A Bruxa em Forks escrita por madu


Capítulo 18
Capítulo 18 Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39750/chapter/18

Cap. 17 Quadribol

 Bella

    Em casa minha mãe avisou que ela tinha convidado todos da família para um jantar Gui estava com saudades, até a Fleur. Percy viria também com sua namorada, todos mesmo. Eu subi para meu quarto para me arrumar, e desci, queria estar com Edward quando todos chegassem. Ficamos na sala jogando xadrez de bruxo. Edward amou, resolvi que compraria peças de xadrez bruxo para ele poder jogar com Jasper. Ele me falou que eles jogavam, mas que não era justo porque ele sabia dos movimentos antes da pessoa, que a única que jogava com ele às vezes era Alice. Eu ri realmente seria ruim jogar com ele, eu perdi todas as partidas. Ele era muito bom. Foi ficando tarde e meu pai chegou Gina já tinha descido para receber todo mundo. Edward ficou um pouco tenso. Normal, meus irmãos foram tão chatos.

 _ O que você achou deles? _ Eu perguntei. Sorrindo para ele.

 _ Espero que ele não cumpra as promessas de me transformar em lesma ou de me conceder uma morte lenta e dolorosa. _ Ele falou em forma de deboche. E continuou.

 _ Eles te amam muito, e ficam preocupados e com razão, eu não sou a melhor companhia. _ Edward às vezes era tão bobo.

 _ Eu quase morri de rir quando meu irmão de chamou de chupa sangue. _ Eu falei sorrindo. Ele sorriu também.

 _ Na verdade eu quase engasguei quando ele disse isso, mas sua irmã morreu de rir, escorria lágrimas dos olhos dela. _ Estávamos os dois rindo.

    Escutei o barulho de alguém aparatando do lado de fora.

 _ Boa noite. _ Era Percy. Eu suspirei tinha uma coisa que eu deveria fazer e seria hoje. Percy chegou à sala com Audrey, eu e Edward nos levantamos. Eu cumprimentei Audrey e apresentei Edward para eles, como esperado Percy foi muito educado, nem parecia um Weasley. Eu esperei Audrey se sentar e sai para o meu quarto chamando Percy. Ele veio comigo, Edward ficou conversando com Audrey, Gina estava também ali com eles, e papai estava descendo as escadas, ele me olhou com ternura provavelmente sabendo o que eu faria. Entrei no meu quarto com Percy me seguindo.

 _ Colloportus, Abaffiato. _ Eu enfeiticei a porta não queria ninguém bisbilhotando. Era bem capaz de Rony ou George tentarem escutar a conversa, e não queria Edward me escutando também. Percy me olhava assustado.

 _ Percy, me perdoa, eu fui uma monstra aquele dia, eu me arrependo de tudo que disse naquele dia. Por favor. _ Eu falei para ele já com lágrimas nos olhos. Percy me abraçou eu não consegui comecei a soluçar.

 _ Shii calma, claro que te perdôo Bella tudo já passou, eu nem guardei magoa, tudo que você disse foi verdade. _ Eu sacudia a cabeça fazendo que não.

 _ Percy, eu disse que preferia que fosse você. Era uma mentira, eu não queria que ninguém tivesse morrido. Eu falei besteiras, e me sinto mal por isso. _

    Percy enxugou minhas lágrimas, e me beijou na testa.

 _ O que eu disse que foi verdade, foi quando você disse que eu era um traidor de família, isso foi verdade, eu também me arrependo de tudo que fiz, e fiquei feliz que papai e mamãe tenham me perdoado, na verdade... Fred me perdoou, pouco antes, da tragédia acontecer. E você me perdoa por ter sido um completo idiota esse tempo todo? Você que não é uma Weasley de sangue foi mais leal aos meus pais que eu mesmo. _ Eu consegui sorrir, eu não tinha o que perdoar.

 _ Eu não tenho o que perdoar. Mas você me perdoa mesmo? _

 _ Sim claro, e chega desse papo. _ Ele me abraçou e foi indo para a porta.

 _ Espera me ajuda eu comprei presente para todos, e quero aproveitar hoje para entregar. _ Ele me ajudou com as sacolas. E descemos.

    Todos já tinham chegado, só mesmo o Carlinhos que não viria porque estava na Romênia.

