Aquela Garota escrita por Thais Amncio


Capítulo 11
11- Decisões decisões...


Notas iniciais do capítulo

Hello *-* Bom gente, eu gostei muito desse cap. ^^ Espero que gostem também. Até lá em baixo e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396605/chapter/11

Eu não sabia oque fazer, oque falar, oque esses dois idiotas estão fazendo comigo?

- Em Kat? – Peeta pergunta

- Em Kat? Como vocês querem que eu escolha uma de vocês, porque olha só pra vocês, vocês são tão...

- INSENSÍVEIS. – Annie apareceu gritando.

Annie me puxou para longe dali, graças a Deus...

Ela me levou pro banheiro, aonde um monte de meninas do primeiro ano se arrumavam pra não sei oque.

- SAIAM. – Annie gritou pegando minha bolsa e jogando no chão, as meninas saíram asustadas demais.

Eu fui direto pra pia, humidecendo a minha mão e passando ela na minha nuca que por acaso estava pegando fogo. Olhei pra Annie pelo reflexo do espelho.

- Não precisa falar assim Annie.

- Você que não precisa, não precisa escolher um deles agora. Todos vocês estão errados, eles porque estão forçando você à fazer oque você não quer fazer e você srta. Katniss Everdeen... – Ela parou e se sentou em um banco de dois lugares que tinha no banheiro. – Você está usando eles...

Ela tinha razão... DROGA! Eu estava me tornando oque eu sempre evitei, não podia fazer isso com eles, eles não merecem...

Peguei minha bolsa que a Annie tinha jogado no chão e saí de lá, Annie veio comigo. Fomos direto pra sala aonde o clima estava muito tenso... Peeta e Finnick estavam lá, com um olhar tipo “Me escolhe, por favor”. Não consegui encarar eles com um olhar de raiva por tudo que eles estavam fazendo comigo, não sei porque, talvez porque eu esteja confusa demais com toda a situação...  Sentei do lado da Clove que me fez um monte de perguntas.

...

A aula já estava acabando quando comecei a receber um monte de mensagens, umas diziam “Team Peeta” outras “Team Finnick”, estavam criando “teams” ótimo, sóquenão.

Sai da sala ainda não acreditando no que estavam fazendo, fui direto pro meu armário ignorando os olhares que eram lançados pra mim. Quando abri meu armário um bilhetinho pequeno saiu de lá, admirador secreto? Tomara que não, não posso decidir entrar três meninos...  Abri o bilhete, nele estava escrito.

“Kat,  você pode vir aqui em casa hoje? Quero conversar com você.  – P”

Ótimo, Peeta queria que eu fosse na casa dele, tem como o meu dia ficar pior senhor?

Guardei os livros da última aula e peguei os da próxima, sai andando e como o sinal já tinha tocado o corredor estava ficando vazio. Já no final do corredor senti alguém me puxando, quando vi já estava colada, corpo a corpo com ele, Finnick.

- Kat, desculpa, mas não dá pra chegar em você durante as aulas e durante os intervalos, isso tudo vai me deixar louco. – Ele disse.

O perfume dele... CONCENTRA KATNISS! Não consegui controlar a situação, parecia que a boca dele me chamava, eu segurei a nuca dele e nos beijamos. Tenho que falar que o beijo dele é MUITO bom.  A mão dele deslisa pela minha cintura, minha mão estava por dentro de sua blusa, está quente aqui ou é impressão minha?  Paramos pra respirar e ele ainda estava com a mão na minha cintura.

- A gente tem que ir... – Eu disse, ainda estava chateada.

- Verdade, vamos...

Chegando na sala todos olharam pra nós, a Annie me fez uma mimica, dmeorei pra adivinhar que era pra arrumar meu cabelo porque ele estava todo bagunçado porque o Finn segurava a minha nuca.  Peeta estava vermelho, se eu conheço ele, ele poderia ter pulado dali mesmo e ter ido bater no Finn, mas graças a Deus ele não fez isso. Sentei com a Annie, torcendo pra que aquele dia acabasse logo...

...

Já estava no segundo intervalo, mais duas aulas e eu já poderia ir embora.

- Kat, a gente vai ter que ficar até mais tarde hoje.. – Annie disse

- Ãhn?? Por que?

- Hoje vai ser o treino das líderes de torcida, eles vão ver se nós cotinuamos ou saímos da equipe.

Verdade, nós eramos da equipe de líderes de torcida, com essa volta pro colégio agitada até esqueci.

- Temos que ir agora? – Perguntei

- Sim, vamos. – Annie disse segurando a minha mão.

