Love Music escrita por Domys


Capítulo 8
A entrevista


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/8

– Bom Minari não vai nos apresentar o seu amigo?- Teilor perguntou olhando para mim.

– E-Esse é o Naioga um amigo meu de quando eu era do primário.

– Oi Naioga.- Castiel e Teilor falaram juntos.

– Oi-. Naioga parecia envergonhado.- Bom Minari eu tenho que falar com você.

– Falar o que?- Soneto Castiel e Teilor.

– N-Nada isso é coisa nossa!- Puxei Naioga para fora do apartamento e o levei ate o terraço.

– Minari o que eu disse saiu sem querer!

– Sabe Naioga essa não é a primeira confissão de amor que eu recebo, por isso que esta tudo bem.

– Serio?! Valeu Mina!- Ele me abraço.

– O que é isso?!- Castiel falou olhando para Naioga.

– Pode começar a falar Minari.- Teilor estava atrás de Castiel.

– Vocês me seguiram?!

– Claro! Do nada aparece um cara que você fala que é sei irmão depois aparece outro e você fala que é um amigo do primário agora explica tudo!

Eu falei tudo, tudo quando me perdi, quando vi meu irmão e ate agora, contei tudo menos a parte do Naioga se declarar mas eu tonha a leve impressão que Castiel tinha ouvido a conversa.

– Mas como você se perdeu?

– E-Eu queria comer bolo depois d-do show.- Essa mentira foi pensada na hora.

– Então né...- Falaram os três dos três.

Passou três semanas Naioga ficou bem amigo de Teilor e Castiel ele andava bastante com a gente e Teilor também no final das contas eu estava bem acompanhada e segura eles eram quase meus guardas costas Castiel e eu estávamos fazendo shows todos os dias e isso nos deixou bem cansados. E o pior é que a gente tinha uma entrevista com o cara que ama falar de mim.

– Bom como todo mundo sabe Mina Fuji esta aqui no Japão, e como nós amamos ela viemos também! E com vocês Mina Fuji e seu guitarrista Castiel!- Eu e Castiel entramos no palco, e a plateia foi ao delírio.- E ai Mina e Castiel estão gostando do Japão?

– Sim aqui é muito legal as comidas daqui são deliciosas.

– Também estou gostando, as meninas daqui são bem bonitas.- Filho de uma princesa esse Castiel viu.

– Hahahaha isso com certeza Castiel, mas pelo o que eu estou vendo Mina Fuji esta bem acompanhada de seus guarda costas.- Teilor e Naioga estavam na plateia.

– Ah, não eles não são meus guarda costas.- Ninguém sabia da historia de Naioga e Teilor só sabiam os nomes deles e só.

– Não? Então são o que?

– Só bons amigos.

– E o que você acha Castiel?- Ferro.

– Ainda acho que eles seriam bons guarda costas.

– E eles estão aqui?

– Sim!- Eu e Castiel falamos juntos.

– E cadê eles?

– Ali!- Apontamos para eles na plateia.

– Ah! Nossa Mina eu sempre achei o Teilor parecido com você!

– É sempre falam isso!

– Sempre mesmo!- Castiel falou com um sorriso no rosto, eu tinha a leve impressão que ele queria que soubessem o passado deles.

– Castiel o que você esta pensando?- Perguntei baixinho no ouvido dele.

– Você não acha que já esta na hora de falar sobre eles?

– Mas por que você esta pensando nisso agora?

– Imagina que louco, do nada dois caras que ninguém conhece começa a andar com Mina Fuji e seu guitarrista Castiel e ninguém sabe da onde eles vieram e só sabem os seus nomes deles.

– touchée.

– Bom vamos para o intervalo comercial e já voltamos!- Eu e Castiel nós levantamos e saímos correndo para a plateia.

– Gente! Vamos conta tudo!- Disse eu ofegante.

– Conta o que?= Teilor e Naioga soneto.

– Contar a historia de vocês!- Falou Castiel com um sorriso no rosto.

– É o que?!- Teilor falou surpreso.

– Vocês estão loucos?- Perguntou Naioga.

– Não, pensa bem!- Contei para eles o que Castiel tinha falado para mim.

– Faz sentido.- Naioga falou, ele parecia envergonhado por revelar seu passado.

– Pra mim já esta bom pode falar.- Teilor parece relaxado.

– Já vamos entrar no ar! Eu e Castiel saímos correndo e sentamos no sofá e sorrimos como se nada estivesse acontecido.- E entramos no ar!

– Bom gente voltamos e enquanto vocês estavam no comercial Mina e Castiel estavam falando com os seus dois amigos Naioga e Teilor! O que vocês estavam conversando?

– Estávamos falando do passado deles.- Castiel foi direto.

– Pensando bem ninguém sabe nada da vida de Naioga e de Teilor.

– Bom deixa eu resumi a historia deles para você, Teilor Fujioka tem 18 anos, e é irmão mais velho da Minari e Naioga Takana tem 16 anos, ele é um velho amigo de Mina e ele já se declarou para ele-. Droga ele ouviu a conversa minha e do Naioga?