    Edward conversava com Audrey, Hermione e Harry, animado. Meus irmãos estavam no outro canto da sala olhando ele ameaçadoramente. Eu ri dois bobos. Corri e abracei Gui, de todos o mais lindo e descolado, tenho certeza que é por isso que Fleur quis casar com ele, ele passava uma confiança.

 _ Gui que saudades. _ Eu falei me jogando nele.

 _ E ai magrela, parou de crescer agora. _ Eu fiz um biquinho. Todos riram.

 _ Eu já tinha parado de crescer a tempos. _ Eu me justifiquei, ele e essa mania de que eu era pequena.

 _ Oi Fleur, tudo bem? _ Perguntei para ela de forma educada.

 _ Otime, seu irmão me mime muito. _ Eu amava o sotaque dela.

 _ Já conheceram o Edward? _ Perguntei. Eles fizeram que sim.

    Cumprimentei Angelina, e fiquei conversando com ela, ela estava jogando no Harpias de Holyhead. Conversamos muito Gina se juntou na conversa ela estava interessada em ser artilheira.

 _ Sério, o time que tiver vocês três ganha de qualquer um. _ George disse entrando na conversa. Edward veio escutar também.

 _ Todas vocês jogavam? Ele perguntou.

 _ Sim, nós jogávamos na mesma posição eu e Gina, George era batedor, Carlinhos meu irmão que esta Romênia era apanhador, foi considerado o melhor de todos os tempos, e Rony foi goleiro por dois anos. _ Eu falei orgulhosa.

 _ E Hermione? _ Ele perguntou.

 _ Não Gui não jogou, nem Hermione. _ Eu falei para ele.

 _ Por que você não jogava Hermione. _ Ela fez uma careta. Todos rimos.

 _ Eu acho um esporte perigoso. _ Ela mentiu na maior cara de pau. Eu gargalhava.

 _ Mentira, Hermione não jogava porque não se pode aprender quadribol nos livros, tem que ter aptidão. _ Rony falou, ela bufou e saiu. Todo mundo ria, Edward não entendia nada.

 _ Hermione não se dá bem com vassouras, nos livros não se ensina como voar. _ Eu falei tentando ficar séria, mas eu ria. Todo mundo riu.

 _ Entendi. _ Edward falou.

 _ Vai ter um jogo na sexta, não é de campeonato, a gente podia ir, o Harry ganhou vários convites para o camarote oficial. _ Rony comentou animado.

 _ Quem vai jogar? _ Eu perguntei.

 _ Bulgária contra os Nórdicos. _ Harry respondeu.

 _ Vamos? _ Perguntei para Edward animada.

 _ Claro estou curioso para saber como se joga. _ Ele me disse com um sorriso.

    O jantar foi agradável, arrumamos as mesas no jardim estava uma noite gostosa, com um vento morno. Edward se sentou perto de Gui e Fleur e conversou com eles bastante, sabia que ele se daria bem com Gui, ele é muito calmo, e legal, não faria as feiúras que George e Rony faziam. Eu estava ao lado de Harry e Angelina, conversamos muito, Harry me falou do curso para se tornar Auror que ele estava fazendo, todos prestaram atenção nessa hora.

 _ É bem puxado, quando o ministro me convidou eu nem acreditei, eu e Rony estamos nos dando muito bem, mas é muito puxado. _

 _ O que é auror? _ Edward perguntou.

 _ São um tipo de policial bruxo. _ Harry falou para Edward.

 _ Nossa Bella não tinha me falado disso ainda, como vocês fazem, já que bruxos poderiam trapacear num interrogatório. _ Ele perguntou curioso.

 _ Bom tem muitos feitiços para descobrir uma mentira. Mas o que fazemos é pegar bruxos das trevas mesmo, com o fim da guerra muitos aliados de Voldemort fugiram, e agora estamos atrás deles, não vão ficar escondidos por muito tempo. _ Logo teremos todos em Azkaban.

 _ Bella já me falou da prisão. _ Ele comentou.

 _ Como andam as investigações para a captura do Lobo Greyback? _ Gui perguntou.

 _ Tivemos uma pista boa essa semana, ele está escondido na Espanha, mandamos um grupo para verificar. _ Harry respondeu.

 _ Quem é esse? _ Edward perguntou.

