas sei que ele voltou tinha um lindo bilhete que ele deixou para mim, provavelmente sabendo que alguém da minha família poderia entrar a qualquer momento. Abri o bilhete e li.

Bella

Queria ser o primeiro Feliz aniversário.

E.C.

    Simples mas me dizia tudo ele estaria aqui sempre comigo, ele queria ser o meu primeiro em tudo, com essa certeza fui para Saint Cornélio.

    O dia passou logo e quando vi já estava em casa, Edward estava lá com Harry e George.

 _ Oi meninos. - Falei enquanto dava um selinho em Edward.

 _ Parabéns. - George já se levantou e veio me abraçar.

 _ Obrigada. - Ele deu um abraço esmagador, gemi com a falta de ar.

 _ Parabéns Bella, seu presente só na hora do aniversário. - Harry também me deu um abraço.

 _ Já falei que não precisa de presentes. - Os três riram.

 _ Como foi à aula? - Edward perguntou.

 _ Boa, mas não vejo a hora de começar a fazer o curso mesmo. - Respondi.

 _ Como a Lilá está se saindo? - Harry perguntou.

 _ Bem, ela é muito inteligente, e ninguém sabe o que ela é assim não sente o preconceito, mas imagino que logo alguém descobre e vamos ver o que acontece. - Falei para eles.

 _ Quantas pessoas tem no curso? - George perguntou.

 _ Somos 20, mas nessas semanas estão somente dez, o resto só vai começar quando o curso começar pra valer. - Meninos vou comer alguma coisa. E fui saindo, Edward veio comigo.

 _ Sua mãe fez algumas coisas que você gosta. E a propósito parabéns. - Ele falou a ultima frase bem pertinho do meu ouvido me arrepiei inteirinha. E fiquei com falta de ar.

 _ Respira meu amor. - Edward falou sorrindo.

 _ Edward assim você me mata. - Mas sorri de volta para ele.

 _ Vamos coma, seu sangue cheira mais gostoso, assim você fica tão apetitosa. - Eu corei como um tomate, ele nunca foi assim comigo.

    Comecei a comer e ele me olhava fazendo caretas para a comida. Ele estava tão animado que era impossível não ficar também. A felicidade dele me contagiou. Meu cansaço foi completamente esquecido.

 _ O que você sonhou essa noite? - Ele perguntou enquanto mexia no meu cabelo.

 _ Foi um pesadelo. - Respondi, ele me olhou curioso, eu não iria contar.

 _ Conta o que te deixou tão nervosa. - Ele tentava me deslumbrar com seu olhar matador, mas não cedi. Fiz que não com a cabeça.

 _ Bella, por favor. - Ele insistiu fechei meus olhos, ele estava me enfeitiçando.

 _ Não vou falar foi ruim o bastante ver aquilo não me peça para repetir. - Meu coração acelerou.

 _ Calma tudo bem. Não vou falar mais nisso. - Ele falou com carinho para mim.

    Ficamos mais um pouco ali, mas eu tinha que me arrumar para ir a casa dele. Edward foi embora e com ele minha paz foi junto. Ele voltaria para me buscar e Alfred o seguiria com o carro dele, e Lilá aparataria aqui em casa.

___________________________________________________________

N/A: Começou a segunda fase, eeba kkkkkkkkkkkkkk. Bom já deu pra ter uma idéia do que vem por ai! Espero que curtam e deixem reviews são eles que me animam a postar! Sem eles eu acho que num tem gente lendo e nem me animo!

Então cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!