Fix A Heart escrita por Queen Prophecy


Capítulo 11
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que o final foi péssimo e isso deve ter estragado a fanfic inteira, então tentei ao máximo me redimir no capítulo, eu foquei mais na Amber nele porque deixei a história dela em aberto, mas claro que tem Calzona :) espero que gostem... Nós vemos no fim do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396953/chapter/11

Estava dormindo quando ouviu seu celular apitar, e então rapidamente se sentou na cama e olhou para o mesmo, era uma chamada do hospital, levantou-se da cama e pegou as roupas que estavam jogadas no chão do quarto e começou a se vestir, tentando fazer o mínimo barulho possível para não acordar a mulher que estava dormindo na cama, mas fora em vão.

– Hey... – disse a mulher com a voz rouca ainda de sono e piscando algumas vezes para enxergar melhor. – Onde está indo?

A loira olhou para trás fitando a mulher ainda nua em sua cama enrolada num lençol. – Tenho uma chamada do hospital, tenho que ir. – disse já praticamente pronta apontando para a porta.

A morena balançou a cabeça em concordância – Certo, vamos nos ver mais tarde?

– Tudo depende da hora que eu sair de plantão... Acho que não foi uma das suas melhores ideias se envolver com uma médica. – a mulher que agora estava parcialmente sentada na cama riu.

– Não posso reclamar, eu até gosto, me sinto orgulhosa em dizer que você é médica e salva vidas – a loira que estava ainda de pé no meio do quarto sorriu e andou até a cama rapidamente.

– Te ligo quando sair, tudo bem? – disse dando um beijo rápido na mulher que apenas assentiu.

–Fix a Heart-

Chegou ao hospital o mais rápido que pode, mal havia acabado de entrar e já virá o caos que estava aquele lugar a emergência lotada, provavelmente acontecera um acidente, procurou Callie com os olhos rapidamente enquanto terminava de se vestir apropriadamente para ajudar.

Assim que avistou a morena andou até ela e tocou seu ombro delicadamente – Amber – cumprimentou a morena sorrindo.

Amber sorriu de volta e então resolveu ir direto ao assunto – Você me chamou, o que aconteceu? Isso aqui tá um caos.

Ela balançou a cabeça que sim. – Houve um acidente e eu tenho que ir para OR, só que precisam de outra pessoa do orto aqui para aas outras pessoas do acidente que estão chegando, você pode ficar?

– Claro, sem problemas. – respondeu sorrindo.

A morena então murmurou um “ótimo” e então saiu para ir à cirurgia.

–Fix a Heart-

Estava terminando de pedir para reservarem uma OR, quando ouviu a porta da sala onde estava abrir, olhou para Leah Murphy que havia acabado de entrar na sala e revirou os olhos irritados, já não bastava não ter uma sala de operação disponível, e seu paciente precisar de uma urgente ainda tinha que aguentar uma das internas que mais detestava para lhe ajudar? Com certeza aquele não era seu dia.

– Me chamou? – indagou Leah.

– Na realidade não, eu bipei a Brooks, mas vejo que te mandaram no lugar dela.

A mulher de cabelos loiros um pouco mais escuro que o dela a olhou um pouco relutante antes de responder. – Ela está a serviço do Dr. Shepherd.

– Certo, você deve servir então. – disse com certo desprezo.

Ela não conseguiria ficar calada, não tinha a menor ideia do porque ela estava lhe tratando assim.

– Posso saber por que você não gosta de mim? – indagou, mas logo se arrependeu ao ver o olhar que Amber lhe lançou.

Todos já tinham caído nas mãos de Amber ali, e todos sabiam que ela poderia ser dura quando queria, mas também era uma ótima médica e professora, mas de todos os internos, ela do dia para a noite havia começado a detestar Leah, e a mulher nem sabia o porquê disso.

Ela respirou fundo e chegou mais perto da mulher – Você devia tomar mais cuidado o que fala por aí, sabia? – sorriu gélida – Se você fizer alguma coisa, ou se quer cogitar a hipótese de fazer algo que simplesmente façam Callie e Arizona brigar, eu juro, que eu vou te quebrar – o sorriso e o olhar de Amber indicavam que aquilo não era apenas um aviso – Estamos conversadas? Entendeu direito? – Leah apenas assentiu sentindo um calafrio percorrer sua espinha – Ótimo, vamos cuidar do paciente então. – disse saindo da sala.

–Fix a Heart-

Alguns meses tinham se passado desde que Arizona e Callie haviam voltado, as coisas não estavam totalmente bem ainda, tinham muitos problemas para resolverem, e muita magoa, mas as coisas estavam começando a se encaixar, com o tempo as discussões sobre tudo o que tinha acontecido começavam a deixar de existir e isso já era algum começo, queria dizer que as coisas enfim estavam tomando jeito.

Arizona não sentia tanto ciúmes mais de Amber quando ambas trabalhavam juntas, isso também diminuía as discussões que Callie e ela tinham por causa da loira que continuava no hospital. Mas grande parte do ciúme foi dissipada por causa da própria Amber, ela depois do término ficou uma semana sem voltar ao hospital, o que fazia Callie ficar preocupada e irritava de certo modo Arizona, sabia que ela se sentia um pouco culpada, mas aquela preocupação a deixava enciumada. Então quando a loira enfim voltou para o Grey Sloan Memorial, pensou que o seu ciúme triplicaria milhões de vezes, mas na verdade não aconteceu, Amber se manteve distante o máximo que conseguia de Callie por algumas semanas, e então depois voltou a falar com ela como se fossem somente amigas, ela não parecia se importar quando via as duas juntas, ou quando Arizona chegava perto das duas quando elas conversavam, isso de certo modo ajudou, e fez que ela pegasse até uma certa simpatia pela loira.