– Serio?! Gente exclusivo Castiel acabou de resumir a historia de Naioga e Teilor! Mina Fuji você sabia disso?!

– S-Sabia...

– E como você reagiu com a declaração de Naioga?

– B-Bom como eu já estava namorando com Castiel tive que recusar.

– Sabe de uma coisa Mina Fuji, você sabe muito bem guardar segredos.

– Hahahaha é o meu dão especial!

– Você tem muitos dons especiais não é Mina Fuji?!

– Sim muitos.

– Pode falar alguns deles?

– Posso, eu toco guitarra, bateria, violão, baixo, piano e também violino, dançar e andar de skate.

– Nossa! Garota você é quase uma menina prodígio você é praticamente perfeita.

– Perfeita demais.- Falou Castiel baixinho, mas hoje é o dia que ele quer ferrar com a vida de todo mundo né?

– Como Castiel eu não entendi.

– Eu disse Perfeita demais!

– Mina Fuji não é perfeita?!

– Não!- Eu juro se ele continuar assim eu vó matar ele!

– Mina Fuji tem defeitos!

– N-Ninguém é perfeito né?!- Disse eu vermelha.

– E qual é o seu defeito Mina?!

– B-Bom.

– Ela tem dois defeitos!- Pó Castiel era só para falar um.

– Serio?!

– É...- Droga vou arrebentar o Castiel.

– E qual são esses defeitos?

– Um deles é que eu tenho um lado mau...

– E o outro?

– Ela não consegue mentir pra ninguém! É minha gente eu não contei isso para vocês.- Eu juro vou matar o Castiel.

– Mas como assim?

– Quando eu tinha 13 anos fui em um show de mágica e a minha mãe fez o cara me hipnotizar por que eu mentia muito para ela quando criança.

– Nossa você guarda mesmo muito bem seus segredos em. Mas esse mágico esta vivo?

– Não ele morreu e era só ele que conseguia me tirar esse troço de mim.

– Nossa Mina você é mais misteriosa do que o Lysandre!- Falou Castiel tirando sarro de mim.

– E você Castiel tem algum segredo?

– Não nenhum!

– Mentira! Ele é emancipado, a cor de verdade do cabelo dele é preto, seu prato favorito é lasanha, ele é preguiçoso e o nome do melhor amigo dele é Lysandre! Essa foi para as fãs do Castiel... Opa.- Coloquei minha mãe na boca depois de falar tudo aquilo.

– Nossa tá valendo a pena entrevista Mina Fuji! Vamos para o comercial e já voltamos.

– Minari!- Castiel parecia nervoso.

– C-Calma Castiel... Saiu sem querer. Me vinguei hahahaha!

– Melhor você correr!

Sai correndo de Castiel e fui direto para a plateia fui entrando no meio da galera que foi me puxando e depois foi puxando Castiel também como eu estava com uma blusa branca com caveiras na frente e atrás e com uma saia preta e salto e estava com meia calça, Castiel estava com calça preta e um vans branco lindo uma blusa preta escrita Nirvana, os fãs que estavam na plateia começaram puxar a minha blusa a rasgando olhei para Castiel e o mesmo senti uma mão me puxando de um lado e uma mão me puxando para o outro, a gente não podia fazer nada quando me dei conta já estava no corredor da plateia.

– Esta tudo bem Minari?

– T-Teilor?! E-Estou bem sim, mas cadê o Castiel?

– Bem ali.- Teilor apontou para ele que estava no começo do corredor da plateia com Naioga do seu lado Castiel estava com a camiseta toda rascada.

– M-Mas ele esta quase sem blusa!

– Você já olhou para sua roupa?- Olhei para mim e minha blusa estava quase parecendo um top, minha saia toda rasgada, e minha meia calça estava cheia de rasgos.

– Nossa não sei como elas não nós machucaram.

– São fãs profissionais.

A entrevista acabou no comercial mesmo, nós fomos embora para o hotel acho que Teilor e Naioga eram mesmo nossos guarda costas, quando chegamos no apartamento fui correndo para o banheiro tomar banho. Sai e coloquei um shorts e uma blusa colada sai e Castiel não estava na sala acho que ele estava no seu quarto fui para cozinha pegar alguma coisa para comer.

– Hahahahaha.- Ri lembrando de tudo que passamos na entrevista.- Aquele cara vai ter muita coisa para falar de mim.

– E de mim também, elas rasgaram minha camiseta preferida.- Castiel com a camiseta nas mãos.

– Ei! Amanhã nós não temos shows e nenhuma entrevista estamos praticamente de folga!

– E o que a senhorita esta pensando em fazer amanhã?

– Eu estava pensando se a gente podia ir para praia daqui!

– Tá e quem vai?

– Eu estava pensando em nossos guarda costas.

– Está bem.

– Olha tem lasanha na geladeira.

– Serio?!

– É olha aqui. 0-Mostrei para ele a lasanha.

– Nossa coloca isso ai no micro-ondas agora!

– Calma, calma já estou colocando!

Coloquei a lasanha e depois comemos vendo tv, fui dormi, no dia seguinte estava super animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.