Desencantada escrita por weapongirl


Capítulo 1
1- Longe de mim, contos de fadas! ( Introdução )


Notas iniciais do capítulo

FICOU BEM CURTO, E LOGO POSTO NOVO EP!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397284/chapter/1

     Nunca acreditei em Contos de Fadas. Nunca quis ser uma princesa, e nunca quis encontrar o príncipe encantado. Sempre fui o tipo de garota que preferia ver As Aventuras de Jackie Chan quando a maioria falava do novo filme da Barbie. Sempre fui o tipo de garota que se preocupava mais em estudar, quando a maioria queria arrumar um novo amor, ou um caso qualquer. É, eu confesso... Eu não sou a mais feminina das garotas também, e se você quer saber, eu não dou a mínima para essas coisas melosas.

     Para que eu iria querer ser uma princesa?! Eu não tinha tempo para contos de fadas, assim como eu não tinha tempo para o amor. Eu não queria me apaixonar, e eu nunca iria deixar isso acontecer.

Meu nome é Tenten, tenho dezoito anos, moro sozinha em um apartamento e estou no último ano do Ensino Médio, tentando uma vaga na melhor Universidade dos Japão. Também treino Kenjutsu e trabalho em uma loja de fantasias e cosplay, para ter dinheiro suficiente para continuar morando sozinha. Eu sei, pode parecer muito para você, mas eu gostava da minha vida, da minha rotina. Sempre me imaginei sozinha, e nunca me importei.  Sempre quis ser forte sozinha, nunca mostrar fragilidade, ter um coração tão duro quanto uma rocha, e tão gelado quanto um iceberg, impossível de se derreter. O amor modifica as pessoas e destrói planos, estava completamente fora de cogitação.

     Pois é. Essa era a minha ideia de vida perfeita. Trabalhar, treinar e me formar, depois ter uma carreira promissora e abrir uma academia de luta para crianças  de orfanato, afinal, eu cresci em um e sei como são as coisas. 

     

     E é claro, tudo o que eu planejei foi destruído  pela trituradora Philiphs Vallita da vida. 

     

     Maldito destino que me fez encontrá-lo, e perceber que príncipes não são tão ruins assim. Maldito destino que me fez querer ser uma princesa de verdade. Maldito destino que me fez querer viver feliz para sempre.

     Esse é o conto de fadas mais desastroso de todos os tempos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? PODEM COMENTAR!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desencantada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.