Love Music escrita por Domys


Capítulo 14
O dia


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/14

– Teilor acorda!

– Não quero.

– Pois bem.- Empurrei ele da cama.

– Minari!

Sai correndo para porta e a fechei com ele lá dentro, desci para terminar de tomar café. Estava frio eu estava com uma jaqueta preta uma blusa branca por baixo calça preta e vans branco deixei meu cabelo solto, Teilor desceu depois de 30 minutos ele estava com uma blusa de frio do capitão america calça preta e vans branco estilo masculino o cabelo bagunçado combinou com a roupa, ele me olhou querendo me matar e depois foi tomar café.

– Teilor eu chamei Castiel e Naioga para virem aqui.

– Esta bem.- Ele abriu a geladeira.

– Você esta bravo comigo?

– Não muito, mais eu vou me vingar só espera.

– Medo.- A campainha tocou.

Abri a porta e Naioga estava com uma blusa de manga comprida branca grossa com a letra N calça branca e vans preto, Castiel era outro que estava estiloso ele comprou outra camiseta do Nirvana calça preta e vans branco.

– Parece que todo mundo vai de vans.- Disse eu mostrando o meu vans também.

– Peraí que eu vou lá em casa trocar de vans.- Falou Castiel saindo da minha casa.

– Castiel! Gritou eu, Naioga e Teilor.

– Tá, tá, calma eu estava brincando.

Saímos de casa e fomos para escola chegando lá todos estavam olhando.

– É sempre assim?- Parece que Naioga não gosta de chamar a atenção se fosse assim nem precisava me conhecer.

– É!- Eu e Castiel falamos juntos.

– Mina!!

– Essas vozes...- Olhei para trás e vi Iris e Rosa correndo em minha direção Kim só andava.

– Que saudade Mina!- Rosa pulou em cima de mim e depois Iris me abraçou e Kim claro sorriu para mim.

– G-Gente calma, calma, deixa eu apresentar para vocês o Naioga e o Teilor!- Eu apontei para os dois.

– Prazer!- As três falaram juntas.

– Prazer!- Os dois falaram juntos.

– Gente vejo vocês na sala, tenho que levar Teilor e Naioga na sala dos representantes, e eu acho que nem todos querem ir lá.- Eu olhei para o Castiel.

– Tá, tá, pode ir nem ligo.

– Tá bem!- Peguei na mão de Naioga e Teilor, e levei eles na sala dos representantes, cheguei lá e Nathaniel estava lendo alguns papeis que estavam nas suas mãos.

– Ei! Nathaniel!- Ele olhou para cima.

– Oi Minari.

– Hoje entrou dois alunos novos.

– A sim é... Naioga Takana e Teilor Fujioka né?

– Sim que salas eles estão?

– Naioga esta na sua sala e Teilor na sala 3A, esta aqui o seus horários.- Nathaniel entregou os horários para eles.

– Obrigado!- Disse nós três juntos.

O sinal tocou e fomos para sala, Teilor foi para sua sala e eu e Naioga fomos para nossa, chegando lá já estava todos menos o professor vi Ambre e suas amigas olhando para Naioga mas não liguei muito eu não iria cuidar da vida dele... Bom se ele começar a olhar de volta a Ambre ai sim eu começo. Naioga se sentou na frente do Lysandre, o professor entrou e começou a aula ele viu Naioga e falou para ele se apresentar claro Naioga ficou vermelho mas mesmo assim ele foi lá, ele se apresentou e as meninas deram gritinhos de felicidade depois que Ambre perguntou se ele estava solteiro, a aula começou acabou e fomos para aula de educação física e iríamos jogar vôlei, eu acho que minha professora é um pouco... Louca por que ela falou que seria meninas contra meninos, eu e as meninas fomos para o vestiário nós troca.

– Só eu acho que vamos levar boladas ate desmaiar?- Perguntou Iris colocando a blusa de ginástica.

– Hahahahaha, calma Iris você esqueceu que eu e Kim estamos no time?

– Sei mas esta eu, você, Rosa, Kim, Ambre e Charlotte no time.

– Seria o melhor se Ambre não estivesse no time.- Falou Kim

– Verdade!- Falamos todas juntas para Kim.

