Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 13
BELLA! NO!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/13

 POV. Elizabeth

 Dor. Falta de Ar. Mais dor por estar machucando alguém que você ama.

 Era isso o que eu sentia. É possível amar alguém que você mal conhece? Sim.

 Quando você é ainda um bebê na barriga da sua mãe você a ama. Você ama seus parentes. Seu pai.

 E quando você cria uma consciência de que você pode machucar as pessoas. Você sente sufoco. Desespero. Dor.

 Eu estava sentindo isso porque eu estava vendo, ou melhor, sentindo que minha mãe estava se machucando. Minhas irmãs estavam sufocando. Meu pai estava desesperado. Meu avô assustado.

 E parte disso era culpa minha.

 Seria mais fácil se eu não existisse. Mas eu existo. E vivo.

 Eu prometo. Eu vou proteger minhas irmãs e minha família. Eu vou cuidar pra que não se machuquem.

 Nem que eu tenha que morrer pra isso.

 Tá na hora.

 POV. Bella

 Edward me colocou na maca.

 - Vai ficar tudo bem meu amor! Juro que vai ficar tudo bem.

 - Edward. Eu acho que eu vou deixar uma brecha no meu escudo. Pra você poder ouvir as meninas.

 - Tudo bem.

 Eu abri a brecha.

 Irina rapidamente trocou minha roupa.

 Eu senti uma pontada muito forte. Gritei de dor.

 Vi meu pai e meu tio entrarem na sala. Irina colocou alguma coisa do lado de cada um. Eu não vi.

 Meu pai pegou a morfina e aplicou no meu braço.

 ' A GENTE TÁ SEM AR! MAMÃE!'

 - NÃO DÁ TEMPO DE ESPERAR ELAS TÃO SUFOCANDO! - Eu gritei.

 - É muito arriscado! - Meu pai falou.

 - FAÇAM! AGORA!

 Senti o metal rasgar minha pele. Gritei de novo.

 Senti uma dor muito forte. Um estalo e não senti mais minhas pernas.

 - A coluna dela!

 - AHHHHHHHHHHHHHHH!

 Meu pai me olhou assustado e olhou pro corte.

 - Não rasga com bisturi, a membrana é muito resistente!

  Vi Carlisle se abaixar, senti ele rasgando com os dentes a membrana. Mais um grito.

 Então a dor começou a parar um pouco. Não sabia se era a morfina ou se estava acabando.

 Um chorinho. Minha filha.

 Vi Edward sorrir.

 - Minha neta mais velha - Ouvi meu pai dizendo.

 - Deixa eu ver ela.

 Ele se aproximou e colocou ela no meu braço eu olhei pra ela. Ela era igual a mim. Só que muito mais linda.

 - Essa é a Blair não é?

 -Sim.

 - Então esse é o nome!- Rose entrou na sala sorrindo - Eu preciso dar um banho nela. Você já vai vê-la!

 - Ok.

 Ouvi outro chorinho.

 Olhei pra bebê e sussurrei 'Renesmee'

 Kate entrou na sala a pegou e saiu.

 Outra criança. A minha Carlie.

 Tanya entrou na sala a pegou sorrindo e saiu.

 Por último Elizabeth. Minha bebê linda.

 Esme entrou na sala e saiu sorrindo também.

 Então eu ouvi Edward dizendo pra mim:

-Acabou amor... Rosalie, Kate, Tanya e Esme foram dar banho e colocar uma roupinha nas nossas filhas e já voltam, agora seu pai e Carlisle só vão terminar os procedimentos e você logo vai poder vê-las.

Eu assenti lentamente, enquanto sentia uma fraqueza me tomando. Eu sorri pra Edward. E meu pai, Carlisle e Edward me olharem assustados. Então a última coisa que eu vi e ouvi antes de cair na inconsciência foi Alice entrando correndo no quarto com uma expressão chorosa gritando: 'NÃO BELLA!'

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é hora de ver se alguém prestou atenção na primeira temporada... E não vale ir lá ler o que vai acontecer viu? Pode mudar alguma coisa! Vocês sabem... O futuro não tá escrito em pedra ;)

Bjks