Meu Grande Amor -LiTor. escrita por Jaqueline


Capítulo 15
Capítulo 15- Como É Que É?


Notas iniciais do capítulo

Oi Amores da Minha Vida! Quero agradecer imensamente a todos os comentários que vocês me presentearam, e quem não comenta ainda, faça o favor de comentar, por favor!
Capitulo bem tenso hoje!
Mas sem delongas, vamos ao capitulo?
Boa Leitura! E nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396896/chapter/15

” É a minha vida e eu não vou me sentar nas margens observando ela passar.”

Katy Perry

-Sal? -perguntei espantada.

Não poderia acreditar no que estava vendo, se é que isso era verdade. O que o Sal estava fazendo na minha cozinha, depois de entrar pela janela?

 -Lia... O que você está fazendo aqui? -perguntou.

-Como assim o que eu estou fazendo aqui? -disse ironicamente. -Eu moro aqui. Eu é que te pergunto, o que VOCÊ tá fazendo aqui? -perguntei novamente.

-Eu... Eu... Estava procurando um emprego e o porteiro me disse que eu poderia tentar achar algum por aqui, e me pediu para tentar... Começando com os vidros, a limpar, intendeu? -perguntou.

-Mas ao invés de limpar os vidros você entrou pela minha janela? -perguntei.

-É que não fui muito com a cara desse emprego, e a altura não me ajudou muito. Agora é melhor eu esquecer essa ideia maluca e procurar outra coisa pra fazer. -disse ele saindo, quando eu o segurei.

-Você acha mesmo que eu vou acreditar nessa desculpa esfarrapada que você está me contando? -perguntei ironicamente.

-Com licença... -disse Fatinha entrando. -Não pude deixar de ouvir a conversa. Lia, deixa ele ir. -pediu.

-Você não viu a desculpinha que ele me contou, por isso está mandando ele embora. -rebati. -Mas tudo bem... Já que não deu certo, eu mesmo vou até lá falar com o porteiro e dizer que não vai rolar emprego pra você Sal.

-Não precisa se preocupar Lia. Eu nem ganhei a vaga e já perdi. Agora eu vou indo. Sua amiguinha me permitiu fazer isso. -disse ele saindo, e eu pude escutar o mesmo batendo a porta, que eu tranquei logo depois.

-Você ficou maluca Fatinha? -perguntei. -É claro que ele estava mentindo, podíamos ter chamado a policia.

-Maluca quem deve ter ficado é você Lia. Se o Sal mentiu, é por quê ele entrou aqui por livre e espontânea vontade, o que significa que ele entrou pra querer alguma coisa. -alertou Fatinha.

-Você acha que ele poderia estar querendo roubar alguma coisa? -perguntei sem acreditar.

-É... Eu tenho certeza. Essa história de limpar vidros está mal contadíssima. Melhor fechar direito as coisas e tomar mais cuidado da próxima vez. -disse Fatinha.

-Tá mas...Você acha melhor contar pro Vitor? -perguntei.

-Melhor não. -respondeu. -Poupa ele desta história de roubo, ou o que quer que seja. O que importa é que tiramos aquele cara de trás da gente, e aqui ele não aparece tão cedo. Mas pra frente agente conta. -disse Fatinha. -Agora eu tenho que resolver alguns problemas fora, e volto mais tarde. Você vai ficar bem? -perguntou.

-Vou sim. Na verdade eu vou lá no Misturama. Combinei com a Morg e com a Rita e elas já devem estar lá. Estou indo. -respondi.

-Bom... Já que você vai sair primeiro, pode ir, eu vou ficar e depois saio. -disse Fatinha.

-Fatinha, tá tudo bem com você mesmo? Você não está me escondendo alguma coisa? -perguntei.

-Tá tudo bem sim. É só felicidade em excesso. E olha Lia, eu continuo não estando a favor de você com o Vitor, mais vou aceitar. Quanto a isso fique tranquila.

-Tá. Já que você está bem, eu vou indo. -disse saindo.

Alguma coisa de errado a Fatinha tinha, e eu iria dar um jeito de descobrir logo o que era, antes que eu descobrisse de outro jeito.

Pov: Fatinha On.

Na Manhã Seguinte...

Fui para o colégio com o Gil e a Lia. As coisas não estavam como antes, mas iriam se resolver em breve. Lia estava bem próxima da Morgana e da Rita, por isso ontem nem conversamos muitos. Novas amizades, é isso que está acontecendo. Assim que chegamos, Lia foi falar com suas ''amiguinhas'' enquanto eu fui falar com a Paty. Resolver uns assuntinhos.

