Fix A Heart escrita por Queen Prophecy


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Esse e até onde eu escrevi, o seis provavelmente irá demorar um pouco, mas não dou certeza de nada, desculpem ter duplicado o capítulo 3, e obrigada a todos que leem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396953/chapter/5

Não estava em seus planos do ano que todos soubessem do que aconteceu naquela tempestade, nem que a julgassem daquele modo. Sabia que tinha errado e feio com Callie, mas sinceramente, ela agia como se estivesse naquele maldito avião, sendo que ela estava bem longe dali, não tinha passado aquele inferno, e nem ouviu e viu tudo o que realmente aconteceu.

            Ela não tinha o direito de agir daquela maneira, sabia disso, foi tão errado, mas em algum momento, talvez apenas por cinco segundos, parou de pensar e simplesmente se deixou levar por aquilo, e cometeu um terrível erro.

            Dormir com Lauren foi o pior de seus erros, ela nem a conhecia direito, e não que não fosse contar a Callie, mas o jeito que Lauren fez para a morena descobrir, foi tão repugnante.

            Onde estava com a cabeça? E o que aconteceu com sua vida que tinha virado de ponta cabeça em tão pouco tempo, mas o pior, o que estava acontecendo consigo mesma?

-Fix a Heart-

             Ficara enfim, sabendo o que havia acontecido entre elas, ouviu tudo o que tinha acontecido que eles sabiam, e enquanto uma parte a cada palavra sentia uma vontade imensa de sair correndo e abraçar a morena,  a outra tinha vontade de bater em Arizona.

            Imaginava quantas pessoas morreriam para ter alguém como Callie, incluindo ela, e Arizona que a tinha simplesmente desperdiçava a chance e ficava com alguém como Lauren, uma vadia sem escrúpulos.

            Sim,  a conheceu em uma das suas visitas a lanchonete, e não fora com a cara dela desde o inicio, simplesmente, não tinha ido com a cara dela de sonsa. Mas depois que ficou sabendo que ela fora o pivô, sua raiva por ela só aumentou a ponto de não conseguir ficar no mesmo lugar que ela sem uma vontade súbita de bater a cabeça dela na parede mais próxima, mas tinha feito um juramento, infelizmente.

            Queria dizer algo para a morena quando a visse, mas não queria fazê-la lembrar, apesar de que duvidava que alguma hora ela houvesse esquecido toda essa história, mas enfim, iria falar com ela, e mostrar que estava ali, nem que fosse só para ser um ombro para chorar e sua amiga, estaria ali, quando ela precisasse.

            Estava deitada em um dos quartos de plantão pensando em tudo, quando ouviu o pager e o pegou imediatamente, era exatamente em quem pensava: Callie.

            Levantou imediatamente e saiu do quarto, depois pensaria em como começar o assunto com ela.

-Fix a Heart-

            Estava checando os prontuários quando sentiu uma mão em seu ombro, virou rapidamente e avistou Lauren sorrindo, por Deus, aquela mulher já não tinha feito estrago suficiente em sua vida? Agora tinha virado uma stalker? Todo momento que olhava para o lado estava ela lá, parecia até assombração.

            Nem se deu ao trabalho de cumprimenta-la, ignorar era bem melhor.

            Mas ela provavelmente não sabia o que significava a palavra pois continuava ali, tocando ela e parada como se esperasse a loira dizer algo.

            - Não vai dizer nem um olá? – indagou brincalhona.

            Arizona virou e a encarou com os olhos semicerrados – Não sei se percebeu, mas estou te ignorando. – disse voltando a pegar outro prontuário.

            Ela riu. – Certo, então não direi a você o que soube de sua amada e Amber Miller.

            Aquilo a interessava em demasia, ela sabia disso, era seu ponto fraco.

            A loira virou novamente e a encarou – Certo, diga.

            - Só se for tomar algo comigo depois.

             - Está brincando? – indagou já começando a se irritar.

            - Claro que não. – ela sorriu – E então?

            - Você não acha que já fez o suficiente estragando meu casamento, Lauren? – indagou tentando conter a raiva.

            - Definitivamente, não fui eu quem fez isso.

            Arizona bufou e respirou fundo se virando novamente ignorando-a mais uma vez.

            - Está bem. – disse fazendo sinal como se rendesse – Vou dizer.

            Ela vendo que a outra não se manifestaria apenas disse de uma vez.

            - Fiquei sabendo que há algo a mais entre as duas do que profissionalismo e amizade.

            Ela não se virou para a outra e nem perguntou como sabia, apenas saiu andando rapidamente, não sabia se tinha falado aquilo apenas para provocá-la ou era verdade, mas iria descobrir do seu jeito.

-Fix a Heart-

            Chegou rapidamente a emergência e não avistou Callie de primeira só depois de alguns segundos que conseguiu a ver no meio daquele caos. Andou rapidamente até ela e tocou em seu ombro. A morena virou e sorriu rapidamente, o que fez o coração de Amber bater descompassadamente por alguns segundos.

            - Me chamou? – indagou um pouco ofegante, não pela corrida até ali.

            - Sim, houve um acidente, estão vindo muitas pessoas, e precisam de mim aqui você pode acompanhar Robbins na pediatria? – perguntou sorrindo meio forçadamente.

            Ela viu um pouco de desespero em seu olhar, e o tremor em sua voz, é claro que iria fazer aquilo, por mais que detestasse a loira, faria por ela. Sorriu – É claro.

            A morena retribuiu aliviada e deu um rápido beijo em seu rosto. – Obrigada.

            Ela apenas acenou sorrindo um pouco abobada.

            O amor nos torna patético, pensou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ignorem os erros, eu como sempre não reli antes de postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.