Fix A Heart escrita por Queen Prophecy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, e espero que estejam gostando, eu vou postar até o 4 e depois irá demorar porque ainda não escrevi o 5, :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396953/chapter/2

- Robbins. – cumprimentou secamente e desviou de seu caminho andando rapidamente para sair dali.

Amber ficou surpresa com sua atitude, mas não demonstrou. Apenas cumprimentou formalmente Arizona. – Amber Miller, Ortopedia.

Arizona franziu o cenho, não se lembrava de ninguém ter falado que outra pessoa iria ficar na ortopedia. Estendeu a mão a cumprimentando de volta, forçando simpatia – Arizona Robbins, Pediatria.

            A loira assentiu e saiu atrás de Callie antes que Arizona pensasse em falar qualquer outra coisa.

-Fix a Heart-

            Arizona sentou-se em uma mesa e suspirou, suas tentativas de qualquer dialogo com Callie estavam ficando cada vez mais difíceis, na verdade era quase missão impossível se encontrar com ela, estava com esperança que aparecesse algo que fizesse as duas trabalharem juntas, mas depois da noticia que havia uma nova pessoa na ortopedia perdera toda a esperança, porque era obvio que qualquer chamado que tivesse da pediatria ela iria mandar a novata, e em pensar em novata, nunca vira alguém tão antipática na vida.

            Estava tão envolta em seus pensamentos que nem percebera quando Lauren sentou-se a sua frente, a fitou com impaciência e indagou: - O que?

- Nada, só estava te observando, gosto de te observar.

Arizona revirou os olhos. – Ora, por favor.

- Você sabe que eu não desistirei tão fácil.

- Já não basta eu ter metade do hospital falando sobre isso e me ignorando, você também tem que querer piorar a situação?

- Não me lembro de você ter pensado nisso aquele dia... – comentou.

- A única coisa que quero fazer é esquecer aquele dia. – disse com raiva.

- Você pode tentar, mas não vai conseguir, e eu duvido que a Callie te perdoe por isso.

- Meu casamento não é da sua conta. – retrucou irritada, Lauren estava a irritando de uma forma absurda, ainda não sabia por que não havia ido embora.

- Casamento? Você chama isso de casamento? Vocês nem moram mais na mesma casa. – agora Arizona tinha passado dos limites da negação, pensou Lauren.

- Isso não quer dizer nada.

- Só quer dizer que vocês não estão mais juntas e que metade do hospital sabe disso.

- Você já acabou com meu casamento, não queira estragar minha vida também. – disse levantando-se furiosa e saindo da lanchonete.

Lauren apenas suspirou e levantou-se também pegando o café de Arizona e indo atrás dela.

-Fix a Heart-

            - Dra. Torres – chamou Amber.

            Callie passou rapidamente a mão nos olhos enxugando as lágrimas, e virou-se sorrindo – Pode me chamar de Callie, sabe.

            Amber percebera que o encontro havia causado certa tensão, mas a ver chorando, não sabia o porquê havia lhe deixado triste também. – Tudo bem. – sorriu - Você está bem, Callie?

            A morena olhou surpresa para a loira, não imaginava que ela havia prestado atenção que ela não estava bem.

Ela tentou sorrir – Estou sim, Dra. Miller.

- Me chame de Amber.

- Tudo bem, Amber. – sorriu um pouco mais animada, não sabia como, mas era quase como se ela conseguisse expulsar todos os problemas de sua mente por alguns momentos.

Ficaram vários minutos em silêncio apenas fitando uma a outra. Amber não sabia explicar, mas Callie a fazia se sentir diferente, de um modo que nunca fazia se sentido antes, chegava a ser estranho.

- Amber? – chamou Callie sorrindo divertida, ela havia a chamado umas duas vezes, mas parecia tão envolta em seus pensamentos que mal percebeu.

Ela corou um pouco quando percebeu que Callie a chamava a algum tempo – Desculpe.

A morena riu – Não precisa se desculpar. – tinha que admitir que achou um tanto “fofo” quando a loira corou.

- Vou te mostrar como funcionam as coisas aqui, tudo bem?

- Certo. – ela sorriu ainda um pouco encabulada.

-Fix a Heart-

            Tinha de qualquer saber tudo sobre a nova medica que estava trabalhando com Callie, mas não fazia a menor ideia de para quem perguntar, avistou Alex vindo e resolveu perguntar a ele, talvez ele soubesse de algo.

- Alex. – chamou Arizona.

- Sim? – perguntou.

- Sabe alguma coisa a respeito da nova atendente da ortopedia? – indagou nervosa.

- Miller? Sei que ela pediu transferência de outro hospital e só. – respondeu estranhando o “nervosismo” dela.

- Já falou com ela?

            - Ainda nem a encontrei para falar a verdade – respondeu.

- Se você falar com ela e ela disser algo sobre a Callie vai me dizer, certo? – perguntou baixo.

Ele a olhou por alguns instantes, estranhando seu aparente nervosismo e ansiedade, nunca a tinha visto desse jeito. – Sim.

- Ótimo só isso que queria saber. – disse saindo apressada.

-Fix a Heart-

Estava indo pegar alguns exames quando avistou uma loira pegando os exames também, nunca tinha a visto por ali, logo se lembrou do que Arizona havia falado de Amber, deveria ser ela. Resolveu chegar mais perto e se apresentar, afinal, se um dia fossem operar juntos, já estariam devidamente apresentados.

- Ei. – chamou-a.

Amber se virou e avistou um homem vindo em sua direção e sorriu.

- Você deve ser a nova atendente da ortopedia, não é?

- Sim, Amber Miller – apresentou-se estendendo a mão.

- Alex Karev, pediatria. – disse apertando a mão da loira.

Ela balançou a cabeça e sorriu – Bem, tenho que ir, preciso levar esses exames para Callie.

- Certo. – disse ele sorrindo – Prazer em conhecê-la.

- Igualmente. – respondeu saindo apressada.

- Fix a Heart-

Alex chegou à pediatria com os exames e entregou a Arizona, que havia os pedido. Não sabia se deveria falar que havia encontrado Miller, ela parecia ser uma pessoa muito, carismática, não tinha duvidas que a maioria das pessoas gostasse dela, ela era o tipo de pessoa com qual pessoas gostam de conversar, simpática.

Arizona vendo a Alex calado, resolveu perguntar – Algo errado?

- Não. – respondeu – Vi Miller.

Ela sorriu forçadamente. – Ah, é? E como ela é?

- Nada fora do normal. – respondeu dando de ombros e checando os pacientes no tablet.

Alex sentiu Arizona o encarando e a encarou de volta, sabia que ela queria uma reposta mais elaborada do que aquela, mas por mais que quisesse não tinha mais o que falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e relevem se tiver algum erro, pois eu não corrigi nada :c



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.