My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 16
Finally!


Notas iniciais do capítulo

Ola gente desculpa pela demoraa, eu ia postar na quarta mas graças a minha internet quando meu capitulo estava já pronto, ela resolveu cair e eu perdi tudo :(. MAs agora temos mais um capitulo, espero que gostem e leiam as notas finais. E é provavel que eu mude a capa da fanfic!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/16

April’s POV(Sirius’ Black body)

–Você o que? –Perguntei com um fio de voz, já sentindo meu coração apertar.

–Sim, eu sei o que aconteceu entre vocês, eu vi ele te humilhando e tentando se desculpar…. –A cada palavra que ouvia eu ficava mais desesperada e só de lembrar eu já passava mal.

–Para Sirius…para… -Perguntei sussurrando desorientada e vi ele balançar a cabeça e diferente do que eu achei ele simplesmente me abraçou. Me passando conforto, por incrivel que pareça, eu estava me abraçando e me sentia mais segura do que em qualquer outros braços, uma pessoa que eu costumava sentir isso era o Chris. Senti meu coração afundar mais ainda no peito com as lembranças do tempo que Chris era meu melhor amigo.

–Meu irmão também passou para esse lado, como toda a minha família. Mas no meu caso ele é o irmão mais novo, o queridinho da mamãe. –Ele disse e derepente sabia como ele se sentia, ele odiava o fato da família preferir o irmão mais novo, dele seguir os passos sujos da família Black. E o pior é que ele fazia de tudo para agradar a mãe, xingamentos e preconceito com aqueles que nascem trouxas.

–Opa, opa, opaa! –Ouvimos alguém falar e nos separamos imediatamente, era James que tinha falado e tinha um sorriso malicioso no rosto, e logo depois Alice, Lily e Dorcas entraram no salão comunal conversando.

–Por que não foram jantar? –Lily perguntou se sentando no sofa e Sirius se sentou do lado dela. James bateu nas minhas costas ainda se referindo a cena que viu.

–Dumbledore deu um anúncio e acho que o Sirius não vai gostar nada… -Remo disse assim que entrou no salão comunal, e assim como Sirius levantei as sombrancelhas.

–O que houve? –Perguntei me jogando em uma poltrona.

–Ele disse que Hogwarts vai passar por algumas reformas…algo como um novo estoque de ingredientes e poções, e alguns novos feitiços de proteção. Disse que não vai ter Natal em Hogwarts e todos os alunos vão precisar ir para as suas casas nesse Natal, que um dia depois do baile, Hogwarts vai fechar para as reformas. –Dorcas respondeu e lembrei do que meu irmão tinha me tido, então por isso passariamos o aniversario em casa. Quase abri a boca para falar do que mamãe tinha me tido sobre chamar alguns amigos para comemorar o aniversario comigo lá em casa, mas lembrei que estava no corpo de Sirius.

–O QUE? –Sirius gritou incredulo.

–Nossa…eu pensei que Almofadinhas ía ficar assim, não você April… -James falou e vi que teria que fazer uma encenação.

–Pera…passar o Natal em casa? Como assim? Não…não! –Falei o mais dramatico possível. James, Remo nem ninguém sabia da briga com meu irmão, eles começaram a virar bem mais meus amigos no final do ano passado, depois da briga. E não tive coragem de contar para Lily que Chris a chamou de Sangue-Ruim. Então agora só Sirius sabe.

–Remo a professora McGonagall nos chamou para uma reunião antes do baile. –Lily disse, e ela e Lupin desapereceram pelo buraco do quadro. Eu acho que eu esqueci de mencionar que eles eram monitores né?

–Eu preciso estudar. –Alice falou puxando o namorado escada acima. –James, Pedro venham com a gente.

–Não…eu tenho…

Venham com a gente–Alice disse rangendo os dentes, depois dessa eles foram sem reclamar. Por que sera que ela queria tira-los dali?

Me joguei em uma poltrona do lado de Sirius vendo que apenas nós e um meninos mais novos tinham sobrado no salão comunal.

–Conseguiu os livros com a Minerva? –Perguntei depois de um silêncio desconfortavel.

–Ah sim consegui… -Ele falou e voltamos para o silêncio desconfortavel por um segundos. –Você não está brava comigo está…? Por eu ter descoberto tudo…? –Ele perguntou e suspirei antes de responder.

–Nem a Emily sabe, Sirius… por favor só me promete que não vai contar para ninguém. –Pedi e ele sorriu fraco, para mim pareceu um: “Prometo”.

–E… você sei lá… pretende… perdoa-lo? –Ele perguntou como se medisse as palavras, eu nunca tinha pensado nisso. Perdoa-lo*? Sim, eu quero, muito.

–Eu quero muito, eu e ele costumavamos nos divertir muito juntos. Sabe, irmão mais velho como melhor amigo? Mas… eu acho que nunca pensei em falar que sim, eu o perdoo. É complicado. –Falei dando os ombros e vi pelo canto do olho Sirius acentir lentamente.

–Então, vá lá pegar os livros! –Falei mudando de assunto, e ele pareceu acordar de um transe e saiu correndo escadas acima. Perdoar o meu irmão? Pode parcer clichê, mas quando eu sentir que já não sinto remorsos por isso, o perdoarei como se nada tivesse acontecido. Dois minutos depois Sirius desceu as escadas com três livros de baixo do braço, mas quando chegou perto de mim novamente não se sentou.

–Vamos pelo menos até a sala precisa. –Ele falou e eu levantei confusa o seguindo.

–Sala… o que? –Perguntei vendo o quadro abrir e nos dar passagem.