Chegando na quadra, vi as meninas do frupo e os meninos que estavam treinando. Ótimo. Fomos pro vestiário e colocamos nossos uniformes, saia curta vermelha, blusinha que mostra o humbigo branca com as inicias do colégio vermelhas, um tênis branco, pom-poms  e uma fita vermelha no rabo de cavalo. Todas nós, Annie, Clove, Johanna e Caroline estavamos lá. Voltamos para a quadra aonde só conseguiamos ouvir assovios dos meninos, eu já sabia que dois daqueles assovios eram pra mim...

- Bom, primeiro de tudo meninas, aquecimento. – A treinadora diz.

Todas nós ficamos uma do lado da outra, cada uma fazendo um tipo de aquecimento. Comecei com aquele de colocar a ponta dos dedos no pé. 

- Nossa, como você consegue fazer isso? – Johanna perguntou.

- Eu não sei, só faço. – Eu respondo com um sorriso.

- Com certeza você vai continuar no grupo... – Caroline diz. – Ao contrário de mim.

- Ah, para com isso Caroles, pensamento positivo. Você consegue. – Eu digo.

Assim que terminamos de nos aquecer, a treinadora pediu pra que a gente fizesse uma série de mortais, piruetas, espaquetes, colocar o pé na cabeça e tal. Era como um teste.

...

- AH, eu não acredito que consegui! – Caroline diz.

- Eu falei !

Nós já tinhamos terminado o teste, todas conseguimos passar. Me troquei o mais rápido possível pra que eu fosse embora rápido. Sai correndo pros corredores pra guardar minhas coisas no armário. Guardei e fui pra saída quando sou puxada de novo, mas dessa vez não é o Finn..

- Peeta?

- Você não respondeu o meu bilhete...  – Ele disse com um sorrisinho. Eu não respondi. – E parece que não vai responder... deve ser porque você deus uns pegas no Finnick hoje né?

Ele não estava bravo, estava triste... oque eu estou fazendo?

- Não.. na verdade, sim. Mas eu não quero magoar mais ninguém Peeta.

- Então vai pra minha casa hoje, se você não for ai que eu fico magoado.. – Ele fez um biquinho.

- Ok.. – Eu disse

- Então tá, te vejo lá. – Ele me puxou e me beijou.

Ele já estava longe quando eu sai dali, quando eu sai do transe que o beijo do Peeta me deixou... fui para o carro, porque sabia que me afastaria de tudo aquilo.

Chegando em casa percebi que minha mãe não estava, provavelmente estava na casa do meu pai. Subi para o quarto, tomei um banho e me troquei. Penteei o cabelo, porque eles estava todo bagunçado. Quando eram exatamente 19h eu sai pra casa do Peeta, eu estava com um vestido uma sandália e um colar lindo que minha mãe me deu.  Não demorou muito, até porque era do outro lad do condomínio. Bati na porta e Peeta abriu.

-Oi Kat. – Ele disse sorrindo. – Você está linda.

- Ãhn, obrigada. – Eu conhecia o Peeta tão bem, e ainda assim continuava ficando vermelha toda vez que ele sorria, ok, meloso demais, eca eca.

- Entra... – Ele disse. Eu assenti e entrei.

A casa agora estava toda arrumada, com certeza foi a mãe do Cato que arrumou.

- Então.. cadê o Cato? – Eu perguntei.

- Ãhn, ele saiu...

Òtimo...

- Ah...

- Você quer subir? Te mostro um CD novo que eu comprei. – Ele disse se aproximando. Ok, eu estava começando à gostar...

- Tudo bem... – Eu disse.

Subimos as escadas até o quarto do Peeta, continua aquela bagunça de sempre. Sentei na cama dele enquanto ele mexia em uma estante cheia de CD’s.

- Esse! – Ele disse pegando um Cd e colocando no computador. A música que começou a tocar era perfeita.

- Que linda, qual o nome da música? – Perguntei.

- Give me love, Ed Sheeran - Ele disse sentando do meu lado.

- É perfeita. – Eu disse olhando nos olhos dele, porque eles me hipnotizavam daquele jeito?

Peeta passava a mão na minha perna, delicadamente. Ele começou a se inclinar pra me beijar quando eu perguntei.

- Peeta, se eu pedisse, sabe, aquilo... agora, oque aconteceria? – Ele pareceu confuso, acho que foi um choque.  Ele voltou a ficar reto e respondeu, super calmo...

- Eu iria cumprir a minha promessa... – Ele disse olhando nos meus olhos.

- Então, eu estou pedindo...

Nada mais importava, Peeta agora me beijava, eu estava pegando fogo. Minhas mãos se controlavam sozinhas, tirando a camiseta do Peeta. Agora deitados, minha mão percorria o caminho das costas do Peeta, enquanto ele abaixava a manga do meu vestido bem devagar, foi quando Peeta parou de me beijar e sussurrou...

- Eu te amo Kat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey *--* Gostaram, odiaram? Me contem ok? ^^ Até os reviews ♥ Beijos