The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1 escrita por Ana Katz


Capítulo 46
Capítulo 42 - Um Estranho Acidente


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou realmente pequeno, mas teve suspense. Cara, que bruxaria é essa? Os meus dois menores capítulos tem exatamente 353 palavras, OS DOIS O.O
Preparem - se para os próximos capítulos!!! Daqui a 10 dias vem surpresa...esperem.
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397459/chapter/46

–Kryn? O que eu estou fazendo aqui? - disse, ao me levantar e perceber que estava na sala de Kryn.

–Então...digamos que eu rapidamente tenha mudado de ideia.

–O que é agora?

–Já que estamos quase no final do ano, eu gostaria de te dar um presente.

–Que presente?

–Eu vou deixar você escolher para onde você vai viajar!

–Finalmente uma notícia boa. - murmurei. - Qualquer lugar?

–Não qualquer, eu vou lhe dar algumas opções, e você vai escolher uma delas. Você vai adorar. Espere só um minuto.

Kryn começou a mexer alguns botões de lá para cá. Parecia nervoso, não sei por que.

–Kryn, está tudo bem?

–Está. Por que não estaria? - disse, rapidamente.

–Tem certeza?

–Óbvio que tenho. Olhe aqui, as opções.

–Espere. Antes de ir, eu quero saber uma coisa.

–O que? - disse, tirando o olhar do painel, e me olhando.

–Por que isso tudo? As viagens, as aventuras...eu estou sonhando?

–Se estivesse sonhando, realmente acha que alguém te diria? - disse Kryn, fazendo eu me calar. - Agora, as opções.

Eu fui olhar, mas de repente, ouvimos um barulho.

–O que foi isso?

–Não deve ter sido nada. Escolha.

–Ok.

Quando fui começar a olhar, do nada, tudo começou a tremer.

–O que está acontecendo?! - gritei.

–Não sei. - Kryn começou a mexer nos botões de novo.

A sala começou a se inclinar, eu tive que me segurar no painel.

–Concerte isso! - gritei, o mais alto que podia, já que estava um barulho horrível lá.

–Eu não sei como! Isso nunca aconteceu antes!

–Não tem um manual de sobrevivência nessa coisa?

–Por que teria?

–Eu sei lá! Talvez para você sobreviver?

–Não me diga!

–Foi você que perguntou!

–Aperte o botão. - Kryn agarrou a minha mão e me fez pressionar o botão.

Assim que toquei o botão. A sala parou, assim como o barulho. Mas não foi tudo. De repente, um clarão de luz me atingiu, e eu tive que bloquear a luz que viria aos meus olhos com os braços. E, assim que a luz me atravessou, eu fiquei inconsciente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Até os próximos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Inter - Worlds (Parte 1): As Aventuras - Ano 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.