 _ É um lobisomem, ele que me deu essas cicatrizes, mas eu não me transformei em um. _ Gui respondeu, Edward olhava para ele atônito.

 _ Como você sobreviveu a um encontro com um lobisomem? _ Todos riram.

 _ Não liguem Edward ainda não viu que bruxos são poderosos. _ Eu falei. Ele rolou os olhos.

 _ Então ele passaria mal no quarto ano quando Harry enfrentou aquele Rabo Córneo. _ Rony falou rindo.

 _ O que é um Rabo córneo? _

 _ Um dragão, o pior que existe. _ Harry respondeu com uma careta.

 _ Você enfrentou um dragão? _ Edward perguntou.

 _ Na verdade ele saiu de gringotes voando em um. _ Hermione falou rindo. Todos riram.

 _ E você queria ficar com ele como bicho de estimação. _ Harry falou para Hermione. A algazarra era geral, até Edward estava rindo. Ele me olhou com dúvida.

 _ Depois eu te conto é muita coisa. _ Eu falei para ele. Ele acenou concordando.

 _ Harry mostra a tatuagem do Rabo Córneo para a gente. _ Eu pedi, Harry ficou vermelho.

 _ Pára Bella, não tem tatuagem nenhuma. _ Ele falou sem graça.

 _ A Gina diz que sim, eu me lembro bem. _ Meus irmãos se levantaram, já se preparando para bater no Harry. As meninas riam daquilo, Harry olhava para meus irmãos apavorado.

 _ Parem já com isso. _ Harry não tem tatuagem nenhuma, eu cuidei dos ferimentos dele. Bella para já com isso. Eu parei de rir na hora, minha mãe estava, muito brava.

 _ Até que enfim alguma coisa que você tem medo. _ Edward me disse rindo.

    Dona Molly quando brava era pior que mil diabretes. Eu tremia só de imaginar ela brigando comigo.

    Depois do jantar eu entreguei os presentes que tinha comprado para eles, contei que a irmã de Edward tinha me ajudado. Todos mandaram eu dar um abraço em Alice agradecendo.

    O jantar terminou e todos foram para casa, ficamos eu e Edward na sala.

 _ Sua família é muito engraçada. E você com seus irmãos tem um medo da sua mãe. _ Ele comentou.

 _ Ela é bem rígida quando quer. _ Respondi.

 _ Gostei de todos, até dos seus irmãos que me olhavam de forma ameaçadora, Harry tem pavor deles. _ Ele comentou sorrindo.

 _ Sim, Harry ama muito nossa família, e tem medo dos meus irmãos não aprovarem o namoro dele com Gina, sabe eles estão juntos pela segunda vez, na primeira, Harry terminou com minha irmã por medo de ferirem ela para atingir ele, foi um ano triste para Gina, era como se ela estivesse morta, sem vida. Mas eles se amam muito e quando o sentimento é forte é difícil separar o que nasceu para ficar junto. _ Eu terminei com um bocejo, estava cansada. Edward me pegou no colo e me levou para o quarto.

    Ele me deu um beijo de boa noite e foi para o quarto do Percy. Eu queria que ele ficasse comigo, mas mamãe não deixaria. Meu pai teria um treco. Dormi bem sem pesadelos.

    O resto da semana passou de forma tranqüila, quase ninguém vinha aqui em casa, só mesmo o Harry vinha todos os dias para ficar com Gina, Edward estava aproveitando, aqui ele podia ser ele mesmo, ele ficava horas sentado no murro como uma estátua, sem se preocupar com algum humano estranhando sua natureza. Eu aproveitei para estudar um pouco com Gina. Sexta chegou rápido, eu estava animada: teria jogo, eu amava assistir aos times jogando, Edward percebeu meu humor.

 _ Você gosta mesmo desse jogo? _ Ele perguntou curioso.

 _ Você também vai gostar. _ Eu falei. Ele sorriu para mim. Fomos para o estádio, o jogo ocorreria no estádio do Harpias de Holyhead.

    Estava lotado, o camarote era grande, tinha algumas personalidades, eu não liguei. Comigo além do Edward estavam o Harry e Gina, Rony com Hermione. O resto dos meus irmãos não pôde vir.

 _ Ora se não é minha querida aluna Srta. Swan. _ Era o professor Slughorn

 _ Oi Professor Slughorn. _ Eu o cumprimentei. Ele deu uma olhada em Edward de cobiça. Já podia ver ele estava pensando no valioso veneno. Apresentei os dois e sai dali rápido.