–Sala precisa….sabe, aquela onde nós trocamos de corpo.

–VOCÊS O QUE? –Ouvimos uma voz atrás de nos. Fechei os olhos e engoli em seco. Fudeu.

Virei lentamente para trás assim como Sirius, e Remo nos encarava com a boca aberta sem entender nada.

–Aluado calma… -Sirius falou tentando fazer ele entender com uma voz como se estivesse falando com um menino de cinco anos.

–Aluado? April você não me chama de Aluado. –Ele falou se afastando um passo da gente, revirei os olhos.

–É por que eu sou a April! –Falei como se fosse obvio e Sirius me olhou incredulo e Lupin só mais assustado. –Qual é Sirius! Você realmente achou que eu e você conseguiriamos destrocar sem ajuda? –Falei cruzando os braços, era melhor falar agora pro Remo, ele conseguiria nos ajudar. Eu sei que assim Sirius teria que contar que me ajudou fazer uma coisa que a decisão cabia ao Remo bláh bláh bláh. Mas não deixaria Sirius levar a culpa por minha causa, já tinha tudo planejado.

–Vem com a gente Lupin. –Falei indicando para Sirius continuar o caminho a tal Sala, ele nos seguiu desconfiado assim como Sirius estava.

Paramos em frente a uma parede vazia e aos poucos uma porta começou a aparecer, assim como da última e primeira vez que estive ali, Sirius nem Remo pareciam estar surpresos com aquilo.

–Ta, agora querem me explicar, ou você estão de zoação com a minha cara? –Ele falou cruzando os braços e comecei a contar a história que tinha pensado antes que Sirius pudesse falar alguma coisa.

–Olha quando você não quis que eu fosse com vocês, pedi Sirius para me ajudar. –Vi com o canto dos olhos que ele tinha arregalado os olhos mas quando ele ia argumentar eu o interrompi. –Ele recusou, e eu fiquei muito brava… e ali começamos um duelo, e acabamos assim.

Remo olhou de mim para Sirius, de Sirius para mim.

–Isso é sério? Sirius…quer dizer April…não acredito que você fez isso… -Ele falou parecendo decepcionado e Sirius balançou a cabeça negativamente.

–Não…desculpa Remo e obrigada April. Mas não foi isso que aconteceu, Eu concordei em ajuda-la e ela me irritou e começamos a brigar e ficamos assim…mas olha…

–COMo? –Remo o interrompeu elevando o tom de voz, e com a voz falha. –Sirius como você pode me trair assim? EU NÃO QUERO A APRIL LÁ CORRENDO PERIGO. E April! PARA EU ME IMPORTO O SUFICIENTE COM VOCÊ PARA NÃO QUERER QUE VOCÊ SE MACHUQUE. –Ele gritou me fazendo explodir, mas que saco eu entendo sua preocupação comigo, e a minha com ele?

–ENTÃO SÓ VOCÊ TEM DIREITO A PREOCUPAÇÃO? Você não entende que eu quero ajuda-lo? Sirius não tem culpa, se ele não me ajudasse eu ia fazer isso sozinha. ENTÃO PARA DE TENTAR ME PROTEGER AONDE NÃO TEM PERIGO! –Gritei morrendo de raiva, fazendo os dois calarem a boca. Vi Remo engolir em seco.

–Mas eu sou um monstro… -Ele falou em um sussurro quase inalditivel, revirei os olhos assim como Sirius.

–Aluado…já te provamos que você não é, para com isso e deixa a April ir. –Sirius disse calmo, mordi o lábio esperando a resposta de remo que para mim, demorou quase dois minutos.

–Então se transforma… -Ele disse baixinho ainda olhando para o chão, e eu não entendi.

–É…se transforma. Você não está no corpo de Sirius?

–Como eu não pensei nisso antes? –Sirius exclamou surpreso.

–E como eu faço isso? –Falei me virando para Sirius.

–Se concentra, não vai doer porque eu já estou acostumado com isso. –Ele disse e eu fechei meus olhos sentindo aos poucos meu corpo encolhendo. Quando abri os olhos sentia meu corpo completamente diferente, olhei para cima e vi Sirius e Remo me olhando ansiosos.

–E então? –Lupin perguntou. E só lati e abanei o rabo fazendo eles rirem. Eles começaram a folhear os livros enquanto eu explorava a sala e descobria o que era possível fazer enquanto era um grande cão preto.

–Apr…Almofadinhas vem cá acho que encontrei alguma coisa. –Lupin falou mostrando uma página nos livros e na mesma hora eu voltei a forma humana.

–É isso! –Ele continuo. –Façam esses feitiços quando eu mandar. –Ele falou e eu e ele fomos para o centro da sala impunhando a varinha um para o outro.

–Um… -Começou Lupin.

–ESPERA! –Sirius gritou me deixando confusa, ele colocou as mãos nos meus peitos os apalpando e eu abri a boca incredula. Ainda bem que isso vai acabar agora.

–Então por isso que a April tava com esses papos de “sou mais gostosa do que eu imaginava” –Remo falou entendendo tudo e não se surpreendendo com a attitude de Black.

–Dois…Três. –Fui jogada contra a parede da sala novamente sentindo uma dor nas costas, mas pelo menos quando eu cai no chão não sentia mais nada entre as minhas pernas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa a demora e prometo que o proximo vai ser mais rapido!!
—4 REVIEWS.
—Obrigada por quem comentou♥
—No capitulo 20 o baile vai aconteceeeer, algumas surpresas muahahaa.
—o Que acharam desse capitulo? REmo finalmente permitiu que April fosse com eles(Yeaah)
—até a proxima.