-Paty, eu preciso falar com você. -disse me sentando ao seu lado.

-O que você quer em Fatinha? Já saiu fora jogando as ultimas esperanças que eu tinha de separar o casalzinho, e agora ainda vem me irritar? -perguntou ironicamente.

-Eu só queria que você aprendesse que as coisas não funcionam apenas do jeito que você quer. Não acha que está sendo um pouquinho mimada demais? -perguntei.

-Fatinha, me deixa em paz, por quê se não se lembra, eu ainda estou pensando seriamente no que fazer. Quanto ao seu pequeno castigo, saiba que eu não desisti. Estou arrumando algumas formas menos dolorosa. -falou Ju saindo.

Com certeza vai dar problemas. Uma hora teremos que entrar em algum acordo, mais pelo que vejo, não vai ser nem um pouco fácil.

Pov: Vitor On.

Vi a Lia conversando com a Morgana e decidi ir falar com ela sobre o mal entendido com a Luana ontem, já que as minhas ligações ela não quis nem atender. Eu intendo o lado dela. Ou não.

-Lia, será que podemos conversar? -perguntei.

-Claro. -respondeu. -Morgana, dá uma licencinha que eu já volto. -disse Lia se afastando junto comigo.

-Lia... Eu queria te pedir desculpas pela confusão que a Luana aprontou ontem. Você nem atendeu as minhas ligações e...

-Não atendi por quê tive uma visita um tanto quanto inusitada. -disse Lia me interrompendo.

-Como?

-A Fatinha vai me matar mas... Ontem quando eu entrei na cozinha, dei de cara com o Sal, que entrou pela janela, e inventou uma história ridícula de que estava tentando vaga para limpa vidros no hotel.

-O Sal? Eu nem sabia que ele estava aqui no Rio... -disse nervoso. -Isso é verdade Lia? -perguntou.

-Sim. A Fatinha achou melhor não te falar nada, mas eu tinha que te alertar né? Alias, você não me deu nem um beijo de bom dia. -disse ela sorrindo.

-Chata. -disse lhe dando um beijo. -Mas não deve ser nada. Eu falo com o Sal mais tarde. Porém você me disse que a Fatinha achou melhor...

-Tenho uma super novidade. -disse ela contente.

-Fala logo Lia. -disse impaciente.

-A Fatinha decidiu me pedir desculpas. Já é um bom começo. Ela disse que não aprova nosso namoro, mas que nada vai ser mais forte que a nossa amizade. Eu estou tão feliz! -disse ela me dando um abraço.

-Também fico muito feliz em saber que ela está de boa com você novamente. Não sabe como era ruim saber que eu havia separado você das duas melhores amigas que tinha.

-Passou! -disse ela. -Vamos pra sala agora. -disse Lia saindo na minha frente.

Durante as aulas, a Ju ficou me olhando de um modo estranho, e a Lia permanecia incomodada de certa forma, e isso se via nos olhos dela. Essas duas vão acabar se matando, uma hora ou outra.

O sinal do intervalo tocou, e todos saíram eufóricos. Ju também saiu, mas assim que passei com a Lia pela porta, ela colocou as mãos na minha frente, me impedindo de sair.

-O que foi Ju? -perguntei sem paciência.

-Será que eu posso falar com você Vitor? -perguntou ela me ignorando. -Fique tranquilo que eu já estou em outra, só preciso falar com você. Rapidinho. -pediu.

-Tudo bem pra você Lia? -perguntei me virando para Lia.

-Claro. Meu destino é esperar sempre respondendo ''tá tudo bem''. Eu vou com a Fatinha pro intervalo e espero te achar na sala quando voltar. -disse Lia saindo com Fatinha, irritada.

-E então Ju? Fala logo o que você quer, e vê se para de incomodar meu namoro com a Lia, por quê nenhuma das suas ideias nunca dão certo. -falei.

-Calma Vitinho! Eu só queria te pedir desculpas. Acho que finalmente intendi que eu tinha que mudar o disco. Agora eu estou super animada com a minha relação com outro garoto ai. Acho que vai dar certo. Fique tranquilo que você está completamente livre com a Lia. Eu mudei mesmo. -falou Ju.

Pelo menos ela parecia estar sendo sincera.

