Será que é Você? escrita por CarolSilva, Ana_Mello_Huddy


Capítulo 7
Capítulo 7- Um final feliz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39717/chapter/7

   A semana passara rápido. O dia da festa chegava, os três já haviam arrumado tudo do jeito que ela gostava.

   O dia finalmente chegou. E Hermione não suspeitava de nada. Gina e Luna se encarregaram de distraí-la e ocupá-la até que tudo estivesse pronto na Sala Precisa.

   Ron estava magoado com tudo o que acontecia, mas nesse dia resolveu deixar de lado os problemas para o aniversário de 17 anos de Hermione.

   Tudo ocorreu como o combinado e ás 8h00 na Sala Precisa, a festa começou.

   Durante a festa, Ronny percebeu que alguém o observava, era Lilá. Eles acabaram ficando e depois começaram a namorar.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 3 anos depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

   Draco estava nervoso, seria o dia mais importante da sua vida. Será que ela iria aceitar?

   Foi caminhando até o dormitório de Ron e Harry, os quais estavam com a mesma idéia.

   Os três foram, prontos, fazer seu pedido. Chegaram ao lago, lá estavam Hermione, Gina e Lilá.

   Malfoy disse:

   -Hermione, antes eu era uma pessoa totalmente arrogante e idiota. Foi você quem iluminou minha vida, me fez virar uma pessoa muito melhor. Eu te amo, daria minha vida por você, você é meu tudo, sem você eu não sou nada.

   Aceita passar o resto de sua vida comigo?

   Hermione respondeu com olhos encharcados:

   -Sim.

 

   Chegou a vez de Harry:   

   -Gina, eu poderia lhe falar 1000 palavras bonitas, tentar falar sobre todos sentimentos, mais é impossível. Eu posso te falar com toda certeza do mundo que não viveria sem você. Quero que você saiba que nada nesse mundo tem sentido sem você. Eu faria tudo para vê-la sempre sorrir. Nem que minha morte custasse isso. Eu te amo, muito mais que todos, você é o meu sentido de viver. Eu te quero para sempre. Me dê a oportunidade de te fazer feliz até o fim?

   -Harry, eu também daria minha vida por você, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida! Sim, eu te dou a oportunidade de me fazer feliz até o fim... e eu quero sempre estar contigo.

   E, por fim foi a vez de Rony:

  -Lilá, eu nunca pensei que iria estar contigo. Você apareceu na minha vida tão de repente. Eu quero que você saiba que você mudou minha vida, como ninguém mudou antes. com você eu amadureci, você me fez tão feliz. Casa comigo?

   -Ron, eu não sei o que dizer, só sei que te amo e quero, sim, passar o resto da minha vida ao seu lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Meses depois ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Chegou o grande dia. As três estavam lindas. Os três também. Os padrinhos eram Nevillé e Luna.

   Os garotos entraram na igreja ao som da marcha nupcial.

   O padre disse:

   -Estamos reunidos para a união de Hermione, Gina, Lilá, Draco, Harry e Ronald. E se alguém tem algo contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre.

   Hermione, Gina e Lilá, vocês aceitam Draco, Harry e Ronald, como seus legítimos esosos

   As três responderam:

   -Sim.

   -E vocês, Draco, Harry e Ronald, aceitam Hermione, Gina e Lilá como suas legítimas esposas?

   Eles estavam prontos:   
   -Sim.

   -Então eu vos declaro maridos e mulheres. Podem beijar as noivas.

   Eles as beijaram intensamente e amorosamente.

   E  assim termina nossa história de amor com um fina feliz e sem NC. T__T

 

 

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.