Supernatural History - Fic Interativa escrita por fuckshawn


Capítulo 12
Family Dinner


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic vai ser movida a rewis , então Let's Go!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397118/chapter/12

Brianna P.O.V

Estava vendo meus irmãos brigarem , Jacob e Tyler brigavam por causa de um controle remonto '-'

–CHEGA! - disse me levantando , fazendo eles olharem pra mim- Jacob fique aqui na sala e assista o que você quer - disse e Tyler fazendo um Ah...– E Tyler vá pro meu quarto , mas não faça baderna! - Tyler subiu correndo até meu quarto .

Sai de casa para caçar , já estava cansada de comer carne congelada . Sai no meio da floresta onde se encontrava o meu colégio , tinha um cervo , um ótimo jantar

– Olha quem está caçando - disse uma voz atrás de mim , fazendo o cervo se assustar e fugir

– Puta que o pariu olh...- virei pra trás e sabe quem estava lá ? O vampirinho de merda , traduzindo o Kendall - affe garoto , sai do meu pé - falei

–Olha quem fala ! - disse ele parando do meu lado - A Loba que está caçando na minha floresta !

– Sua ? - perguntei , dando uma risada irônica logo depois - pelo que eu estou vendo não tem o seu nome- disse chegando perto dele

– Só você não vê! - disse ele chegando mais perto

– Eu e mais um bilhão de pessoas - disse chegando mais perto

– Quando você se tornar minha - disse ele encostando nossos narizes

– Argh! - disse saindo dali pisando duro

Quem ele pensa que é ?! Esse vampiro ainda vai ver o verdadeiro lado de Brianna Poynter !

Damon P.O.V

Peguei Kéfera em sua casa , irei leva-la a minha casa , lá terá um jantar em família e pretendo apresenta-la a eles .

– A onde vamos ? -perguntou ela

– Surpresa - respondi com um sorriso no rosto

– Vai me conta - disse ela num tom manhoso beijando meu pescoço

– Nãnãninãnão - disse com dificuldade

– Vai , por favor - disse ela ainda beijando meu pescoço , passando uma mão em meus cabelos e a outra em meu peitoral

– K-Kéfera p-para - disse exitado

– Porque ? você não gosta ? - disse ela descendo a mão de meu peitoral , não aguentei e parei o carro no acostamento .

– Não , eu amo! - disse pulando em cima dela e a beijando , comecei a tirar a blusa dela , deixando-a de sutiã vermelho sangue que realçava seus seios fartos , ela mesmo morta , era quente como fogo .

– D-Damon - disse ela enquanto eu beijava seu pescoço e descia até seus seios .

Ela começou a tirar a minha blusa , passando sua mão em meu peitoral , dei um gemido leve .

– Acho que não devemos fazer isso aqui - disse ela ofegante depois do beijo .

–Também acho - disse dando mais um beijo nela antes de colocar nossas blusas .

Paramos em um motel para ela trocar de roupa e não , ela não sabe do jantar , ainda!

Ela entrou dentro do quarto e eu fiquei na recepção a esperando , tenho certeza que a minha Kéfera vai estar mais linda ainda com o vestido ...

Kéfera P.O.V

Eu e Damon quase transamos dentro do carro dele , ele me levou até um hotel e me deu um monte de coisas .

Entrei em um quarto e abri o esmbrulho que ele me derá . Eram um lindo vestido vermelho sangue , um salto preto de veludo com sola vermelha , acessórios maravilhosos .

Tinha um cartão escrito

Se arrume , fique mais linda do que você já é!

Damon

Coloquei o vestido e o salto , os acessórios ficaram divinamente combinados com a roupa , fiz o cabelo que não foi nada difícil pois tinha tudo o que precisava ali .

Me olhei no espelho e estava maravilhosa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=99134077&.locale=pt-br )

Desci as escadas do saguão , atraindo olhares das pessoas que passavam , avistei Damon sentado em uma cadeira , quando ele me viu , seus olhos brilhavam .

– A onde vamos ? - perguntei a Damon

– Um jantar em família ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Supernatural History - Fic Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.