Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 3
Era isso,estou arrumando minha vida,ou tentando


Notas iniciais do capítulo

ahhhh! a fic esta bombando só com pouquíssimos capitulos,mas já estou muito feliz com a quantidade de leitores 11 por enquanto,bem mais um capitulo para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/3

-Mamãe,acorda.

-hum-resmunguei.

-vamos mamãe,tio jaspe e tia rose estão lá em bbaixo tomando café-reconheci a voz de renesmee e me virei para ela sorrindo.

-bom dia meu amor-falei.

-bom dia,agora se troca logo,hoje é sábado e você disse que ia arrumar um inplego-falou.

-eu sei,e é emprego-falei corrigindo-a enquanto me levantava.

-vou passa o dia com seus primos mamãe?

-sim-falei vendo algo em minha mala,depois teria de arrumar no guarda-roupa.

Peguei minha roupa e fui pro banho,Renesmee tinha descido.

http://www.polyvore.com/spv/set?id=98313221

Depois que tomei banho e me vesti,desci vendo rose e jasper ainda na mesa.

-bom dia-falei.

-bom dia,que o jornal?-perguntou Jazz.

-claro-falei colocando um pouco de café e peguei o jornal,bem eu não tinha feito faculdade,mas fiz uns cursos por ai de Administração e letras,eu sei,totalmente diferentes,mas faze o que né?só espero que aceitem uma mulher de 24 anos sem estudos.

....

Passei a tarde toda a procura de emprego,e era sempre a mesma coisa,entraremos em contato com você,Arg!

Mas também vi uma escola para Renesmee,era particular,mas a mesada que eu ganhava dele,cobria.

....

-sabe mãe,hoje podíamos ir passear,já que ontem a senhora ficou o dia fora-falou renesmee enquanto eu arrumava meu guarda roupa.

-é,vamos sim,uma tarde no parque o que acha,esta sol,um dia lindo para ir a um parque de londres-sorri.

-la onde agente morava,só nevava-resmungou.

-eu sei querida,mas as coisas vão mudar agora,vamos começar uma nova vida-falei de frente pra ela.

-com tanto que seja com você,eu vou até mora com o sapo-falou.

Sorri e beijei a ponta de seu nariz,minha filha foi a melhor coisa que podia ter acontecido na minha vida.

-tia rose,tio Jazz,querem ir ao parque cm agente?-perguntou renesmee quando estavamos na sala.

-eu quero!-falou rose.

-eu topo,mas...posso chamar a Alice?

-er...pode,claro-falei,espero que minha tarde seja agradavel.

....

Eu,rose e jazz estavamos forrando a toalha no gramado,ele disse que Alice logo chegaria.

-mãe,a senhora já pensou naquele assunto?-renesmee perguntou enquanto comia uva.

-que assunto?

-sobre...meu pai-falou,não é possivel essa garota só ter cinco anos,ela sempre quer falar nesse assunto.

-filha a mamãe já falou com você so...

-mas todo mundo tem um pai,porque eu não posso ter?-perguntou,eu nunca me imaginei nessa situação,mas eu não sei o que fazer,o que eu iria dizer a ela?

-meu amor,quando você for maior,eu prometo que falamos nele-falei alisando seu rosto.

-ta né.

-agora vai brinca ali com as outras crianças vai-incentivei e ela saiu correndo.

Percebi Rose me fitando.

-que foi?

-é que.voc~e é tão atenciosa com ela,´´e tão linda a ligação de você,quando eu tiver meus filhos quero ser uma mãe que nem você bella.

-ah rose,como se eu fosse a melhor mãe do mundo.

-é uma delas,pode apostar-falou jasper.

-obrigada gente,vocês não sabe o quanto foi difícil pra mim,mas quando eu percebi que tinha um ser que precisava de mim,eu simplesmente me voltei em viver pra ela,é como se eu não me importasse,só ela-falei vendo-a brincando com duas menininhas.

-ah meu deus bella-rose disse e me abraçou.

-huhum-ouvi eu pigarro atras de mim.

Percebi Alice e Emmett.

-oi amor-falou jazz.

-oi,Alice,Emmett-falei apenas sorrindo.

-oi-Alice foi a unica que respondeu,fria,mas respondeu.

Eles ficaram conversando e ouvi emmett dizer que a família não sabia da minha volta,e se dependesse dele e de Alice,eles nunca saberiam,muito menos Edward.

-mãe,pega suca pra mim-renesmee disse se sentando ao meu lado.

-aqui meu amor,que tal descansar um pouco,já correu de mais.

-mas mãe eu não to cansada,brinca comigo,a tifanny e miley ja foram-pediu fazendo um biquinho igual ao dele.

-claro meu amor,só não faz mais essa cara de gato sem dono que eu amoleço-falei me levantando.

Brincamos de tudo um pouco,mais eu cancei e fui me sentar de novo,mas ai Emmett e Rose foram brincar um pouco com ele,resultado,chegou a hora de ir embora,ela já estava do 10° sono.

....

Hoje acordei com o som do meu celular despertando,me levantei e fui acorda Renesmee,hoje ela começa na nova escol,confesso que foi meio difícil consiguir,ja que estamos entrando em Abril.

-meu anjinho acorda-falei alisando suas costas.

-hum.