-Eu vou dar uma chance pra você mostrar que mudou. Como amiga. -alertei, sem segundas intenções. -Mas se você voltar com histórias ridículas de novo, eu vou esquecer desse combinado.

-Fique tranquilo. Seremos muito bons amigos. Os melhores na verdade. Tenho muita consideração por você, e eu estou mesmo mudando. -disse ela me dando um beijo na bochecha.

-Mas que cara é esse que você está afim? -perguntei curioso.

-Na verdade ainda não vou falar nada. Mas em breve acho que você descobre! Ai! Eu estou tão feliz! Vários presentes num mesmo dia. -disse ela me abraçando.

-Fico feliz que esteja gostando de outra pessoa Ju. Ainda bem que não está mais parada na minha. Não mereço uma garota tão boa aos meus pés. -disse ainda abraçado a ela.

-Se lembra quando nos conhecemos? Foi tipo primeira vista. Você não faz ideia de como me lembro do dia em que pediu em namoro. O melhor dia da minha vida. Tomara que outro robe este dia. -disse ela.

-Boas lembranças Ju. Também não vou esquecer esse dia. Mas agora para, se não vão dizer que eu estou tentando bater o recorde pegando todas as amigas daqui. -disse rindo.

Pov: Lia On.

Voltei a sala por quê não estava aguentando a demora do Vitor, ainda mais em saber que ele ficou conversando com a Paty. Paty mesmo, por quê eu cansei de lamentar amizade que nem vale a pena. Perda de tempo, por quê minha amiga ela não vai voltar a ser.

-Deveria confiar no seu namorado Lia. Ele não te trairia com a primeira que aparecesse na frente dele. -disse Morgana enquanto me acompanhava.

-Nele eu confio, é na Paty que não confio. Desculpa ter que te fazer correr Morg, mas eu preciso mesmo evitar que aquela sirigaita roube o meu namorado. -disse apressada.

Assim que cruzei os armários, dei de cara com o Vitor, abraçado com a Ju. Os dois sorriam. Eu não pude evitar de dizer que estava morrendo de raiva. Tanto do Vitor, quanto da Ju.

-Eu sabia que eles estavam aprontando alguma Morg. O Vitor nessa demora toda não poderia significar outra coisa. -disse com raiva.

-Calma Lia, é só um abraço. Não tem nada de errado em uma abraço. Talvez seja apenas amizade entendeu? -disse Morgana tentando me acalmar.

-Me desculpa, mas até três horas atrás, eles se odiavam.

-E o que você vai fazer Lia? -perguntei.

-Você vai ver Morg, e garanto, que vai ser bem engraçado. Muito engraçado. -disse sorrindo vingativa, para depois sair correndo sem que ninguém visse.

Agora era só esperar a Paty cair como um patinho, na própria falcatrua. Vamos ver quem é a idiota aqui. E você Vitor... Vai ver que comigo não dá pra mexer sem se ferrar.

Pov: Fatinha On.

Estava sentada com o Gil na arquibancada, enquanto ouvia um monte de bobagens e cantadas nada discretas que o Pilha, o cantor do Quadrante, mandava pra cima de mim.

-Fatinha, eu preciso da sua ajuda, a Lia tá armando alguma, e eu não sei até que ponto ela pode levar a tal da vingancinha dela. -disse Morgana nervosa, que acabava de chegar correndo.

-O que aconteceu Morg? -perguntei.

-A Lia viu o Vitor abraçado com a Ju, e agora está com histórinhas de vingança por ai. Se você não vier, não sei o que ela vai fazer. Precisa me ajudar.

-Se vingar da Paty? -perguntei interessada.

-Sim. -respondeu. -Me ajuda Fatinha.

-Vou ajudar sim... Só que vou ajudar a Lia. Com licença Morgana, pra qualquer circunstância, você não sabe de nada. -disse antes de sair correndo.

A próxima aula seria de educação física, então todo mundo deveria estar lá quando batesse o sinal. Procurei pela Lia em todo o lugar, mas só a encontrei no banheiro, com um uniforme rasgado nas mãos.

-Lia, o que você está aprontando? -perguntei sorrindo.

-Uma simples vingancinha Fatinha. Tenho certeza que vai ser pouco pra tudo o que eu estava sentindo no dia de hoje. Pouco, bem pouco. -disse ela enquanto continuava rasgando um uniforme com uma tesoura.

