Confusões Entre Sagas escrita por BRENA


Capítulo 24
Retardados


Notas iniciais do capítulo

HEY PESSOAL
~desviando dos crucios, avadas, tordos raivosos, pianos, leoes, semideuses enfurecidos~
DESCULPEM MESMO
Eu juro que não era minha intensão ficar taaaaaanto tempo sem postar...
Mas sabe a vida? Então, a minha ta complicada ksdjhgfdkjgh
E eu sei que fic ta estranha e confusa, mas afinal é essa a ideia! e.e
Enfim, espero que gostem :) desculpem de novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396992/chapter/24

POV Percy

Saímos daquele lugar maluco.

Sinceramente, que tipo de pessoa ( ou desenho, dane-se) propõem uma corrida de cavalo em um coliseu? E meus tímpanos estão machucados, por que né, aquele cara tinha um megafone invés de uma boca.

De repente meus amigos brecaram. Era uma sala sem saida.

–Ah, que legal. - Resmungou Nico - Vamos todos morrer. POSSO SENTIR.

–SEM ESTRESSE Katniss deu um tapa na cara Nico - SEM ESTRESSE!!!

–Gente - Luna chamou a atenção - Eu não sei se isso é importante ou não, mas é que vocês lembram como a gente chegou aqui? Por que eu não lembro.

Nesse momento eu e os outros reparamos que a passagem havia sumido, nos aprisionando em um cubicolo.

–O ESTRESSE TÁ VINDO, O ESTRESSE TÁ VINDO!!! - Katniss berrava.

–SE CONTROLA GAROTA - Nico retribui o tapa no rosto.

–EU SOU CAUSTROFÓBICA - Katniss bateu no rosto de Nico.

–EU TAMBEM SOU - Ele devolveu o tapa.

–VAMOS MORRER - Katniss levantou as mão para o alto.

–Pera, sou eu que declaro as mortes aqui. - Nico cruzou os braços.

–Como assim? - Katniss pareceu não entender as palavras.

–Anh?

–O que?

–Casvusca?

–Ahn?

–CHEGA - Hermione gritou, cortando aquela discussão infinita. Nico e Katniss pareciam ter ficado mais...retardados.

Literalmente. Quer dizer, os dois agora estão sentados no chãoolhando as mãos um do outro.

–O que está acontecendo? - Perguntou Harry curioso.

–A Sala retardada. Quanto mais você fala, mais lerdo você fica. - Annabeth pareceu pensar - Acho que já li alguma coisa sobre isso no laptop de dé...dé...dé?

–Ah não. - Arregalei os olhos - ANNABETH VOLTA PARA MIM! NÃÃÃÃÃO!

–Calma criatura - Gina dirigiu as palavras a mim - Ela está retardada, não morta. - Então seu olhar se focou no além e ela começou a falar algo sobre como pudins são moles com a Luna.

–Pudins são tão molengas.

–É, como gelatinas.

–Com certeza.

–Ei você gosta de macacos?

Olhei pela sala. Era um bando de retardados.

Literalmente.

–HARRY– Cantarolava Harry

–HARRY - Cantarolava Hermione

–HERMIOOONE - Disseram os dois em uníssono

Mais a esquerda, Peeta e Draco conversavam.

–Olha só - Peeta dizia - Eu tenho uma perna do homem de ferro. - Então ele olhou com nojo para as pernas de Draco– Suas pernas não parecem pernas. Parecem dedos que cresceram.

–Eu acho a minha testa grande demais. - Draco afirmou - Mas acho que isso é bom.

–Você pode pensar melhor.

–É.

Annabeth continuava a repetir dé-dé-dé-dé sem parar.

Nico e Katniss examinavam suas mão com cuidado.

–Você precisa usar mais hidratantes - Nico se queixava.

–E você precisa cortar as unhas. - Katniss reclamou.

–Talvez se eu pedir com jeitinho, minhas unhas se ajeitem.

–Boa ideia. Enquanto isso vou tentar arrancar a minha pele. Talvez a pele debaixo esteja hidratada.

–Pede com jeitinho.

O que mais me incomodava naquilo tudo, era que eu me sentia completamente normal.

–Você também está louco? - Ouvi a voz de Rony. Me virei para ele - POR FAVOR NÃO ME MATE!

–Calma - Me rendi - Não vou te matar.

–Ainda bem - O alivio foi estampado em seu rosto - Quero dizer, se não eu teria que aplicar uns golpes de jiu-jítsu em você. - Ele fez uma pausa - Iria doer.

–Claro que iria. - Dei dois tapinhas no ombro dele - Você por acaso faz ideia do que está acontecendo?

–Acho que tem algo a ver com aquela sala retardada que Annabeth falou - Rony chegou a conclusão após um tempo.

–Faz sentido. - Raciocinei - Deve ser por isso que eles estão retardados.

–Aham. - Rony afirmou.

–Mas por que não fomos afetados? - Franzi a testa.

–Na verdade - Rony arregalou os olhos - Me sinto mais retardado - E assumiu uma expressão abobada.

–Jura? - Perguntei preocupado.

–Não - Ele sorriu - Mais retardado que isso eu não fico.

Um, dois, três minutos até eu chegar a uma conclusão.

–BINGO! - Gritei.

–Nem minha avó fala isso. - Criticou Rony - Tente falar algo como...hum...eureca!

–Ah, ok, vamos começar de novo. - Falei - EURECA!

–Você descobriu a solução Percy? - Rony falou de um jeito melodramático.

–Isso não está dando certo.

–Não mesmo.

–Enfim, fala ai.

–Bem, tipo, nós não fomos afetados pelo poder retardado da sala por que nós já somos retardados!

Rony pensou um pouco.

–Não gosto do termo retardado. Prefiro lerdo.

–Somos lerdos.

–Com certeza.

Nos encaramos por um tempo.

–Ah não. - Rony empalideceu.

–O que foi? - Perguntei

–Isso quer dizer que nós dois vamos ter que arranjar um jeito de sair daqui.

–Putz, verdade.

–Geralmente é Hermione que faz essa parte.

–E voce faz o que?

–Jogo xadrez bruxo gigante.

–Ah - Assenti - É. Annabeth pensa e eu luto.

–A parte de pensar é complicada.

Ficamos um tempo em silencio.

–E ai? - Indaguei - Qual é o plano?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~ESPERO QUE TENHAM LIDO AS NOTAS INICIAIS, OBG~
jsdahfksgjhdfsg
Enfim, o que acharam? >