Desencantada escrita por weapongirl


Capítulo 3
3 - Ele me drogou?!


Notas iniciais do capítulo

AQUI ESTÁ MAIS UM CAPÍTULO.EU ESPERO QUE GOSTEM *U*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397284/chapter/3

Sabe quando tudo parece um borrão na sua mente? 

As únicas coisas das quais eu me lembrava eram de estar fantasiada, me agarrando a um cara lindo e MUITO atraente, no provador da loja. E aí tudo ficou preto e eu não sei de mais nada.

E agora lá estava eu. Deitada em uma cama que nunca tinha visto na vida, em um quarto enorme, e encarando o nada. Minha cabeça doía tanto, e meu corpo estava dolorido e com... Marcas? E o mais estranho: Eu estava vestida com uma roupa que nunca tinha visto na vida. Meu cabelo já nem estava como sempre, na verdade eu o usava solto, e com uma... Uma... Uma coroa?! Mas que diabos... Eu por acaso tinha sido raptada por um príncipe? Espera um pouco... Será que...

"Bom dia, Bela Adormecida. Parece que você conseguiu levantar sem um beijo do príncipe encantado."

Ah... Só podia ser brincadeira! E uma brincadeira de muito mau gosto! Era o garoto que eu estava agarrando e... Ai meu deus! O que eu tinha feito naquela noite?!

"V-você!" apontei para ele, correndo para pegar a primeira coisa que pudesse usar como arma no momento.Como eu só achei uma maçã, resolvi pensar que ele tinha algum tipo de fobia a frutas. Tá, eu não parecia nem um pouco ameaçadora. "Quem é você? O-Onde eu estou? Que roupas são essas?!"

" Ei, vamos com calma, Tenten..."

"Como você sabe o meu nome?!"

"Eu li na sua carteira..."

"Você leu os meus documentos?Você é o que? Um psicopata?"

"Estranho... Algumas horas atrás eu era um príncipe..."

"Você me drogou, não foi? Como você me trouxe para cá?"

"Ei... Calma! Vou responder uma pergunta de cada vez. Meu nome é Neji. Você está na minha casa." falou, e então deu uma risada. "E sobre as roupas... Você vai ter que ver por si mesma..."

Fiquei um pouco curiosa, e então ele me trouxe um notebook, onde tinha um vídeo com o meu nome.  

                        Mas que porra de vídeo foi aquele...

Eu estava apenas com as roupas de baixo, rodopiando como uma criança, de cabelos completamente desarrumados, e só pela minha expressão, completamente bêbada, ou drogada, dopada... Que seja . E o pior de tudo eram a minhas falas! 'Eu vou crescer e me tornar uma linda princesa!', 'Eu sou a cinderella, beije meus pés!', 'Eu quero uma coroa! Me arrume uma coroa!', 'Um dia eu vou me casar e ter sete filhos anõezinhos'..

Meu rosto estava tão envergonhado que eu nem consegui me controlar. E um minuto! Era tudo culpa dele! Desse idiota! Mas... Mas... Ele parecia tão legal! Ah claro, talvez as drogas ainda estivessem mexendo com minha cabeça. Como é que do nada eu acho um garoto que me drogou e me levou para uma casa luxuosa sem nenhum motivo aparente, legal?! Ah... Eu ia ter que contar isso pra os meus filhos e... Espera aí... Que filhos?! Eu não ia ter filhos! Louca... Completamente louca.

"Você realmente me drogou?!"

"Eu te dei uma balinha... Só isso..."

"Espera... Você colocou maconha dentro daquela balinha, não colocou?"

"Não..."

"Assuma logo que você me drogou!"

"Tudo bem... Eu te dei uma balinha com um remedinho dentro."

"Você é louco?! Como você diz que me deu drogas com essa voz toda calma?! Ai meu deus! E a loja? E as aulas?! Eu estou completamente ferrada!"

"Você se questiona demais, princesa..."

"NÃO ME CHAME DE PRINCESA! Você apareceu na loja, me drogou, me agarrou no provador e me trouxe para a sua casa... COMO VOCÊ QUER QUE EU NÃO QUESTIONE NADA?! EU VOU É LIGAR PRA POLÍCIA!"

"EU te agarrei? Claro, claro. Você faz as coisas parecerem estranhas..."

"As coisas SÃO estranhas. E eu quero ir embora agora!"

"Voltar para a sua rotina idiota? Você realmente não vive a sua vida... Você só fica o tempo todo naquele colégio, quando sai vai treinar Kenjutsu, e depois trabalhar numa loja. É assim durante anos, não é?"

"Como você sabe tanto da minha rotina?"

"O fato é que você precisa aprender a aproveitar a sua vida, ou então ela vai passar, e você nem vai perceber. Eu só estou dando uma ajuda."

"Você está ainda mais estranho falando esses clichês de novela! Chega! Eu não quero saber o que te levou a ir na loja, nem como sabe tanto sobre mim, e eu pretendo esquecer que você me ofereceu drogas, seu delinquente! Eu vou embora, e se você tentar vir atrás de mim, eu uso toda a minha força  para arrebentar a sua fuça.E depois chamo uma clínica psiquiátrica! "

Já ia saindo pela porta, de um lugar que eu nem tinha ideia onde ficava, mas ônibus resolvem tudo, eu poderia sair dali facilmente. Tá, eu não poderia. Estava com uma roupa que não era minha e... E...

                  Tinha muito dinheiro dentro dos bolsos!

Ah... Ele fez coisas bem piores comigo... Se eu levasse seu dinheiro já estaria servindo de troco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? NÃO GOSTARAM? COMENTEM! ISSO ME MOTIVA MUITO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desencantada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.