 _ Vamos antes que ele peça uma doação de veneno para você. _ Edward riu.

    Achamos nossas cadeiras, e esperamos os outros se sentarem.

 _ Bella é muita gente, como fazem para esconder isso tudo? _ Ele perguntou olhando o estádio.

 _ O departamento onde o Percy trabalha cuida de tudo. _ Eu falei dando de ombros.

 _ Na copa mundial é bem pior. Porque vêm bruxos de todos os países, ai o ministério tem mais trabalho. _ O pessoal chegou nessa hora, eu estava com sede e chamei Gina e Hermione para comprar bebidas comigo, os meninos ficaram nos lugares. Rony estava se dando melhor com Edward eu suspirei aliviada.

 _ Bella o que você vai querer beber? _ Mione me perguntou.

 _ Ainda não pensei, tem bebidas trouxas aqui, estava querendo um refrigerante. _ Estávamos chegando a onde vendia as bebidas. Compramos o que queríamos. E voltamos.

Edward.

    O estádio era grande, Harry e Rony tentavam me explicar as regras e como se jogava para eu não ficar perdido quando o jogo começasse. As meninas tinham ido comprar bebidas, depois de um tempo conversando, Rony cutucou Harry e apontou para um garoto loiro que estava se sentando a algumas fileiras na nossa frente.

 _ Como ele tem coragem? _ Rony falou para Harry, eu fiquei curioso.

 _ Rony ele esta livre, ele pode ir para onde quiser. _ Harry falou como se Rony fosse um retardado mental, segurei o riso.

 _ Culpa sua, deveria ter mentido no seu depoimento, poderia ter dito que ele queria nos matar. _ Rony disse com raiva ele já estava ficando vermelho, não era bom sinal.

 _ De quem vocês estão falando? _ Perguntei.

 _ Do Malfoy, aquela doninha albina. _ Eu não consegui segurar, dei um sorriso. Lembrei do dia na campina da Bella falando nesse garoto. Eles se odiavam. Não me parecia um grande problema.

    As meninas estavam vindo elas iam passar na frente do tal garoto, ele se levantou e segurou o braço de Bella, eu já estava indo lá ver o que estava acontecendo, Harry me segurou.

 _ Espera que ela resolve. _ Ele falou sério para mim, eu fechei a cara. E tentei escutar o que o garoto falava para ela.

 “Hora hora, se não é a Swan, o que você anda fazendo está sumida, não aproveitou a glória como o resto da família? Ah, você não precisa de esmolas é rica não é?” _ o garoto era insolente.

 “Me larga Malfoy.” _ Bella falou para ele séria, o coração do garoto acelerou, eu sabia bem o que isso significava.

 “Antes me responde onde você anda que não esta aproveitando a fama?” _ O que aconteceu foi tão inesperado que eu nem acreditei, Bella fechou a mão e deu um soco no garoto, nós três rimos, as garotas também. Elas se afastaram dele, e vieram para perto da gente.

 _ Isso não se vê todo dia. _ Harry brincou.

 _ Bom só falta a Gina, Hermione já teve as honras. _ Bella falou.

 _ Quebrou o nariz? _ Rony perguntou.

 _ Não, mas minha mão doeu, luta trouxa não é legal. _ Bella falou e todos rimos, eu segurei a mão dela, minha temperatura faria a mão dela ficar dormente e não doeria mais.

    O inicio do jogo foi anunciado, todos aplaudiram, vi 15 pessoas passando voando em vassouras eram tão rápidos, meus olhos não perdiam um movimento.

    Bella e as meninas apontavam animadas a cada movimento dos jogadores, eu estava entendendo um pouco, os artilheiros do time Nórdico, estavam arrasando, eles eram ágeis. Mas os jogadores do time da Bulgária eram fortes e jogavam para ganhar. Dois jogadores estavam acima de todos apenas observando.

 _ Por que eles não jogam? _ Perguntei para Bella.

 _ São apanhadores, eles estão procurando o pomo de ouro. É difícil de achar. _ Ela estava linda, corada, excitada pelo jogo, ela continuou:

 _ Aquele da seleção nórdica é Alpönse. E da seleção Búlgara é o Krum. _ Ela falou, já tinha ouvido esse nome.