Não estava no hospital naquele dia, na verdade estava cuidando de Sofia, resolvera tirar um dia de folga apenas para ficar com a filha e fora a melhor coisa que podia fazer na semana.

–Fix a Heart-

Havia acabado de sair da OR e avisado aos familiares de sua paciente que a cirurgia foi bem, e então parou para atualizar o prontuário de um de seus pacientes quando ouviu alguém perguntando por Amber.

– Sabe onde posso encontrar a Drª. Miller? – ouviu a voz de uma mulher indagar.

E então logo em seguida ouviu uma das enfermeiras dizer para ela esperar enquanto checava.

Resolveu se intrometer até porque sabia onde ela estava – O nome dela está no quadro de cirurgias, ela deve estar na OR... – disse Callie fazendo assim a mulher voltar seus olhos azuis para ela.

– Ela está em cirurgia realmente, e disse se você quiser esperar ela já está acabando. – interrompeu a enfermeira.

A mulher sorriu para enfermeira balançando a cabeça e se virou para Callie que ainda a fitava com interesse – Obrigada... – estendeu a mão para a morena.

Ela sorriu – Torres, Callie Torres. – respondeu aceitando a mão da mulher a sua frente.

– Ah... Callie. – ela balançou a cabeça rindo – Sou Charlotte.

– Prazer Charlotte... – ela ia perguntar alguma coisa, quando ouviu uma voz meio ofegante dizer um “hey” atrás dela e então se virou e encontrou Amber.

– Me biparam, você está bem? – indagou preocupada e ainda um pouco ofegante pela corrida até ali.

A mulher sorriu – Estou, não precisa se preocupar. – a loira sorriu que sim e se aproximou dando um rápido beijo nos lábios dela.

Callie observava tudo com interesse, nem ao menos sabia que a loira estava saindo com alguém.

– Eu vim lhe avisar que terei que viajar para NY... teve um problema na editora e eu preciso resolver. – disse segurando a mão de Amber.

– Sem problemas, então nos vemos...?

– Eu volto amanhã, é o previsto, mas no máximo depois de amanhã. – a loira sorriu e então deu mais um beijo rápido em Charlotte.

– Então boa viagem, eu vou sentir sua falta. – disse segurando as mãos da outra.

– Eu também... – disse antes de beijar uma das mãos dela e então finalmente se afastar para sair. – Foi um prazer conhece-la, Callie.

– Foi um prazer também. – disse a morena sorrindo.

– Então, namorando em? – a loira riu.

– Faz algum tempo... Uns dois meses. – disse pegando o prontuário para atualizar também.

– Meus parabéns! Bom, você sabe que eu queria vê-la feliz.

– Sim, eu sei. – ela disse levantando a cabeça e olhando para a mulher a sua frente, sorrindo.

–Fix a Heart-

Chegou em casa exausta, o dia fora cansativo depois de toda a correria com o acidente, abriu a porta e foi recebida por Sofia correndo em sua direção, jogou a bolsa no chão e as chaves em cima da mesinha e pegou a pequena no colo.

– Ei meu amor. – cumprimentou beijando o rosto do bebê, a fazendo sorrir.

– Onde está a mamãe? – perguntou andando ainda com ela no colo.

– Estou aqui, Callie. – disse Arizona saindo de trás do balcão da cozinha e a recebendo com um selinho.

– Como foi hoje no hospital? – indagou pegando Sofia do colo da morena.

– Um caos. Você soube do acidente, não? – perguntou indo até a geladeira e pegando uma garrafa de agua.

– Sim, eu fiquei sabendo. – respondeu brincando com Sofia que estava em seu colo. – Deve ter sido uma confusão.

– Você nem imagina... – disse guardando a agua que havia pegado e indo até o fogão. – Estava fazendo algo para comer?

– Acabei de terminar, um pouco antes de você chegar – ela sorriu.

– Ótimo, vamos comer então.

–Fix a Heart-

Sofia tinha acabado de dormir e Callie foi coloca-la em seu quarto e voltou para ficar sentada no sofá com Arizona, que estava vendo algo na televisão.

– Aconteceu algo interessante no hospital hoje. – comentou fazendo a loira parar de olhar a tevê e virar para ela.

– Amber, está namorando... Uma garota. – disse arqueando uma sobrancelha.

– Bom, pelo menos isso significa que ela não está mais apaixonada por você. – comentou Arizona.

– Você tinha alguma duvida disso? – indagou Callie rindo.

– Algumas, mas de umas semanas pra cá, já imaginava isso...

– Bom, eu fico feliz por ela. – disse se aproximando de Arizona.

– Eu também. – sorriu. – Mas agora eu acho que devemos fazer algo mais interessante do que falar da Amber. – disse fazendo Callie sorrir ainda mais e a beijar logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, obrigado a todos que leram, comentaram - ou não - a fanfic, agradeço de verdade a todos vocês, e foi muito bom esse tempo que escrevi a fanfic, foi muito bom ter voltado a escrever com calzona, elas foram meu primeiro amor, e minha primeira fanfic depois de um enorme tempo sem eu escrever e agora tenho até novos projetos, e eu prevejo começar a chorar se continuar escrever a nota, então é isso, amo vocês e até - talvez - uma próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fix A Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.