Será que é Você? escrita por CarolSilva, Ana_Mello_Huddy


Capítulo 6
Capítulo 6- O Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39717/chapter/6

Ron estava confuso, nervoso, magoado, irritado...

Uma enchurrada de emoções, em um dia, tudo tudo comum, e no outro tinha perdido a melhor amiga e a sua irmã estava...violada!

Enquanto isso Draco estava feliz (ou nem tanto) com sua nova namorada, Luna. Ele não havia esquecido Hermione e só estava usando Luna para fazer ciúmes nela, típico de Malfoy.

Hermione percebeu o que Draco fazia e foi falar com ele no dormitório dele:

-Seu idiota! Olha o que você tá fazendo com a Luna! Se você a machucar eu juro que te mato! Seu garoto desprezível!

Malfoy a olhou nos olhos, a segurou e a jogou na cama. Hermione sentiu que era a hora.

E aconteceu, ele foi muito educado com ela e ela fora tocada pela primeira vez.

Hermione acordou diferente. Sentia-se estranha, feliz, sentia como se algo diferente houvesse mudado. Sentia-se uma mulher. Malfoy sentia o mesmo, sentia-se ligado a ela. Mas ele ainda tinha uma missão: terminar com a Luna. Ela até que ficou um pouco chateada, mas ela é forte e ficou bem.

Draco e Hermione reataram e assumiram o namoro.

Alguns meses passaram. Faltava 1 semana para o aniversário de 17 anos de Hermione.

Malfoy foi ao quarto de Ron e Harry:

-Weasley, Potter.

-Malfoy.-os dois disseram com cara de poucos amigos.

-Que tal fazermos uma trégua para o aniversário da Mione?

-Topamos.

-Ok. Eu já bolei um esquema de festa surpresa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será que é Você?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.