Segredos Que Protegem Você escrita por Srta Masen


Capítulo 2
Volta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397047/chapter/2

Estacionei o carro em frente a casa branca,tinha dois carros na garagem,com certeza meu primos estão em casa,espero que Rose não me mate por fica cinco anos sem aparecer,somente ligando.

-já chegamos mamãe?-perguntou Renesmee.

-sim,espera a mamãe no carro que eu vou lá-falei descendo do carro,andei até a porta e toquei a campainha,me virei para o carro e sorri para Renesmee.

Então de repente a porta foi aberta,mas por uma pessoa que eu não esperava vê.

-Isabella-falou Emmett,pensei que o caso dele com rose não tinha durado.

-Emm.

-Emmett por favor-falou seco.

-tudo bem Cullen,cade Rose ou Jasper?-perguntei.

-espera-falou saindo.

-bella-falou jasper me abraçando.

-oi jazz,cheguei-falei o obvio sorrindo.

-pensei que vinha só amanha,quer que eu te ajude com as malas?-perguntou.

-amor quem é?-aquela voz eu tambem conhecia.

-jasper você não esta...

-sim,eu to com alice.

-caramba,é rose com emmett você com Alice,porque eu fui apresentar vocês!

-foi amor a primeira vista,agora deixa de palhaçada.

-não,espera,vai pra sala,tenho uma surpresa pra você-falei.

-que surpresa?

-vai jazz-falei e ele entrou deixando a porta aberta.

Corri até meu carro e abri a porta.

-vem meu amor-falei soltando o sindo de Renesmee e a pegando no colo.

-vamos conhecer seus primos mamãe?

-sim querida-falei e ela abaixou sua cabeça em meu ombro,ajeitei seu casaco e entrei hesitante.

Mexi um pouco nos cabelos de Renesmee,estavam no meu rosto.

-lembre-me de corta depois-sussurrei.

-não-resmungou.

Não contrariei,sabeia que ela gostava muito de seus cabelos.

-meu deus!-Rosalie falou se soltando de Emmett assim que entrei na sala.

-que que isso?-jasper perguntou.

-uma criança né?-rose falou alisando os cabelos de minha menina.

-qual nome dela bell's?

-Renesmee-falei.

-hum...ela ta dormindo?-perguntou jasper.

-não,ela esta com vergonha,pode olhar meu amor-falei e ela devagar levantou o rosto vermelhinha.

-ai que fofa-alice falou.

-eu vou embora rose,o ambiente ficou pesado-Emmett se levantou do sofá.

-mas...

-tchau-disse e saiu.

Coloquei renesmee no chão e a mesma grudou em mim.

-acho que tambem vou jazz.

-tudo bem amor,tchau.

-mãe,ninguem gostou de mim né?-perguntou renesmee.

-porque esta falando isso?

-todos foram embora.

-porque eles tem a casa deles,mas eu amei você-falou rose..

-serio?-perguntou abrindo um sorriso.

-huhum,de coração,agora me da um abraço na tia.

****O*****

-agora que a renesmee dormiu,vamos conversa bella-falou rose acompanhada de jazz.

-tudo bem-suspirei.

-porque você foi embora?

-eu não queria,mas tive de ir,ele mandou-falei.

-quem mandou?-perguntou jasper.

-não posso conta.

-tudo bem,porque voltou depois de cinco anos e com uma filha?

-eu precisei,não consegui viver em Nova York.

-de quem ela é filha?-essa pergunta eu já sabia que seria feita,mas não sabia que ia me pegar de jeito.

-minha,só minha-falei.

-ah bella,como se você tivesse feito ela com o dedo-falou rose,corei.

-ela não tem pai,não encistam por favor,não posso falar mais nada,espero que um dia entendam meus motivos de ter sumido,não me julguem antes da hora-falei me lembrando de Emmett e Alice.

-não,claro que não,respeitamos seu silêncio-falou jasper.

-obrigada,agora vou dormi,amanha vou procura uma escola e emprego-falei.

-ta,boa noite.

Subi para o quarto ao lado de Renesmee,não sei porque quatro quartos em uma casa com duas pessoas,mas não reclamo.

me enfie em baixo da coberta e dormi rapido.

Estava uma tarde encrível quando meu celular tocou na sala,eu estava esperando o crepúsculo acontecer,sempre via,desde que conheci Edward eu passei a aprecia-lo.

-alô-

-oi minha linda-aquela voz fez meu corpo todo estremecer.

-o que você quer?

-te avisa,que cansei de brincar e vê você com ele,quero que suma dai hoje,antes dele chegar.

-não,não vou deixa-lo.

-não?lembra daquele acidente em que o Jasper quebrou o braço?agora talvez ele morra junto com a loira-falou.

-v-você não p-pode fazer isso-falei gaguejando.

