It's Possible? escrita por WolfStar


Capítulo 9
Oito. -1491


Notas iniciais do capítulo

Sei que demorei pra postar, mais...bem, podem me bater era preguiça de escrever mesmo! Não sabia que música colocar de trilha sonora pra esse cap, então deixo a escolha de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396614/chapter/9

Narrado em Terceira Pessoa:

Após o feitiço de memória Katerina se lembrava apenas de ter nascido na Bulgária e em 1490 ter dado a luz a uma filha que lhe foi tirada após o parto, ela foi deserdada e atualmente vive na Inglaterra.

Katerina Narrando:

Inglaterra, 1491

Depois de ter sido expulsa de meu país natal há dois anos, vim morar na Inglaterra e rapidamente me tornei inglesa. Nesse momento, estou sentada num banco na frente do mercado de flores, desenhando as mais diversas coisas: flores, as barracas, crianças... Uma lágrima rolou por meu rosto, ao me lembrar de minha filha que havia sido dada para doação. Então, uma mão segurando um lenço de linho bordado com ouro apareceu diante de meus olhos, me fazendo olhar para cima e ver um homem bonito, de cabelos castanhos claros e vestido elegantemente.

-Boa tarde senhorita...?- perguntou-me ele

-Petrova. - não percebi mais ascendeu-se um fogo em seu olhar e ele me disse:

-Aceite. -peguei o lenço de suas mãos que estavam geladas, fiz um pequeno aceno para agradecê-lo e enxuguei delicadamente a lágrima.

-Sente-se. –falei suavemente, era raro alguém se aproximar de mim, já que sabiam que eu tivera uma criança solteira e fora expulsa do próprio país.

-Bem, senhorita Petrova haverá um baile daqui a dois dias...E gostaria que você fosse. –falou ele sorrindo cordialmente. – Aliás, meu nome é Trevor.

-Bem, eu sou Katerina. Mais por que me convidaria para um baile? Acho que não conhece minha história. - respondi-lhe desviando os olhos para o chão.

-Seja qual for sua história tenho certeza que Lord Elijah irá ficar feliz em ter sua companhia no baile que a família dele irá realizar. – respondeu-me Trevor.

-Lord? –ele assentiu.

-Irei providenciar tudo para que compareça ao baile, seria um pecado que não fosse. -disse-me Trevor, então depois de me levar ate minha casa partiu com essa promessa. Passaram-se dois dias, eu havia acabado de sair do banho e me vestir, segundos depois bateram na porta.

-Sim?- respondi abrindo a porta e perdendo o folego ao ver um homem alto, loiro de olhos verdes. Ele trazia uma enorme caixa nas mãos.

-Srta. Petrova?- confirmei com a cabeça. – Trevor me pediu para entregar isso.

-Obrigada. –respondi pegando a caixa de suas mãos e logo fechando a porta. Coloquei a caixa na cama, peguei o cartão que estava no meio do laço de fita e abri:

“Cara Katerina,

Desejo sinceramente que goste do meu presente. Trevor me falou muito sobre você, espero que venha ao baile, gostaria muito de conhece-la.

Lord Elijah”

Puxei o laço de fita prateado, abri a caixa e vi um lindo vestido avermelhado com detalhes em prata dentro, junto de uma gargantilha do que eu tinha certeza que eram diamantes e sapatos de salto alto. Deus, o que esse Lord Elijah pensava ao me dar presentes tão caros? Coloquei o vestido, a gargantilha e os saltos. Havia caído como uma luva. (http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110407003328/vampirediaries/images/7/7a/219klaus13.jpg )

Logo já estava na hora do baile e ao abrir a porta, me deparei com Trevor saindo de uma carruagem, ele andou em minha direção e parou em minha frente.

-Boa noite, Srta. Petrova. Está simplesmente magnifica nesse vestido. – disse ele beijando minha mão. Sorri, ele era muito gentil e galanteador.

-Boa noite, Trevor. Também está lindo nesses trajes. –ele sorriu e me conduziu ate a carruagem, entramos e logo estávamos a caminho do baile. Não era muito longe, logo o cocheiro já estava parando em frente a maior mansão que eu já tinha visto. Trevor me ajudou a descer, o que aceitei, depois me ofereceu o braço e começou a me guiar na direção da gigantesca construção.