 _ Krum? Já ouvi esse nome. _ Falei.

 _ Sim ele e Hermione tiveram um rolo no quarto ano, nada de mais, meu irmão morre de ciúmes dele, na verdade Harry também, Krum foi ao casamento de Gui e Fleur e ele tentou dar em cima da Gina. _ Ela me disse baixo. Para o irmão não escutar. Eu prestei atenção no jogador. Se ele desse uma de engraçado com Bella ele ia ver comigo.

    Reparei que o tal Malfoy não tirava o olho de Bella, será que ele gosta dela? Se gosta, ele é esquisito, isso não é maneira de demonstrar os sentimentos para uma garota, resolvi provocar ele um pouco. Abracei Bella por traz e dei um beijo no seu pescoço. Ela se virou para mim e sorriu, me deslumbrando, escutei Rony bufando.

 O Jogo continuava a Bulgária estava ganhando, de repente os apanhadores começaram a voar muito rápido.

 _ É o pomo estou vendo. _ Harry disse, ele deveria ter uma boa visão mesmo de óculos tenho certeza que ele era um dos únicos que via a minúscula bolinha. Bella fechou os olhos um pouco tentando enxergar.

    O Tal do krum foi para baixo tão rápido eu estava vendo ele iria se esborrachar no chão o outro começou a segui-lo. O pomo estava voando baixo já, segurei a respiração eles iam bater no chão, mas num movimento totalmente inesperado o Krum conseguiu fazer uma finta e pegar o pomo. O estádio inteiro gritava. O outro jogador se esborrachou, tinha sangue em todo seu rosto. O Krum estava circulando o estádio com o pomo na mão. Bella e os irmãos vibravam realmente o jogo era emocionante, não podia culpá-la por isso.

 _ Sr. Potter gostaria de entregar as medalhas, para o time da Bulgária? _ Um senhor perguntava para Harry.

 _ Seria um prazer. _ Harry respondeu.

    Ele foi para onde os jogadores estavam o tal do Krum cumprimentou Harry e lançou um olhar para onde nós estávamos, automaticamente Rony abraçou Hermione, eu ri era engraçado, essas meninas provocavam nossos instintos protetores.

    O time da Bulgária recebeu o troféu e o tal do Krum veio falar conosco acompanhando Harry.

 _ Olá, Mionini, Ginarr. Tudo bem com todos? _ Ele cumprimentou.

 _ Oi Vitor. _ Hermione respondeu. Eu senti o coração do Rony acelerar. Krum se virou para Bella e sorriu antes de falar.

 _ Bellarr, você estarr linda, peguei para você. _ Falou entregando o pomo para ela. Bella ficou totalmente sem graça. O coração dela acelerou. Eu quase matei ele, foi preciso todo meu auto controle para não atacá-lo ali.

 _ Obrigada Vitor _. Ela falou com a voz fininha. E continuou. _ Vitor esse é Edward Cullen meu namorado. _ Ele me olhou e acenou a cabeça. Deu um sorriso e saiu resmungando.

 _ Todas as garrotas legais já tem namorrado. _ Todas as meninas riram, Bella analisava o pomo.

 _ Edward eu sei que sou um auror em treinamento, mas eu faria vista grossa se você quiser beber o sangue dele, eu finjo que não vi. _  Harry falou. Todo mundo riu.

 _ Pode ir cunhadinho eu estuporo ele para você. _ O Rony completou.

 _ Parem de dar idéias para ele. _ Bella xingou.

 _ Devo dizer que é tentador, mas não vou sujar minha mão com um idiota. _ Bella deu uma piscada para mim. Se meu coração batesse, ele estaria frenético agora.

    Na volta para casa eu estava pensativo, Bella tinha tantos pretendentes, além daqueles da escola, pessoas do mundo dela, que queriam ficar com ela, e mesmo assim ela me escolheu. Isso não era certo, ela deveria ficar com alguém como ela. Lembrei do Dino no avião, e desse Krum ela poderia ter uma vida feliz ao lado de um deles. Poderia casar, ter filhos, uma relação de verdade, sem limites. Eu estava condenando ela a minha vida escura, mas eu não tinha forças para partir, eu deveria tentar juntar forças para ir embora e deixá-la, mas como? Se nenhum dos dois queria isso. Ela sempre me dizia que eu era o amor da vida dela.

