Love Music escrita por Domys


Capítulo 7
Irmão


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/7

– N-Naioga e-eu tenho que ir tchau!

– Minari espera!

Sai correndo sem olhar para trás sem olhar para Naioga, meu amigo de infância gosta de mim, mas como eu só gosto dele como amigo, e também tenho o Castiel falando nisso cadê ele? Bom depois penso nele agora estou com fome. Sai do hotel e fui andando pela cidade de Tóquio, entrei em uma loja que tinha bolos lindos, me sentei na mesa e fui pedindo bolo ate cansar sai de lá de barriga cheia e...

– Peraí... Onde estou?!- Peguei meu celular e liguei para minha mãe.

Ligação On

– Alo?

– Alo, Mãe...

– Fala Minari.

– E-Eu me perdi...

– Ah, legal e onde você esta agora.?

– Eu estou em um parquinho do lado de uma loja de bolos.

– Qual o nome da loja?

– Bolos Suzi.

– Esta bem eu vou mandar alguém ai para te buscar.

– Esta bem.

Ligação Off

Me sentei no banco do parquinho e fiquei vendo as pessoas me olhando com cara de surpresas em me ver lá, algumas vinham me pedir alto grafo outros fotos. Eu gostava daquela atenção por que eu não queria ficar sozinha mas sempre tem uma hora que tudo isso acaba as pessoas foram para suas casas me deixando lá, foi ficando escuro e eu fui ficando com mais medo minha mãe não atendia o telefone e nem me ligava. Vi um garoto passar pelo parquinho.

Um garoto mas o que será que ele esta fazendo aqui, ele não é feio cabelos loiros iguais da minha mãe blusa de frio preta e calça branca esta escuro não consigo ver mais do menino... Espera ele está vindo para cá!

– Ola Mina Fuji.

– O-Oi.

– O que você faz aqui a essa hora da noite?

– Estou esperando alguém.

– Quem?

– Boa pergunta.

– Você esta perdida né?

– Hahaha, você faz muitas perguntas.

– Então me faça uma.

– Qual é o seu nome estranho?

– Teilor.- Na mesma hora lembrei de um garotinho de cabelos loiros e olhos azuis, brincando comigo quando eu era criança.

– Teilor... Você me lembra alguém, continue falando.

– Bom tenho 18 anos tenho uma irmã mais nova de 16 anos que canta muito bem, sou filho de Milene Fujioka e de Carlos Fujioka.

– T-Teilor?!

– Isso mesmo Minari.

– M-Mas eu não me lembro de você!

– Você perdeu a memoria?

– A-Acho que sim por que dez que me entendo por gente só me lembro de pisar no falso e cair de um penhasco na floresta quando criança.

– Bom então deixa eu refrescar a sua memoria. Quando você tinha cinco anos papai nós levou para fazer trilha, e você se perdeu dele, eu e ele te procuramos ate eu também me perder dele, com frio e medo me sentei debaixo de uma árvore ouvi um grito e um barulho fui ver o que era e era você desacordada e fria, te levei ate a árvore que eu estava e fiquei lá do seu lado, ate eu ouvir um barulho atrás da árvore e fui ver era só um esquilo, voltei e você não estava mais lá fiquei te procurando, ate o amanhecer uma mulher me encontrou no chão e cuidou de mim ate hoje, ate eu ver minha irmã virar uma cantora.

– Depois eu acordei no hospital com a cabeça enfaixada, depois disso a única coisa que eu me lembrei foi de alguns amigos do primário.

– Você sabe onde esta mamãe e papai.

– Bem... Você pode me levar para o hotel?

– Posso.

Minha mãe tem cabelos loiros e olhos pretos e meu pai tinha cabelos pretos e olhos azuis, Teilor puxou minha mãe e eu claro meu pai mas nossos olhos são do meu pai. Teilor me levou ate o hotel e subiu comigo no elevador eu mostrei onde ficava o quarto de nossa mãe, ele bateu e...

– T-Teilor!- Minha mãe colocou a mãe em sua boca e seus olhos encheram de lágrimas.- O-Onde você estava meu filho?

– É mãe antes vamos entrar né?- Entramos e nós sentamos no sofá.

– Onde você estava Teilor?

– Quando vocês me deixaram lá uma mulher me acolheu e cuidou de mim ate hoje.

– Nós não o deixamos!

– Não?! Então por que não vieram me procurar?

– Seu pai foi te procurar depois de ter achado sua irmã debaixo de uma árvore fria, ele só parou de te procurar depois de cinco dias ele não estava aguentando, a saúde dele estava muito fraca por ter ficado dia e noite procurando você mas não parava de te procurar quando ele não aguentava mais a sua ultima imagem foi sua filha deitada na cama do hospital, sem saber se ela iria acordar seu pai ficou te procurando ate morrer. Eu e meu irmão abaixamos a cabeça. E eu pensando que ele tinha morrido em um acidente de carro.

– E-Eu posso ir tenho que ir para o meu apartamento ver uma coisa.

– Pode filha-. Sai de lá e fui para o meu apartamento abri a porta já imaginando Castiel gritando comigo como um louco, mas não, ele estava dormindo.- Você é inacreditável Castiel!- Joguei uma almofada nele fazendo ele acordar.

– O que foi Minari?

– Onde você pensou que eu estava?

– No quarto da sua mãe.

– Todo esse tempo?!

– É?

– Você não presta Castiel!- Falei jogando varias almofadas nele.

– Hahahahaha calma, calma!- Alguém abriu a porta.

– Teilor?

– Minari...- Ele olhou para Castiel que estava cheio de almofadas.

– Oi?- Disse Castiel se sentado no sofá onde estava deitado dormindo.

– Oi eu sou Teilor o irmão mais velho da Minari.

– Serio?! Eu não sabia que Mina Fuji tinha um irmão.

– E nem eu que ela tinha um namorado.- Alguém apareceu do lado de Teilor.

– N-Naioga?!- Agora ferrou tudo.

– Minari o que eu disse hoje de amanhã.- Sai correndo para colocar a mão na boca de Naioga.

– Hahaha depois você fala Naioga.

– Falar o que Minari. Soneto do Castiel e Teilor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.