-Esta é a mansão Mikaelson. –disse-me ele quando já estávamos no salão.

-É linda, com uma decoração que nunca vi antes. –respondi admirada.

-Ele vai adorar saber disso. –disse uma voz, nos viramos e vi um homem lindo, em trajes muito elegantes.

-Este é Lord Elijah Mikaelson. –apresentou Trevor.

-É um prazer milorde. –falei fazendo uma reverência.Ele beijou minha mão e disse:

-Apenas Elijah. – (http://i.ytimg.com/vi/WG5ei3ZCnUE/0.jpg )

-Irei deixa-los. –disse Trevor. Estava claro que eu era de interesse desse belo Lord, mais restava saber o porquê.

-Bem, não pode imaginar como é bom conhece-la. –disse Elijah guiando-me para longe da mesa de bebidas. Logo avistamos um homem loiro descendo as escadas, ele era assim como Elijah, dono de uma beleza surpreendente. (http://www.youknowyoulovefashion.com/storage/vampirediaries/season2/0219/0219Klaus01.jpg?__SQUARESPACE_CACHEVERSION=1303665919739 ) Ao nos ver, pareceu que em seus olhos claros havia se ascendido um fogo, que o deixava ainda mais bonito. Ele era sem duvidas, interessante.

-Boa noite, irmão. –disse ele, tinha um sotaque sexy e diferente.

–Boa noite, Niklaus. Esta é Katerina Petrova –depois virou-se para mim. -Este é meu irmão, Niklaus. –fiz uma reverencia, ele sorriu e beijou minha mão.

-Apenas Klaus. –percebi que Elijah havia ficado de frente para nós e nos olhava com um leve sorriso. –Gostaria de dançar Srta. Petrova?

-Seria uma honra. –ele me estendeu a mão que segurei, conduziu-me então para a pista de dança. - Me chame apenas de Katerina.

-É um belo nome, significa pureza. -disse-me ele, enquanto me girava pela pista de dança.

-Sim. É uma bela mansão, tem uma decoração impressionante. –seu rosto se iluminou num sorriso.

-Que bom que alguém gostou. –arqueei as sobrancelhas. –Nem minha irmã, nem Elijah gostaram.

-Por quê? É tão bonita, tão cheia de detalhes.

-Me pergunto isso também. –pausa. - De onde veio Katerina? –estremeci ao ouvi-lo dizer meu nome com aquele sotaque, ele riu levemente.

-Da Bulgária. –respondi envergonhada baixando a cabeça, ele colocou a mão em meu queixo e levantou meu rosto.

-Той има такова хубаво лице да остане незабелязано, Катерина.( Tem um rosto tão bonito pra passar despercebido, Katerina.) –disse ele em meu idioma nativo, sorri.

-Благодаря ви, милорд. (Obrigada, milorde.) –respondi ainda envergonhada, então reparei que estávamos muito perto. Perto demais, a ponto de nos beijar, mais ele não parecia nada disposto a se afastar, assim como eu. Cada vez mais e mais perto, ate que seus lábios macios tocaram os meus, iniciando depois um beijo calmo, diferente, sensual e explosivo. Ao nos separarmos estávamos ofegantes, Klaus sorria e eu me dava conta do que havia feito.

-Katerina? –chamou-me ele

-Sabe quem eu sou? –perguntei os olhos se enchendo de lagrimas

-Não, de que está falando? –perguntou ele, havia uma expressão confusa e ameaçadora em seus olhos claros.

-Não sabe que fui expulsa do meu pais? Nem que tive uma filha antes de casar? –ele me levou para fora da pista de dança, para um escritório.

-Katerina... Não me importo com o que todos dizem, quanto a sua filha... Vejo que sente falta dela. –disse ele me dando uma taça de vinho e me fazendo sentar numa das poltronas que havia ali.

-Sim, fazem dois anos. –respondi baixando a cabeça novamente.

-Katerina... Gostaria de ajuda para procura-la? –perguntou ele e eu ergui a cabeça rapidamente.

-Claro que sim, seria... Muito gentil da sua parte.

-Então está decidido, você virá morar aqui e eu irei procurar sua filha. –disse ele –Meu irmão irá cuidar de você, assim como minha irmã, Rebekah. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's Possible?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.