My Black Problem escrita por Little Padfoot


Capítulo 17
Cerveja Amanteigada.


Notas iniciais do capítulo

ola gente eu nem ia postar hoje, porque só recebi um comentario no ultimo mas...eu escrevi esse rápido e decidi não enrolar! Principalmente porque não acontece nada de importante nele, e o proximo é o do baile então agora estou com o tempo livre para me concentrar nisso. Também não mudei a capa mas vou tentar fazer isso no proximo capitulo, até sexta sai, talvez na quarta. TALVEZ.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396956/chapter/17

Uma semana se passou e eu praticamente não falava com ninguém, eu e Sirius. Como ficamos uns três dias sem nem pegar em um livro por causa do pequeno probleminha que a gente teve, agora temos mil deveres e muita material para estudar. E claro que assim que voltamos para nossos devidos corpos, bati muito no Sirius, muito mesmo. E joguei alguns feitiços, e como ele ficou com medo de, que se rebatesse e eu jogasse um na mesma hora aconteceria de novo a troca de corpos. Ele so correu e gritou enquanto eu jogava um feitiço atrás do outro. E não foi porque ele foi o responsavel pela troca, porque eu também fui, mas foi uma vingança por ele pegar nos meus peitos sem ter o mínimo de respeito. É claro que não poderia se esperar outra coisa de Sirius Black.

-Pronto, pronto então já que todos me entregaram os formularios podemos ir! –Filch disse e assim fomos a caminho de Hogsmeade.

-Vocês já tem alguma ideia sobre os vestidos que querem? –Dorcas falou animada.

-Não quero nada colorido. –Alice disse encolhendo as mãos no casaco já que estava frio.

-Alguma coisa simples. Pelo menos alguma cor simples. –Lily disse ajeitando a toca na cabeça dela.

-E você Ape? –Dorcas me perguntou.

-Hm…acho que não pensei em nada. –Estava muito ocupada no corpo de Sirius. Completei mentalmente.

-Vamos entrar! –Dorcas disse animada nos puxando para dentro da loja.Vimos algumas meninas da Lufa-lufa pagaram seus vestidos e irem embora sorrindo, espiando dentro das sacolas.

-Será que não tem nenhum perigo de comprarmos os mesmos vestidos? –Lily falou meio hesitante olhando para fora da loja onde as meninas da Lufa-lufa conversavam.

-tomara que não. –Respondi olhando na mesma direção.

-Não sejam bobas! Aqui não fazem vestidos iguais! –Dorcas falou como se fossemos retardadas.

As meninas começaram a olhar os vestidos, e estava olhando um vestido amarelo tomara que caia.

-Definitamente não Ape! Porque não tenta alguma coisa…ah sim, vermelha, ou azul! –Dorcas falou me mostrando algumas opções que ela achava que iam ficar legal em mim, respirei fundo antes de Dorcas me empurrar para dentro do provador e cada vez jogar mais dois vestidos lá dentro.

Depois de mais ou menos uma hora provando vestidos lembrei do que a minha mãe tinha me dito e essa era uma perfeita oportunidade e falar sobre isso.

-Meninas...como não vai ter Natal em Hogwarts, e eu vou passar o aniversario em casa, vocês querem passar a semana do meu aniversario lá em casa? –perguntei e elas logo se animaram, planejamos tudo e elas mandariam uma carta pros pais hoje mesmo.

-LILY! Meu deus esse ficou p-e-r-f-e-i-t-o em você! –Dorcas gritou sorrindo de orelha a orelha.

-Realmente está lindo! –Alice concordou.

-Maravilhoso! –Minha vez de elogiar.

-Ah gente, vocês acham mesmo? –Ela perguntou com o jeito insegura dela para essas coisas.

-Para de bobagem, está lindo! –Falei rindo e logo depois disso achamos os vestidos perfeitos para nós.

Fomos ao correio de Hogsmeade rindo de coisas idiotas, as meninas mandaram as cartas para os pais dela.

“Papai e mamae,

Por aqui está tudo bem, comprei o vestido para o baile e já chamei as meninas para passarem uma semana lá casa. Espero que não se importem.

Com amor, Ape”

Mandei a cara para meus pais e fomos direto para os Três vassouras.

-Vocês acham que Frank vai gostar do meu vestido? –Alice perguntou abrindo a porta e de cara quando entramos vimos Sirius e James conversando com a Madame Rosmerta que ria.

-Idiotas… eles flertam até com a dona do Bar? –lily perguntou indignada, e eu reprimi um sorriso.

-Olá meninas! –Frank disse sorrindo. –Oi Linda! –Frank falou dando um beijo na bochecha na namorada. Dorcas soltou um “awn” mas logo se recompondo.

-Comprou o vestido? Posso ver? –Frank falou tentando ver dentro das sacolas.