-acorda amor,hoje tem escola-falei,então ela logo se levantou e correu pro banheiro tomar banho,ri,aproveitei e fui me trocar.

-então pequena,já esta pronta?

-já-falou aparecendo vestindo seu uniforme com a mochilinha nas costas,linda.

-ai que coisa linda de mãe!

Antes de sai,vi Jasper saindo,e Rose só sairia mais a tarde já que é modelo fotográfica.

-tchau filha,e se comporte-falei dando um beijo em sua testa.

-pode deixar mãe,vem me busca?

-claro que venho,ou você acha que posso ficar muito tempo sem minha amada filha?

-não,ate mamãe-disse e entrou com as outras crianças.

De repente veio as lembranças de seu primeiro dia de aula no jardim,fiquei morta de preocupação,com medo de que acontecesse algo com ela,me lembro tambem de varias crianças chorando,dizendo que não queria ir,mas a Renesmee,me deu um beijo e foi,o que me deixou triste,eu bem que queria que ela chorasse um pouquinho,tambem lembro de ser o centro das atenções,claro,não era normal uma garota que nem cara de 22 anos tinha,mas depois do com o tempo,as mães começaram a dizer que eu era forte,e via uma mãe muito dedicada,mesmo sendo jovem.

....

Eram 11 da manha,eu estava com Rose no sofá,quando meu celular tocou.

-Alo?

-Alo,poderia falar com Isabella Swan?

-é ela,quem deseja?

-aqui é da Dream Fashion,estamos ligando para avisar que seu currículo foi aceito como Gerente-falou e não acreditei.

-serio?

-sim,tem como comparecer aqui amanha as 8h?

-claro,claro,estarei ai sim-falei desligando.

-que foi?-Rose perguntou comendo pipoca salgada com...brigadeiro?

-eu vou começar a trabalhar na Dream Fashion!

Rose se engasgou com a pipoca.

-que foi?-perguntei batendo em suas costas.

-é a loja da da Alice-falou e foi minha vez de murcha.

Olhei para ela com a mesma pergunta na cabeça,porque alice me escolhera sabendo que sou eu?

É,isso nem Rose intendeu.

....

-oi minha linda,como foi a escola?-perguntei a renesmee assim que ela saiu.

-bem legal,adorei minha professora,já fiz até amigos.

-é mesmo?que legal meu amor-falei a colocando no carro.

-é mesmo,então,vamos ficar de bobeira hoje?

-hoje sim,mas amanha,começo a trabalhar.

-legal.

Seguimos o caminho cantando algumas musicas que tocavam no radio,mas um maluco agarrado comuma loira atravessou no sinal verde pra mim,freie bruscamente,mas bati de leve na perna dele,que caiu em cima da loira,pensei em descer para ver se estava tudo bem,mas travei olhando pra frente ao percebe quem era,e se possivel mais lindo,ainda mas com aquela barba por fazer.

Percebi que o mesmo me olhava tentando ver melhor sempre mudando de angulo a cabeça,mas quando me reconheceu deu um passo pra traz e agarrou a loira,isso machucou,pisei no acelerador e sai o mais rápido que pude,não,eu não podia ter visto ele,e ainda com outra,dói,dói tanto.

Pov.Edward

Não,não podia ser ela,não depois de anos,é,com certeza eu bati de mais a cabeça.

-ai,quebrei meu salto Ed!-a voz de tanya tirou de meu devaneios.

-eu compro outro depois,agora vamos logo,minha mãe que almoçar conosco não jantar-falei seco.

-ai ed,que grosso!

....

-o que foi Edward?-alice disse entrando no meu quarto,eu estava na varanda,pensando,de preferencia...no passado.

-nada lice,só pensando.

-Nela não é?-perguntou,eles nunca falavam seu nome.

-não,claro que não,nela eu nunca mais penso-menti.

-Edward,você se fechou para o mundo desda partida dela,não é como antes,sempre seco e frio,cade aquele Edward que eu conheço?brincalhão,gentil...feliz?

-ele morreu Alice,morreu no momento em que ela me deixou.

-sera que não tem um motivo?aquele bilhete...

-aquele bilhete não diz nada,ela só o deixou ali para alivia meu sofrimento,mas não adiantou,pois fiquei meses,MESES,me prendendo a ele,acreditando que ela voltaria.

-e se ela voltasse?-perguntou e meu corpo travou com essa possibilidade.

-não me afetaria em nada,ela me machucou,me magoou muito,eu não mudaria meu jeito de ser,nem por ela e nem por ninguem.

-Edward,você nunca,,,pensou que ela...pudesse esta grávida?-perguntou,ela sabia de algo,muitas perguntas.

-ficou doida Alice?e mesmo se tivesse,mas um motivo para odia-la,esconder um filho por anos é coisa seria,menho sonho sempre foi ser pai e ter uma linda família com a mulher que eu amo,e se,essa sua ideia besta fosse verdade,eu só a adiaria mais ainda e tiraria a guarda da criança dela,mas porque essa pergunta?sabe de algo?-perguntei me virando para ela.

-N-não,claro que não,era só...uma possibilidade mesmo,er...tchau-falou saindo rapidamente,ela sabia de algo,disso eu tinha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai,gostaram do cap de hoje meu povo?