-De quem é esse uniforme? -perguntei já imaginando a resposta.

-Da Paty minha querida amiga. Vou ter o prazer de emprestar um pra ela. -disse Lia.

-E o que tem de ruim nisso? -perguntei.

-Alguém vai fazer xixi na calça hoje minha BFF Fatinha! -disse ela sorrindo.

-Tá falando sério? Como vai fazer isso? -perguntei.

-Surpresinha! -disse ela. -Sabe o que eu vou fazer? -perguntou.

-Não. Fala logo Lia! -implorei.

-Você sabe muito bem como o lindo rostinho da Ju é precioso para ela não sabe? -perguntei.

-Claro que sei, mas o que isso tem haver? -perguntei.

-Te explico depois. Mas como você sabe, não é nada bom ter efeitos químicos no resto, o que significa que isso não é bom para o rostinho. Melhor ajudar. -disse Lia sínica.

-Com todo o prazer. -disse sorrindo, intendendo tudo.

Pov: Ju On.

Quando o sinal bateu, eu fui com o Vitor para a aula de educação física. Não sei o que aconteceu, mas a Lia e a Fatinha estão aprontando alguma. O Vitor estava preocupado, pelo sumiço da Lia.

-Bom galera... Eu vou até o banheiro trocar de roupa antes que comece todo o tumulto. Até mais Vitor. -disse dando-lhe um beijo na bochecha e saindo.

Assim que entrei no banheiro, vi que havia uma maletinha, que se não me engano, era a maleta de maquiagem da Fatinha. Como sou muito curiosa, fui verificar, e pra minha surpresa, era mesmo a maletinha dela. Estou com sorte!

Lá haviam batões, cremes, e todas aquelas coisas que a Fatinha insistia que era bom. Não era o que exatamente ela usava, e isso eu achei muito estranho.

Havia ali um creme para rostos, e como sabem, eu sempre admirei que a Fatinha tivesse a pele perfeita.

-Ju, a Marcela mandou você ir logo. -disse Kika na porta do banheiro. -O que está fazendo com a maleta de maquiagem da Fatinha? -perguntou.

-Nada Kika. Ela me emprestou. -respondi. -Diz pra Marcela que eu já vou, só trocar o uniforme.

Na pressa, passei o creme no meu rosto, e o efeito do começo foi perfeito. Finalmente está desvendado o mistério através da Fatinha.

Entrei no vestiário e quando terminei de tirar minhas roupas, e as joguei para o lado de fora. Porém, quando fui pegar meu uniforme, percebi que ele também não estava lá. Foi ai que me virei para ver que palhaçada era aquela, e vi que as roupas que tirei também tinham desaparecido.

Agora não tem mais jeito, ou eu saiu assim, ou eu nem saio.

Sai correndo como eu estava, e assim que passei pela porta, me senti toda molhada. Ai que eu saquei, armaram pra cima de mim, e agora eu estava cheirando água com não sei mais o que, que por sinal, tinha um cheiro HORRIVEL.

Pov: Fatinha On.

Eu e Lia demos um jeito de nos livrarmos do uniforme da Paty, e tudo o que precisamos fazer, foi convencer a Morg a entrar no banheiro e pegar as outras roupas dela.

Agora, era só começar com a cena. Vi a Ju sair do banheiro sem roupa nenhuma, e isso não era o pior. Estava só com calcinha e sutiã, e todo mundo parou pra olhar. Quando passou pela porta, minha querida amiga Lia, fez questão de concluir o trabalho, jogando água da privada, em cima da miniatura mal feita de patricinha.

-AAAH! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI? -gritou Paty, desesperada, enquanto eu e Lia só riamos da situação.

Todos os garotos olhavam, claro que admiravam, óbvio.

-Juliana, o que está acontecendo aqui? -perguntou Marcela.

-Roubaram minhas roupas, e meu uniforme, e quando eu passo pela porta, ainda jogam água em cima de mim. -reclamou.

-Gente, isso é água misturada com alguma coisa, por quê olha o cheiro. -reclamou Kika, tampando o nariz.

-Isso ai tá mais pra água sanitária em? -disse Lia rindo.

-FOI VOCÊ NÃO FOI SUA SINICA? SÓ POR QUÊ ME VIU COM O VITOR HOJE CEDO, ARMOU PRA CIMA DE MIM. -gritou Paty desesperada.

