You Can't See Me escrita por Lady


Capítulo 5
Capítulo 4 - A.M Never Forget You


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Desculpe a demora! Vocês provavelmente devem ter visto que eu entre por um tempo ENORME essa fic em Hiatus, PORÉM, eu estou aqui para retirá-la do hiatus ( e espero não colocá-la em hiatus por um BOM tempo!)!
Bem, estava com uns problemas e acabei me focando demais nas minhas fanfic Originais ( tenho duas), me esquecendo desta divesa aqui, mas eu estou de volta para ficar!
A.M NÃO DESISTE TÃO FÁCIL ASSIM DE SEUS FÃS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396974/chapter/5

Ora, ora, ora. Olha o que temos aqui, caro leitor. Faz quanto tempo que não conversamos, hum... Pessoalmente?

De qualquer maneira, não se precipite. Eu, A.M precisava esclarecer algumas coisinhas para meus amáveis seguidores.

Como já disse uma vez, todos nós somos humanos. E humanos, sempre imperfeitos, tendem a cometer erros.

Até eu erro.

Sim, você leu certo. A.M erra. Por que a surpresa? Até eu sou capaz de errar algumas vezes, ainda sou humano (a)...

Piper Mclean. Pobre e fútil garota que imagina ser alguém independente e responsável. Bem, acho que não estava pensando em seu querido papai e em sua preocupação ao se encontrar com seu amante atrás da velha ponte.

Mas ela não era meu alvo.

Eis que Jason Grace, querido irmão de Thalia Grace e apresentador de primeira qualidade me aparece sendo uma boa oportunidade.

Mas para que?

Não acho que você queira realmente saber.

Como sempre ouvi falar, a verdade dói, mas ainda é a verdade, por isso achei que precisassem saber que tudo isso tem um objetivo.

E o objetivo?

Descubra por si só.

Apenas um aviso para os curiosos: A vida não é feita de festas, bebidas, “pegação” e encontros, principalmente se você não sabe o que fazer.

Um abraço ou um beijo,

A Mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No decorrer da fanfic aparecerão alguns capítulos como este, meio que sendo uma carta escrita por A.M, dando alguma pista ou esclarecendo algo... Ou ambos.
Kisses e comentem!