Saímos do vestiário e fomos para quadra, os meninos já estavam lá Ambre estava na rede bem na frente, Charlotte estava do seu lado esquerdo e Iris do lado direito de Ambre, Kim estava no meio bem atrás de Ambre e Rosa do sei lado direito e eu do sei lado esquerdo. No lado dos meninos Castiel iria sacar e Naioga estava do mesmo lado que eu.

– Prontas para perder?!- Gritou Castiel antes de sacar.

– Manda logo a bola!- Gritou eu e Kim.

Ele sacou a bola foi para Rosa que levantou para mim, eu levantei para Charlotte jogar para os meninos, ela jogou para os meninos que claro devolveram com força máxima a bola, eu me joguei na bola para não cair fora, consegui mas a bola foi em direção a Ambre que deixou cair a bola no chão.

– É!- Os garotos gritaram.

– Valeu Ambre!- Kim gritou.

A partida foi rolando e rolando no final nós perdemos por um ponto por causa da bola que a Ambre perdeu, fomos para o vestiário tomar uma ducha.

– Não acredito que eu perdi!- Kim estava na ducha.

– C-Calma Kim...- Iris tinha acabado de sair da ducha e estava de toalha.

– Certa é a Kim! Se não fosse a Ambre perder a bola a gente teria empatado ou ganhado!- Rosa estava colocando a roupa depois que saiu da ducha.

– ...- De verdade eu não sabia o que falar então só fiquei quieta e continuei a pentear o cabelo.

– Minari!- Rosa e Kim falaram juntas.

– O-O que gente?!

– Fala alguma coisa da loira!- Disse Kim saindo da ducha.

– E-Eu acho que ela queria se fazer de gostosona para o Naioga mas não saiu muito certo.

– Pode ser isso também. -Iris estavam colocando o sapato.

Depois de alguns minutos falando de Ambre saímos e fomos para sala, chegando lá Castiel e Naioga já estavam na sala.

– Hahahaha ganhamos!- Castiel tirando sarro.

– Grr!- Kim se sentou.

Nós também e a aula começou, Kim parecia bem brava com Ambre, a aula acabou e fomos para o intervalo antes eu tinha que ir para o clube de musica matar a saudade, cheguei lá e tudo estava o mesmo, o mesmo lugar agradável entrei e fui passando as mãos nós instrumentos peguei um violino e toquei para mim eu era a única naquele lugar mas me lembrei que tinha que ir ver Teilor tinha que perguntar como era sua sala, parei de tocar e sai. Quando sai vi ele coloquei minhas mãos na boca e me encostei na parede torcendo para ele não me notar.

Relaxa é só você fechar a porta devagar para ele não te escutar e você vai embora de boa. Fechei a porta que fez um barulho que não dava para ouvir muito, me virei mas senti alguém segurar meu braço.

– Ola Minari.- Me virei.

– D-Dyovani! M-Me solte!

– Xiuuu!

– O que?!

Ele me prendeu na parede e colocou as minha mãos em cima de minha cabeça com uma mão só, e depois colocou a outra na minha boca.

– Olha Minari eu acho que você não lembra de mim mas eu te conheço dês do primário e dês de então eu te amo e vim aqui só para te ver então-

– Dyovani.- Teilor estava parado atrás de Dyovani.

– Teilor...- Dyovani me soltou e eu fui correndo para perto de Teilor.

– Só vou falar mais uma vez fique longe da Minari!- Eu e Teilor fomos embora.

– Como assim "só vou falar mais uma vez"?

– Ele esta na minha sala.

– Teilor obrigada!- Eu o abracei.

– Eu falei que iria te proteger Minari.

– Espera ele esta na sua sala?! E por que você esta aqui?!

– Calma, calma, eu também fiquei surpreso quando o vi eu não gosto de joguinhos e já fui falar com ele.

– V-Você é louco?

– Nem sou só estou protegendo minha irmã de um psicopata.

– Mas eu acho que ele não é tão obcecado assim por mim...

– Não ligo eu vou te proteger Minari.

– Te amo maninho.

– Também te amo Minari.

– Você ainda vai se vingar de mim?

– Vou.

– D-Droga...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ai eu posto o proximo



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.