Falling In Love Again escrita por minsantana


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Continuem lendo. Muita coisa ainda vai acontecer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3969/chapter/16

Capítulo 16 – O encontro e a surpresa

Diante do acontecimento e como todos estavam preocupados com a saúde dela, ninguém reclamou sobre a ajuda inesperada de Gerard.
Ele a pegou no colo e a colocou no banco de trás do seu carro apoiada em Mikey que foi junto com o irmão para o hospital mais próximo. Frank e Jamia seguiriam logo depois.
Durante o caminho, Gerard não disse nada. Mikey tentava reanima-la, em vão.
No hospital, ela foi prontamente atendida e levada para um quarto onde fez alguns exames e recebeu soro na veia até acordar. Sua cor foi voltando ao normal em instantes e ela acordou.
Assim que abriu os olhos, viu Mikey ao seu lado.
- Mikey...
- Sophie!!! Nossa, que alívio! Você quase me mata, menina!
- desculpa, foi só uma tonteira mas depois ficou tudo escuro tão rápido.
- não faz mais isso, por favor. Você me deixa preocupado sabia?
- tá bom, eu prometo que não fico mais sem comer.
- é assim que se fala. Quero só ver hein.
- obrigada por se preocupar comigo depois de tudo que houve entre nós.
- eu já disse, você é como minha irmã agora. Vou sempre cuidar de você com carinho.
- ai Mikey, como eu me sinto mal em ter te feito mal. Você merece uma pessoa especial, que te ame de verdade. Você vai achar essa pessoa, eu sei disso.
Mikey deu um sorriso tímido e logo depois a porta do quarto foi aberta por Frank e Jamia que entraram depressa.
- Sophieeeeeeeeee! Você acordou, que bom!! – Frank agarrou a amiga e lhe deu um abraço.
Jamia fez o mesmo logo depois.
- obrigada pessoal, vocês são demais.
- tem que agradecer ao Gerard também, afinal foi ele que te trouxe de carro pra cá. Se não fosse ele você não chegaria a tempo. – Frank disse.
- ah... o Gerard? – ela perguntou surpresa.
- é, ele tá lá fora sentado na recepção. – Jamia disse.
- eu não vou agradecer. Não quero mais vê-lo.
- mas Sophie, não seja tão egoísta. Ele não está bravo com você. – Frank disse sério.
- mas eu estou com ele! Vocês não entendem.... eu já sofri muito.
- nós sabemos tudo que aconteceu, mas você não pode evita-lo sempre neh. Ele errou mas tem o direito de te explicar o motivo dessa confusão. – Jamia disse tentando ajudar.
- e por mais que ele esteja errado, ou não, em querer se casar, pelo menos ele ainda gosta de você e se não fosse verdade ele não se importaria em te deixar desmaiada lá na escola. – e Frank complementou.
Sophie ficou em dúvida se seguia seu coração ou se prendia aos fatos. Olhou para Mikey como se pedisse uma ajuda e ele sinalizou com a cabeça que por ele, tudo bem.
- está bem... pede pra ele vir até aqui. – assim que ela falou, Frank saiu do quarto e todos ficaram apreensivos pro que iria acontecer.
Em minutos, Frank abriu a porta e entrou com Gerard em seguida. Ele estava cabisbaixo, com um olhar triste e preocupado mas ao mesmo tempo feliz em vê-la bem.
Sem precisar dizer mais nada, todos saíram deixando apenas os dois a sós.
O silêncio predominava no quarto. Gerard estava parado ainda na porta olhando para ela com a respiração fraca, quase imperceptível. O mundo havia parado novamente, assim como no dia do beijo na ponte. Sophie sentia o mesmo, seu coração acelerava e seus pulmões pareciam não funcionar. Ela queria sentir raiva dele depois do que ele fizera mas não conseguia. Seu coração não a obedecia e naquele momento tudo que ela queria era abraçá-lo até perder as forças.
Com um piscar de olhos, ela voltou ao normal e o silêncio acabou.
- você está bem? – foi o que ele conseguiu dizer para cortar o silêncio. “Droga, eu a amo e tudo que consigo dizer é uma frase idiota.” – era o que ele pensava enquanto se dirigia ao lado da cama, onde ela estava deitada.
- me sinto um pouco melhor. – ela respondeu. “Eu deveria xinga-lo ou talvez enfiar essa agulha no olho dele, mas não consigo fazer nada disso....” – ela pensava vendo-o chegar mais perto.
Ela tentou se sentar na cama, mas a agulha presa em sua veia atrapalhava.
- o que você está fazendo?
- eu quero me sentar.
- eu te ajudo. Fica quieta que eu ajeito os travesseiros pra você.
Ele foi adorável. Teve o cuidado de colocar vários travesseiros em suas costas para que ela ficasse apoiada neles e bem confortável enquanto estivesse sentada. Sophie olhava tudo com espanto e, ao mesmo tempo em que tentava evita-lo, não conseguia deixar de admirar toda a atenção que ele estava lhe dando.
- obrigada, mas não precisava. Eu ia conseguir sozinha.
- por que você tá agindo assim? Você não é tão egoísta assim.
- Gerard, você não merecia que eu lhe dirigisse uma palavra depois do que fez comigo. Eu acreditei em você e você me abandonou!
- Sophie, me desculpe.
- é só isso que você tem pra dizer, Gerard??? Me desculpe??
- eu não queria te magoar, nunca.
- mas magoou e muito! Eu me apaixonei por você! Sempre fui apaixonada por você, Gerard! Você fez aquilo comigo no nosso primeiro beijo e eu te perdoei. Depois entrou no meu quarto dizendo que me amava também e eu me entreguei a você! Você apenas me iludiu! – ela dizia nervosa e chorando.
- eu não te iludi!! Tudo que eu disse era verdade!
- então por que você sumiu e agora voltou dizendo que vai casar hein? Me responde, Gerard. Por que você vai se casar?? – ela gritava quando um médico entrou no quarto seguido de todos os amigos que estavam lá fora.
- o que está acontecendo aqui? – o médico perguntou e nenhum dos dois respondeu – eu sou o doutor Gregory Case, médico responsável pela senhorita Sophie Willows. De acordo com os exames que a srta. fez hoje de manhã, tenho boas notícias. A srta. tem princípio de Anemia e deverá ficar pelo menos mais um dia aqui no hospital recebendo soro até se recuperar totalmente e não prejudicar o desenvolvimento do feto. Algum de vocês três é o pai?
Foi imediato. Frank olhou espantado para Mikey que olhou mais espantado ainda para Gerard. Ele, que ainda não tinha assimilado a pergunta, ficou de queixo caído e parecendo uma folha de papel, de tão pálido. Jamia tampou a boca com as mãos e Sophie estava imóvel sem reação.
Ela estava grávida e definitivamente, esse não era um momento perfeito para ter um bebê.

>>Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falling In Love Again" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.