-Não vi você com o Vitor, e é bom sabem disso. -mentiu Lia olhando para Vitor. -E fiz isso mesmo por quê você merece ficar dentro do seu quadrado. Agora, fique cheirando água da privada. -disse Lia com voz maldosa.

-EU VOU TE MATAR! -gritou Paty.

-Melhor lavar o rosto primeiro. Ou melhor, nem faz isso, por quê se não vai queimar tudo. -disse Morgana, rindo.

-Como assim? -perguntou Paty.

-Gente!!! Quem foi que acabou com o meu creme todo? -perguntei sínica abrindo a maleta que deixei no banheiro mais cedo.

-Vi a Ju no banheiro! -disse Kika. -Disse que você tinha emprestado. Estava com um creme na mão.

-Mas é claro Paty! Me ajudou a acabar com o creme que eu queria. Não tinha mesmo pra que passar esfolheante para a pele, já que a minha é perfeita. -disse rindo.

-ESFOLHEANTE PARA PELE? -perguntou Paty gritando.

-Sim. Estragou seu lindo rostinho, por quê é ciumenta! Agora aguenta o rostinho descascado, sua RECALCADA! -falei.

-Bem feito Paty! Agora vê se cuida melhor do seu rostinho, por quê se eu fosse você, não ia passando qualquer creme de 1,99. E outra, vê se toma um banho, por quê o cheiro não tá nada agradável. -disse Lia rindo.

-Marcela, você tem que dar suspensão pra essa garota! -falou Paty.

-Desculpa Juliana, mas a Lia não violentou as regras. -disse Marcela. -Lia e Fatinha, vou ter apenas que comunicar o Mathias, passem lá depois.

-Deixa com agente! -disse saindo com Lia.

Pelo menos a vingança está feita!

Pov: Vitor On.

Não dava pra admitir isso. Eu sei que a Lia deve ter visto eu abraçado com a Ju, mas fazer ela passar essa pouca vergonha, e ainda pregar uma peça dessas, foi um pouco demais pra aguentar. Creme esfolheante foi demais pra mim.

-Vitor, você vai deixar a sua namorada recalcada fazer isso por ciúmes? -perguntou Ju enquanto se diria comigo para a enfermaria, por conta do rosto vermelho, e dos protetores que ela teria que passar para não queimar.

-Não Ju. Eu vou falar com a Lia, e colocar um fim nesta história de vingança. Você mudou, e ela tem que mudar também, agora se não se importa, eu vou indo.

-Tudo bem! -disse Ju.

-Quer que eu te leve pra casa hoje? -perguntei. -É a única coisa que posso fazer depois do que a Lia te fez passar.

-Só se ficar pro almoço também. -falou.

-Vou adorar. -disse.

-Minha mãe vai adorar te ver novamente! -disse ela feliz. -Me espera depois, na saída.

-Ok. Te vejo mais tarde. -disse saindo.

Sai de lá, e encontrei a Lia com a Fatinha e a Morgana. Todas sentadas na arquibancada, ainda rindo do que haviam feito de errado.

-Lia, posso falar com você? -perguntei.

-Pode Vitor. -disse ela sem graça.

-Eu e a Morgana te esperamos na saída. -disse Fatinha, saindo com a Morgana.

-Que foi em? -perguntou Lia.

-Pensa que eu gostei do que você fez com a Ju? Agiu feito uma criancinha mimada, feito uma idiota. Que quer tudo na mão, e que não quer sair por baixo. Você sabe o quanto a Ju valoriza a beleza? -perguntei.

-Sabe o quanto eu valorizo o respeito, e o relacionamento sério? -disse ironicamente.

-Do que você está...

-Olha aqui Vitor, agora você vai me ouvir. Você sabe muito bem que estava abraçado com a Paty, mesmo sabendo que eu não gosto nem um pinguinho dela. Agora vem me cobrindo de culpas, sem nem pensar no lado inverso da situação. Você só ama a si mesmo, e Vitor, por favor, intende os meus motivos. E só me procura quando tiver certeza de qual das duas garotas você quer. E cuidado, por que a Fatinha me alertava sobre você, e eu vou levar em conta tudo isso. -alertou saindo.

-Lia!

Tentei chamar, mas nada.

Quando a Lia cisma de alguma coisa, ela cisma. Não tem nada que tire isso da cabeça dela. Mas o que importa, é que eu não mudo opiniões.

Pov: Lia On.