    Essa semana que passei na casa dela foi a melhor semana da minha existência, os pais dela me aceitavam como eu era, eu ficava horas parado na sala, sem piscar, ou me mexer que ninguém se incomodava, eles aceitavam, minha natureza. Bella ficava mais linda ainda aqui ao lado da sua família. Tentei conversar com ela, ela amava a família demais, perguntei por que ela estava morando em Forks. A resposta dela me assustou.

 _ Como já te disse no começo foi porque eu precisava de espaço mesmo, era doloroso ficar com eles sem sentir a falta de Fred. Mas agora eu só vou embora de Forks se você for Edward, eu vou para onde você for! Minha vida não é nada sem você. _ Eu não consegui falar nada, era exatamente como eu me sentia, e fiquei feliz por ela me amar tão intensamente. Mas ela é humana o amor dela não pode ser tão intenso quanto o meu.

    Sábado nós teríamos que ir embora, tinha o fuso horário e Bella queria descansar no domingo para ir para a escola. E ela voltaria logo, ela tinha as provas da antiga escola para fazer ainda.

 _ Volte sempre meu rapaz, foi um prazer. _ O pai dela me abraçou, enquanto se despedia da gente no aeroporto.

 _ Oh, meu querido volte mais vezes, e cuida dela para a gente. _ A mãe dela falou já chorando.

 _ Pode deixar eu vou cuidar dela como se fosse o meu bem mais precioso. _ Eu falei. Ela chorou mais.

 _ Para mãe esta sendo absurda. _ Bella falou para a mãe.

 _ Sim as mãe são sempre absurdas. _ Todos riram.

 _ Eu vou voltar logo. _ Bella falou para todos.

    Encaminhamos-nos para o portão de embarque, todos acenavam com as mãos. Uma lágrima caiu do olho de Bella eu a abracei.

 _ Você pode ficar se quiser. _ Eu disse. O coração dela acelerou e seu rosto tinha pânico.

 _ Para de falar essas coisas, você é minha vida agora, e eu posso voltar outras vezes. _ Ela colocou o rosto no meu peito. E entramos no avião.

    Bella dormiu quase a viagem inteira. Como combinado Alice e Jasper estavam nos esperando em Seatle para nos levar a Forks. Bella estava séria quando chegamos a casa dela.

 _ O que foi meu amor? _ Perguntei.

 _ Edward não fala mais para eu ficar em Londres na verdade não fala mais qualquer coisa que nos mantenha separados, eu estava tão feliz, mas seus comentários me deixaram triste, parece que você não quer ficar comigo. _ Ela me disse triste.

 _ Me desculpa meu amor, é que eu não quero ver você triste, você ama muito sua família. _ Eu disse.

 _ Sim eu amo, e eles estão no continente ao lado, é só pegar um avião ou chave de portal e eu vejo todo mundo, mas eu não poderia ficar sem você, entenda isso. _

    Dei um beijo nela, como nunca tinha dado, fui com um pouco de força, ela me segurou pela nuca e eu me perdi no seu calor, já fazia uma semana que eu não caçava e o monstro estava mais forte, mas eu não queria me separar dela ainda, seu coração bombeava o seu sangue com força, o veneno fluiu por meu organismo. Já estava imaginado seu sabor. Quando uma voz fraca dentro de mim gritou. Não! Você a ama.

    Terminei o beijo de forma lenta e me afastei dela, tenho certeza que meus olhos estavam escuros de sede, isso não assustou ela.

 _ Se toda vez que eu te xingar você agir assim vou brigar mais vezes.

 _ Bella não me teste. _ Eu ainda estava respirando forte. Ela sorria para mim sem saber o perigo que corria comigo.

    Deixei-a dormindo eu precisava caçar. Alice ficaria de olho nela para mim.

__________________________________________________________________

N/A: Acabou Londres, mas só por ora, porque logo Bella volta para os NIEM’s, claro né, e ai vai ter baile e outras surpresas! *-*

Pessoal num sei se disse, mas essa fic terá duas fases, essa a primeira está no fim mais dois cap. E ai acabou. E na outra fase (que é a ultima) terá mais ou menos 20 caps tb. É isso.

Cadê meu review?

Madu

XD


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!