You Can't See Me escrita por Lady

You Can

" - Pegue uma carta. Agora olhe bem para esta carta e assine a mesma. Me devolva - Thalia assoprou o baralho e logo após jogou o mesmo para cima - agora olhe em meus bolsos e me diga... Essa é sua carta?".
Conhecidos como Os Três Grandes ao redor do mundo, Percy Jackson, Thalia Grace e Nico Di Angelo são jovens ilusionistas, aptos até demais para o cargo.
Perseguidos por fãs, seu opostos e pessoas que tentam a qualquer custo descobrir os truques de ilusionismo, a inteligência dos três terá que se sobressair, tornando-os bem mais do que o esperado.
Sendo este mistério narrado por A.M, um homem ou mulher misterioso (a), que tem a capacidade de manipular boa parte dos peões deste complicado jogo de ilusão, You Can't See Me renderá uma das mais impressionantes historias de mistério.
" - Você pode até tentar, mas quando acreditar que ganhou eu vou estar bem atrás de você para lhe dizer o contrário." - Nico Di Angelo.


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo
Personagens: Annabeth Chase, Bianca di Angelo, Calipso, Charles Beckendorf, Chris Rodriguez, Clarisse La Rue, Clovis, Connor Stoll, Ethan Nakamura, Grover Underwood, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Nico di Ângelo, Percy Jackson, Piper McLean, Rachel E. Dare, Silena Beauregard, Thalia Grace, Travis Stoll, Will Solace, Zöe "Doce-Amarga" Nightshade
Gêneros: Ação, Aventura, Mistério, Romance, Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria

Capítulos: 12 (16.555 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/07/2013 às 15:39 | Atualizada: 22/04/2014 às 21:38


Notas da História:

- Tive a ideia para a fanfic assim que assisti o filme Truque de Mestre, mas nada da estória tem a ver com o filme (só os ilusionistas).
— Bem, espero que gostem e comentem :D! Sou MOVIDA a reviews, não totalmente, mas todos gostamos de receber reviews né?
— Capa linda feita pelo SFD.
— Créditos da sinopse a mim.
— Sem plágio, obrigada.

Então, se gostarem da fanfic favoritem, e se gostarem imensamente da fic não custa nada uma recomendação haha! De qualquer maneira espero que gostem e aproveitem a fic...