Supernatural History - Fic Interativa escrita por fuckshawn


Capítulo 13
Pleasure, my name is Kéfera!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397118/chapter/13

Samanta P.O.V

Estava em casa treinando meus feitiços , já que sou uma bruxa .

- Vai Sam , você consegue ! - dizia minha irmã mais velha , Keeyle

Estava tentando fazer o feitiço de fazer as coisas mudarem de forma , e estava muito difícil , MUITO difícil! 

- VAI SAMANTA BEUGARI! - disse ela gritando e batendo os pés no chão , fazendo um estrondo , sustei .

- CALMA , CARÁI - soltei o feitiço que fez o coelho se transformar em um dragão de 9 metros .

-OLHA QUE VOCÊ FEZ ! - gritou ela pegando sua varinha 

- OLHA OQUE VOCÊ ME FEZ FAZER! - disse tentando lutar contra o mostro .

Lepus ad Draco non est reversa ultra ad duas rationes utriusque - uma luz vermelha foi em direção ao dragão , transformando - o novamente em um coelho branquinho .

Viramos assustada e Ryder estava lá com uma varinha na mão .

Pra quem não sabe , Ryder é meu irmão mais velho , ele tem 19 anos , assim como Keeyle .

 - Valeu ,Valeu , Valeu , Valeu! - disse Keeyle saltitando em direção a Ryder e o abraçando .

- Valeu , mano - disse batendo de leve nas costas dele .

- Enfim , vamos assistir um filme ? - disse Keeyle 

- Partiu - disse tirando minha capa de veludo azul marinho .

Fomos para a sala e Ryder pegou a pipoca . Estavamos assistindo uma comédia romântica .

-Como eu queria ter uma namorada - disse Ryder 

Stefan P.O.V

Jantar em família ...

- Stefan ? - disse Elena ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99199848&.locale=pt-br ) 

- Sim , amor ? - disse me virando pra ela 

Ela deu um sorriso reconfortante , parece com o sorriso de uma mãe para seu filho 

- Só queria ver se estava tudo bem com você - disse ela passando a mão no meu braço direito .

Dei um beijo nela 

- Elena!! - disse Caroline , que acabará de chegar , correndo até ela ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_174/set?id=99200697 ) 

Elena , Caroline e Bonnie correram e fizeram uma rodinha e ficaram se abraçando e dando gritinhos agudos 

Klaus e Jeremy , se sentaram em seus devidos lugares , depois de nos cumprimentar , claro!

Rebeka( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99201866&.locale=pt-br ) , Elijah e Kol se sentaram no lado esquerdo de Klaus .

Faltava Damon e a sua tal namorada a chegarem , vamos ver se está presta ...

Kéfera P.O.V

~ OuçaCher Lloyd - With Ur Love ft. Mike Posner http://www.youtube.com/watch?v=axpO86pGHAM )

Flying with your love
Shining with your love
Riding with your love
I feel like I'm on top of the world with your love ...

One hit with your love
Can't quit with your love
So sick but so what?
I feel like I'm on top of the world with your love ! -
completou Damon 

Rimos 

- Chegamos! - disse Damon parando em frente a uma linda mansão , ela era branca e tinha pilares feitos de mármore , era linda!

Damon me ajudou a sair do carro 

-Pronta ? - disse ele parando em frente a porta e se virando pra mim

Assenti , ele abriu a porta e dava pra ouvir as risadas da sala .

Quando a luz invadiu meus olhos , umas 9 pessoas olharam pra gente . 

- Oi gente ! - falou Damon sorrindo - Essa é minha namorada Kéfera 

Umas 4 meninas vieram falar comigo 

- Sou Elena , sua cunhada - disse ela vindo me abraçar 

- Sou Caroline - disse uma loira 

- Rebeka - disse outra loira cheia de coisas rosas

Dei um oi com a mão e Damon me puxou pra outro canto 

- Kéh esse é meu irmão Stefan - um cara alto levantou e veio em minha direção 

- Prazer em conhece-la , Kéfera - disse ele beijando minha mão 

- Igualmente , Stefan - disse 

Damon pigarrou 

- Então , esse é Klaus , irmão da Rebeka - disse e um loiro alto ( todo mundo é alto nessa porra ?? ) 

- É um prazer enorme conhecer-la - disse ele com uma voz rouca e sexy , ao mesmo tempo fria 

Sorri 

- Jeremy , irmão da Elena - ele era médio ( ATÉ QUE EM FIM MEU SENHOR JESUS ! )

- Esse é Kol , também irmão da Rebeka e do Klaus - ele era baixinho , mas bonito ( D/ON : KÉFERA PARKER VOCÊ É MINHA !! K/ON : Calma bebê ! ) 

- Prazer em conhece-la - disse ele 

- O prazer é meu - disse 

Depois de nós conversarmos muito , fomos finalmente comer , essa noite promete ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Keeyle : Victoria Justice
Ryder : Ryan Rottman



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural History - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.