Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 36
Capítulo 35- Nada importou afinal


Notas iniciais do capítulo

(((Spoiler!)))
Sim, existem Spoilers da história de Insanity e Orange Blood nesse capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/36

Felix...

Anos se passaram, e eu mudei bastante. Mas, mudei para ser o vilão, agora entendo o porque de minha vida inteira, vejo que você não entende, mas eu não me importo, só sei que tenho que obedecer à sua ultima ordem dada a mim. Nunca considerei você como um irmão, mas sim como um general, eu tenho meu respeito por você, eu o obedeço, mesmo que eu não goste da ordem. Só quero que me perdoe… Por favor, só isso. Apenas esse pequeno pedido para que minha vida tenha realmente valido algo. Na verdade o que eu realmente queria era que você um dia viesse ao meu lado e falasse o quanto você está decepcionado e depois você me matasse, isso seria mais do que necessário.

Hiro, infame presidente da Austrália.


Espera, isso é para estar em Orange Blood +... O merda, acabei de Spoilar Insanity! Maldição de Internet do Multiverso! Não posso apagar esse capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! Deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.