Ai já é demais! O Vitor defendendo a Paty foi umas das piores coisas que me aconteceram. Até entenderia se ele dissesse que não achou certo, mas isso foi demais.

O sinal da saída bateu, e a Fatinha estava me esperando na saída, junto com a Morgana, que hoje me ajudou muito, e estava se tornando uma grande amiga minha.

-E então, vamos pro Misturama? -perguntou Fatinha. -O que aconteceu? -perguntou vendo minha irritação.

-O Vitor disse que não aprovou minha atitude. -disse brava.

-Mas é claro que ele não iria aprovar né Lia? Isso foi errado, e por sorte, o diretor teve piedade, e só vamos ter de ficar meia hora aqui em estudo. -disse Morgana.

-Não desse jeito Morg. Ele defendeu a Ju ainda por cima. -disse encabulada. -Disse que fui mimada e idiota. Minha vontade foi de virar um tapa na cara dele.

-O QUE? -gritaram Fatinha e Morgana juntas.

-Isso mesmo. -disse. -Mas pelo menos teve vingança. -disse sorrindo.

Meu sorriso morreu assim que vi Paty passando por mim, e indo até a moto do Vitor, pra depois lhe dar um beijo na bochecha e um abraço.

-Isso já é demais pra mim. -disse me aproximando.

-Muito demais. -disse Fatinha.

-Garota oferecida essa em? -disse Morgana.

-Paty! Que bom te ver! Pelo que vejo o Vitor teve piedade de você, e aceitou te dar uma carona. -disse.

-Parece que ele preferiu dar carona a mim, do que a você, que foi ridícula. Minha mãe vai comunicar seu pai Lia. Olha o que fez com meu rosto.

-Posso piorar. -disse rindo.

-Duvido que seja capaz. -disse ela sorrindo vitoriosa.

-Pois veremos. -disse dando um tapa na cara dela, deixando mais vermelho do que já estava. -Agora pense bem antes de me desafiar.

-OLHA AQUI LIA, EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ NÃO SE CONTENTA COM O QUE TEM. OU MELHOR, VOCÊ NÃO TEM NADA. NEM AS SUAS AMIGAS SÃO AMIGAS DE VERDADE. -gritou Paty.

-Seu defeito, é que você se irrita fácil. E OUTRA: A UNICA PESSOA QUE EU VEJO, QUE ESTÁ SEM AMIZADES AQUI, É VOCÊ, POR QUÊ AS MINHAS, SÃO VERDADEIRAS SIM. POUCAS, MAS VERDADEIRA. -gritei. -E PRA SUA INFORMAÇÃO, ELAS SÃO AS MELHORES DO MUNDO.

-POIS VOU DIZER EM ALTO E BOM TOM, QUE A MELHOR AMIGA FATINHA, SUA AI, É TÃO FIEL A VOCÊ... OU NÃO.

-Do que você está falando? -perguntei enquanto via Fatinha olhando para Paty com olhar de suplicas.

-ESTOU FALANDO, QUE A FATINHA, É TÃO FIEL A VOCÊ, QUE SE JUNTOU A MIM, PRA TE SEPARAR DO VITOR, POR QUÊ ESTAVA AFIM DELE! -disse sínica.

-COMO É QUE É???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém acreditou na desculpinha mal contada que o Sal disse pra Lia? Sei não em... O que será que ele queria lá? Limpar vidros? Tá bom...
Fatinha sempre esperta e diva né? Sempre protegendo a Lia, e alertando-a, porém, ainda não contou sobre a história da Ju.
Alguém ai acreditou na mudança da Ju? E quem ai gostou da amizade dela com o Vitor? Eu não em...
Lia morrendo de ciúmes... Quem ai achou SUPER certo a armação que fizeram pra Ju, que acabou ficando com o rosto todo descascado? kkkkkk.
Decidi juntar a Morgana a turminha! kkkkkk. Só se vocês quiserem! Morgana junto ou não?
Vitor foi idiota ao defender a Ju não foi? E agora vai almoçar na casa dela como nos velhos tempos?
E agora a sínica da Ju contou tudo pra Lia, o que será que vai rolar?
O que acharam? O capitulo de hoje teve bastante coisas.
Quem gostou, comenta, recomenda e favorita.
Não se esqueçam de comentar. Conto com vocês lá.
Recomendem, favoritem, e comentem, só não me abandonem.
Comentem para o próximo capitulo!
Até amanhã!
Amo vocês!
BeiJUs!