Insanity escrita por Prince of Blood


Capítulo 35
Capítulo 34 - Intervenção pt.II


Notas iniciais do capítulo

mais outra intervenção! Mais mistérios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396836/chapter/35

Riko/Yan


Estávamos nós três sentados ao redor da fogueira, tinha acabado de explicar o motivo de tudo aquilo.

– Então quer dizer, que você vai procurar por uma garota que tá lá na puta que pariu só porque ela tem o mesmo nome nas duas dimensões que você vivia? - Perguntou Vinicius.

– Eu não vivia nas duas dimensões ao mesmo tempo, na verdade. É bem complicado - Expliquei.

– Então como você sabe disso? - Perguntou Rachel.

– Isso é complicado… - Respondi.

– Eu acho que achar vocês dois foi uma coisa ruim… - Comentou ela.

Por quê? - Perguntei.

– Um desenhista psicopata e um escritor insano de que algum jeito conseguiu causar um holocausto nuclear! Isso não me parece um tipo de companhia muito boa - Disse.

– Você acha que isso vai nos ofender? - Perguntou Vinicius sarcasticamente.

– E se não gosta da nossa companhia, o problema é seu, pode ir embora se quiser. Mas se lembre que você só sobreviveu até aqui por nossa causa - Falei. Ela pareceu se arrepender.

– Para mim tanto faz mesmo. Tá todo mundo morto de qualquer jeito… - Comentou Vinicius melancólico.

– Isso quer dizer até o Herbert? - Perguntei.

– Isso eu não sei, mas se eu conheço ele, e sei que você também, se ele tiver sobrevivido, deve de ter se virado muito bem… - Respondeu. Um peso à menos.

– Eu não quero parecer insensível… Mas, quem morreu, que você viu? - Perguntei.

Ele pareceu ficar mais triste e depressivo.

– Como eu disse, todo mundo, estávamos todos na casa do Marcos, você não conhece, quando aconteceu… Eu vi todos os corpos, todo mundo. Fui o único que sobreviveu…- Explicou.

– Entendo…

Ficamos quietos por um tempo. Porque aquilo estava acontecendo? Para o que? Eu não entendia. De repente senti uma estremecida no meu bolço… Não entendi, quando fui ver o que era, descobri uma mensagem no meu celular, que eu nem sabia que estava ali. A mensagem era igualmente estranha:


[R]--Vejo que você sobreviveu…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem! deixem seus reviews!
Certo, agora é sério, estou realmente decepcionado, parece que a única que comenta é a Lia Psychothic! Eu gosto que ela acompanhe minhas histórias com tanto interesse, mas não adianta que seja apenas ela! As vezes fico sem vontade de escrever só pelo fato de não ter ninguém além dela que pareça acompanhar a história. De novo, não me leve à mau Lia, gosto muito que você acopmanhe e deixe seus reviews. Mas está sendo realmente frustrante que ninguém mais o faça, é como se ignorassem totalmente minha história, e só tivessem clicado nos favoritos ou no acompanhamento por engano e tenham esquecido de desfazer. Então, por favor, deixem seus Reviews, com suas opiniões sobre a história. Porque, sem isso, eu não sei se vocês estão realmente acompanhando, ou sequer gostando. Então, por favor, deixem seus reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Insanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.