-não me obedeça e isso vai acontecer.

-porque você começou a fazer isso agora,não era assim.

-não, não era,mas eu mudei,e não quero você ai quando Edward chega.

-mas ele é seu...

-já avisei-falou desligando.

Não,isso não podia acontecer,porque?até dois meses atras era tudo perfeito,agora é um pesadelo.

Subi as escada chorando fraco,eu morava com Edward ha dos meses,o mesmo tempo que meu pesadelo começou,ele mandou eu não aceitar não vim pra ca,mas eu não obedeci e vim,era minha felicidade,e então jasper foi atacado por um carro sem controle na rua,e bateu na arvore,foi culpa minha,eu não acreditei que ele seria capaz,mas agora sei que sim,eu eu sei que o proximo poderia té ser Edward.

Peguei duas malas e coloquei aberta em cima da cama,fui até o guarda-roupa e comecei a pega todas as minha roupas.

No canto vi uma caixa,era onde guardávamos as fotos,me sentei na cama e abri,peguei uma foto onde enta eu e Edward um de frente pro outro,nos olhávamos intensamente,e atras um crepúsculo lindo acontecia,esse dia foi quando fizemos um ano de namoro,a essa hora eu estava chorando uma cachoeira.

Guardei a foto na mala,e a caixa deixei em cima da cama fechada.

Depois que terminei a minha mala,pequei um papel e escrevi deixando em cima da caixa e sai,por encrivel que pareça,tinha um carro me esperando na rua.

Olhei para traz e fui invadida com as lembranças de todos os omentos em que vivi ali.

"lembre-se que amei e sempre vou amar você,mais do que minha propria vida"

Com isso acordei chorado,lembrar daquele dia era meu pesadelo constante,antes eu sempre olhava meu medalhão com nossa foto,mas agora ele esta com Renesmee,só que a foto é minha e dela,mas frase continua a mesma em francês.

Por mas que eu saiba que ele me odeia agora,eu ainda o amo,mesmo depois de cinco longos anos,eu o amo,desde que ele me deu uma carona aquele dia,eu sabia que era amor a primeira vista.

Eu tinha acabado de sair da escola,minha picape fodida,resolveu não pegar,e olha que legal,caia uma tempestade lá fora,merda,hoje é o pior aniversário de 17 anos da minha vida,até porque eu só faço 17 uma vez na vida,mas isso não importa.

Tomei coragem e desci do carro sendo atingida por gotas que caiam freneticamente.

Seria uma longa caminhada ate em casa.

Eu já estava quase na metade do caminho e morrendo de frio quando um volvo começou a andar devagar,aprecei o passo,ai meu deus eu estava quase chorando de medo.

-ei!-chamou mai ignorei,meu pai sempre falou para não falar com estranhos e sempre corre se um segue você,mas corre nessas hora era praticamente eu esta me machucando de proposito.

-ei,to falando com você,quer uma carona?-perguntou me acompanhando com o volvo.

-não-falei.

-você vai ficar doente,enra logo que eu te deixo em casa.

-não quero-falei.

-não vou machucar você se é o que esta pensando-falou,por um segundo eu parei de andar e pensei,bem eu podia aceitar e não morrer de hipotermia ou eu poderia simplesmente sai correndo e morre muito pior.

-tudo bem-falei indo até seu carro,mas eu estava muito molhada.

-não esquenta,o banco é de couro-falou como se lesse meu pesamento.

-obrigada-falei entrando.

-prazer,Edward Cullen.

-Isabella Swan,mas me chame de Bella.

-o nome faz jus a sua beleza-disse acelerando,corei.

Dei meu endereço e seguimos em silêncio,mas sempre eu o olhava,seus cabelos com de cobre bagunçado,ombros largos,braços fortes,mas não exageradamente,era perfeito.

-er chegamos-falou percebendo que eu o olhava.

-b-brigada-falei baixo pronta pra abri a porta,mas estava trancada,ai meu deus porque eu não escutei meu pai?

Voltei a olhar pra ele,que me fitava parecendo encantado,seu rosto chegou mais perto e como um imã,eu tambem me aproximei.

Quando me toquei,seus lábios estavam nos meus,ele pediu passagem com a língua e eu dei,seu movimentos me deixaram louco,somente o imitei,nunca avia beijado alguem antes.

-te pego sabado as sete-falou depois que nos separamos,sai do carro sem dize uma palavra,estava tonta pelo beijo.

Acho que eu ter aceitado aquela carona era o certo a se fazer.

Com essas lembranças eu dormi de novo,eu sinto tanto a falta dele,de seu corpo,depois dele não tive homem nem um,ele até tentou mais,não deixei e sua obsessão era tanta,que ele falava que não faria nada que eu não queira,pelo menos isso me deixava um pouco tranquila.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!