Fix A Heart escrita por Queen Prophecy


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é o 4 provavelmente serão os menores, mas enfim, vamos lá :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396953/chapter/3

Estavam conversando há alguns minutos, e Amber admitia, que estava morrendo de vontade de perguntar o que aconteceu com ela e Arizona, mas não poderia, só a mera visão da loira já parecia a afetar de um modo que não conseguia explicar, não poderia tocar no assunto e correr o risco de deixa-la mal, até porque não queria ela triste.

Descobrira algumas coisas desde que chegara no hospital, mas apesar de estar a quase uma semana ali não ouvira nada do porque elas estavam definitivamente separadas, suspeitava de alguma briga, mas não tinha certeza se isso faria Callie ficar tão abalada quando visse Arizona.

Os dias estavam estranhos, quando alguém tocava no nome da loira sempre acontecia uma tensão e olhavam para Callie como se esperasse que ela começasse a chorar um oceano na frente de todos, mas ela não fazia, ela parecia não ligar, e estar lidando bem, mas quando se prestava muito atenção - como ela prestava -, sabia que era apenas uma atuação, isso era o que não entendia, o porquê ela ficara tão ligada nela em tão pouco tempo, parecia que toda vez que a morena ficava triste, ela sentia uma sensação estranha em seu peito, um aperto, definitivamente não sabia o que estava acontecendo, a única coisa que tinha certeza é que queria protege-la, mesmo sem saber o porquê.

Conhecera praticamente todos do hospital desde Arizona até os internos, gostara bastante deles principalmente de Jo e Brooks, simplesmente detestava o interno obcecado pelo Shepperd, às vezes achava que ele era apaixonado por Derek.  A maioria havia gostado dela, e havia se dado bem também com quase todos, com exceção de Arizona que parecia odiá-la de graça, mas também não havia ido muito com a cara dela.

 Havia pegado certa amizade com Jo e Alex, eles conversaram algumas vezes, sem a ex-mulher de Callie saber, só ainda não conhecia Meredith, pois ela estava de licença por causa do bebê, mas tinha quase certeza que iria gostar dela.

Gostava de conversar com Callie, parecia que o tempo passava depressa quando estavam juntas, ficava de plantão às vezes quando Callie ficava também, e mesmo que Amber tivesse ficado no dia anterior ela não via mau nenhum em ficar novamente, pois adorava a companhia dela.

- Amber? – chamou Callie.

- Sim. – respondeu saindo de seus pensamentos.

- Vou fazer uma pergunta pessoal a você, tudo bem? – indagou.

- Tudo bem. – sorriu.

- Você fica quase sempre de plantão quando eu fico – a loira se sentiu enrubescer – e quando não fico também... Então quer dizer que você não tem um namorado?

Ela ficou alguns segundos minutos olhando para a morena estupefata, não esperava por essa pergunta – Ah... Não, na verdade não acho que tive um relacionamento de verdade até hoje.

- Me desculpe... – Amber a cortou antes que terminasse a frase.

- Não precisa, eu não me importo de falar sobre isso. – disse sorrindo e colocando a mão sobre a dela e apertando de leve, só não esperava sentir como se tivesse uma corrente elétrica passado pelo o seu corpo todo com um mero toque.

Aquilo a deixou confusa, ficar perto de Callie a deixava confusa, e pensar nela um pouco demais do que deveria também.

-Fix a Heart-

Entrou no elevador e avistou Amber no canto encostada à parede dele, sua cabeça parecia não estar ali, apenas seu corpo a olhou por um tempo estranhando, não sabia se a chamava ou apenas a deixava sozinha com seus pensamentos.

Resolveu chama-la.

- Ei, Miller. – demorou apenas alguns segundos para ela perceber que não estava sozinha e sorriu um pouco encabulada.

- Ei Karev.  – respondeu.

- Você está bem? – indagou a olhando um tanto intrigado com a atitude dela.

- Ah... Estou. – ficou calada por um tempo, até reunir coragem e perguntar.

- Karev? – ele a olhou. – Posso lhe fazer uma pergunta?

- Tudo bem. – disse dando de ombros.

- Já se sentiu estranho perto de alguém? Como se você olhasse ela e não sei, sentisse seu coração palpitar, e pensasse nela o tempo todo, a cada segundo do seu dia, e quando ela chega ao lugar é como se mais ninguém existisse, só ela? Como se ela ofuscasse o mundo todo? E como se o sorriso dela te deixasse quente por dentro? - ele abriu a boca para responder, mas antes que conseguisse a porta do elevador abriu e Callie entrou.

Olhou para Amber e viu-a sorrindo sem jeito para ele e falando rapidamente – Ah, nos vemos depois. – disse saindo rapidamente e dando um pequeno sorriso sem graça para Callie.

- O que há com ela? – indagou Callie entrando no elevador.

- Não faço ideia. – respondeu dando de ombros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e mais uma vez, relevem os erros.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.