Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 25
Cuspe De Fenix


Notas iniciais do capítulo

Heeey Gente >< Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/25

–Então - Choramingava Rony - Meus irmãos me zoavam por causa do meu nome. Eu dizia que o nomes deles era mais feios, mas eles tinham sempre a mesma resposta. 'Ronald é um nome de gay'. Ai eu fui perguntar para minha mãe que nome ela iria me dar se eu não me chamasse Ronald e ela disse Fabio.

"Achei que Fabio era um nome legal, então meus irmãos me disseram que significava: Plantador de feijão. PLANTADOR DE FEIJÃO CARA! E é por isso que todos me chamam de Rony."

Rony fungou.

–Sinto muito cara. - Dei tapinhas nas costas de Rony -Veja pelo lado bom.

–Qual?

–É acho que não tem lado bom.

Eu olhei em volta. A sala retardada.

Tínhamos desviado do assunto.

–EU POSSO VOAR - Gina pulou por cima de mim, se estatelando no chão - Acho que eu não posso voar.

–E se nós tentarmos juntos? - Katniss sugiriu– Talvez de mais força no impulso, ai voamos.

–Ainda acho que suas pernas são muito pequenas - Peeta desaprovava as pernas de Draco– Veja a minha perna, ela sim é demais.

–Pelo menos eu não tenho a cabeça grande - Draco retrucou.

–Sua cabeça é tão grande que quando voce vai amarrar o sapato dá uma cambalhota - Bufou Peeta– Já tentou colocar um chapéu? Aposto que não cabe.

–Puf, eu tenho que mandar fazer meus chapéus. - Draco concordou - Mas eu sou um bruxo, voce não.

–Eu sou um padeiro.

–EU SOU O ELEITO TANANANANANANANANA - Harry gritava e corria.

–Tenta fazer uma pirueta - Sugeriu Nico para Annabeth, que olhava o seu reflexo no laptop desligado de dédalo.

Annabeth fez a pirueta.

–Não adianta, ela vai me imitar. - Frustrou-se a loira.

Nico se aproximou mais de Annie.

–A MEUS DEUSES - Ele apontou freneticamente para o computador - EU TAMBEM ESTOU AI!

–DROGA NICO!

–Rony - Cutuquei o Ruivo que ainda falava sobre ser um plantador de feijões - A gente tinha que bolar um plano para isso, não tinhamos?

–Aé. - Rony pareceu perceber os idiotas ao redor - Como eu tinha dito, Hermione que faz essa parte.

–EU TIVE UMA IDEIA! - Gritei.

–Uma ideia tipo aquela que voce teve de nos levar até o labirinto? - Rony ergueu as sobrancelhas– Passo, obrigado.

–Eu estava pensando em derrubar as paredes. - Sorri - Talvez quebre o efeito de retardadice do pessoal. Ai eles ajudam a bolar um plano melhor.

–Pode se...

Rony foi interrompido por uma risada desconhecida.

–De onde veio isso? - Ele estreitou os olhos e olhou para cima - Mas o que...?

Segui seu olhar. Acima do teto transparente havia um pequeno bichinho, com olhos esbugalhados vestindo um trapo como roupa e um tenis da nike.

Esse carinha não tem muito conceito de moda.

–Dobby?!? - Perguntou Rony espantado.

O ser que parecia ser Dobby estalou os dedos e reapareceu na nossa frente.

–Wow ! - Exclamei - Como voce fez isso? Voce é um magico?

–Mais ou menos...

–WOOW! -Olhei nos olhões de Dobby– Voce tem um coelho??

–Coelho?

–É, aqueles que ficam na cartola, e tem aquela pomba e as cartas...

–Percy– Rony fez uma pausa - Cala a boca.

–Ok.

–Voce não tinha morrido, Dobby? - Perguntou Rony curioso.

–Nossa - Dobby colocou a mão no peito - Que delicadeza o senhor tem com Dobby. Dobby morreu sim. Porem, a bondosa Minerva o abençoou com o cuspe da fenix, que o trouxe de volta a vida.

–Cuspe de Fenix? - Falei - Serio?

–É.

–NICO, O QUE VOCE ACHA DE DAR UM POUCO DE CUSPE DE FENIX PARA SUA IRMÃ, AI A CULPA SAI DE MIM?

–Percy– Rony bufou - Cala a boca.

–Desculpa.

–Então - Dobby olhou em volta da sala - Parece que voces estão com problemas.

Rony e eu trocamos olhares.

–Não se preocupem. Dobby veio ajudar voces.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal, queria saber se alguem, por livre e expontanea vontade, gostaria de recomendar a fic ahsuahushaushau bjs divos