-NÃO! –Dorcas gritou atraindo olhares de muita gente, inclusive de Sirius e James. –É para ser surpresa!

Senti alguém afastar o meu cabelo e me dar um beijo no pescoço, virei assustada e vi James sorridente.

-Tudo bem meninas? –Ele falou se virando para as outras. Não achem que tem mais alguma coisa entre eu e ele, ele sempre faz isso por mania de amigo mesmo, todos aqui sabem que ele tem uma quedinha(tombo) por uma certa ruiva.

Me afastei deles e sentei do lado de Remo que conversa com Pettigrew sobre alguma coisa que eles tinham comprado.

-E aí Ape, comprou o vestido? –Ele perguntou se virando para mim.

-Eu já volto! –Pedro disse indo saltitando até James e Sirius que ainda conversavam com as meninas.

-Comprei! Todas nós!

-O da Dorcas é bonito? –Ele disse olhando para a mesma que era o seu par para o baile. Eh eu lembro quando ele pediu ela para o acompanhar, no mesmo dia que Sirius me beijou pela segunda vez, por livre e espontanea vontade, da parte dele é claro.

-Tenho certeza que você vai gostar! –Falei sorrindo, só acho que vale a pena comentar que o vestido da Dorcas é o mais curto e o mais colado.

- Já é semana que vem, nervosa? –Ele perguntou batendo os dedos na mesa.

-Eu? Não…agora você… -Falei prendendo um riso.

-O que? Não…eh…sim. –Ele admitiu finalmente me fazendo rir.

-Erh Ape… -Ele falou meio sem graça chegando mais perto da minha orelha. –Na noite do baile é a minha transformação.

-O que? Mas então temos só uma semana para…. –Comecei mas ele me interrompeu.

-Não, vamos fazer isso depois da ferias. Semana que vem aproveite o baile e esqueça isso. Você ficou presa no corpo do Sirius três dias, você merece. –Ele falou me dando um beijo na bochecha e rindo em seguida assim como eu.

-Interrompemos? –Sirius falou atrás de mim, quando eu olhei para o mesmo tinha um sorriso debochado na cara e Dorcas me lançada um olhar mortal. Ah, ela ia ter que conviver com a minha amizade com o Remo.

-Sentem. –Remo disse sem se preocupar bebendo sua cerveja amanteigada.

-Ros… quarto cervejas amanteigadas para as damas por favor. –James falou manhoso para a madame Rosmerta, que riu e foi buscar os pedidos.

Sirius’ POV

Eu entendo o significado de amizade, e como Remo e April se tratavam com toda certeza não era só amizade. Segredinhos, beijinhos, caricias, eles precisam fazer isso em lugar público? Merlin eles precisam fazer isso bem na nossa frente? Não é nem por mim sabe, mas pela coitada da Dorcas, Aluado nos jurava que era caidinho por ela e chamou ela pro baile, e uma semana antes fica se agarrando com a Ape? Isso é noj… pera eu chamei ela pelo apelido de novo? Merda. Eu tenho duas teorias sobre isso, ou April é parte veela, ou ela só tem o poder de quem beija-la vai querer cada vez mais. Que droga, SIM EU QUERO BEIJA-LA DE NOVO SATISFEITOS? Ontem eu procurei uma garota da Corvinal que eu tinha ficado no quarto ano e beijava muito bem, mas ou ela piorou muito desde então, ou nunca tinha encontrado alguém que beijava bem antes de April, porque aquilo sim beija bem. Chamei a tal Corvina para ir ao baile comigo, e claro ela aceitou.

-Então Ape… os amigos da sua irmã também vão passar uma semana lá na sua casa? –Alice falou despreocupada, e as meninas olharam para ela como se dissesem: CALA A BOCA. Depois que ela percebeu o que tinha feito colocou a mão na boca e murmurrou um desculpa.

-Passar uma semana na sua casa? –James falou parecendo interresado no assunto.

-É sabe… por causa do meu aniversario… vocês querem ir também? –April disse com um sorrisinho sem graça, estava obvio que ela não nos queria lá. Pelo menos, não a mim. Mas perder a chance de passar uma semana na casa de April Scamander comerando seus 16 anos com ela? Não, eu não ia perder essa chance.

-Eu ia adorar. –falei dando o meu melhor sorriso cínico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do gif?
—3 REVIEWS PARA CONTINUAR.
—Ta pequeno eu sei mas o proximo vai ser beeem maior.
—Deixem reviews eu sei que não é certo ficar pedindo isso(hihi) mas me motiva muitooo então por favoor, o capitulo anda mais rapido se comentarem eu prometo.
—O que acharam do Sirius ir passar uma semana na casa da Ape???
—Vou dar alguns "topicos" sobre algumas coisas que vão acontecer no proximo capitulo e vamos quer quem consegue adivinhar hahaa.
"-Linda.
—Beijos.
—Jake.
—Snape."
—E aiii??? Beijos :*