Love Music escrita por Domys


Capítulo 15
Fui Pega


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/15

Teilor me levou onde a galera estava rimos muito, mas tudo que é bom dura pouco o sinal tocou e fomos para sala, o resto do dia passou rapido e eu e Teilor fomos para casa.

Será que Dyovani sabe onde eu moro? Mas quem não sabe onde eu moro! Eu preciso pensar... Eu vou sair mas se eu contar para Teilor ele não vai deixar então.

Sai de casa sem fazer barulho para ele não me ouvir, fui ate onde andei de skate com os garotos me sentei no banco que tinha lá e peguei meu celular e mandei uma mensagem para Teilor avisando onde eu estava. Tinha que falar para ele onde eu estava não queria deixar ele preocupado, mas acho que já deixei.

– Nossa tá frio mesmo.

– Quer que eu te esquente?

– D-Dyovani?! Fique longe de mim!

– Sabe que eu não vou te obedecer.- Ele foi chegando perto de mim.

Eu me levantei para tentar correr mas ele segurou meu braço e me deu uma injeção no braço me deixando mole e com sono.

– Dyovani o que você...

Antes ouvi um grito alguém me chamou mas eu não consegui ver quem era.

P.O.V Teilor

Ouvi a porta se fechar e fui ver se alguém tinha chegado.

– Minari?

Senti meu celular vibrar no meu bolso era uma mensagem da Minari que dizia. " Teilor sair para pensa estou na pista de skate".

– Merda não era para ela ter saído!

Peguei minha blusa de frio e sai de casa correndo, cheguei na pista de skate e vi Dyovani segurando Minari.

– Minari!- Gritei.

– Hahahaha tarde demais Teilor.

– Largue ela agora!

– Claro.

Ele colocou ela no banco e tirou algo de seu bolso e jogou em mim desviei, olhei para a coisa que ele tinha jogado em mim e era... Tudo ficou escuro.

Acordei preso em uma cadeira, em frente a uma mesa, tinha alguém preso lá.

– Minari!- Berrei, e ela se mexeu.

– Teilor?

– Minari, ainda bem...

– Ei! Teilor onde estamos?

– Boa pergunta.

– Estão em um lugar onde não vão sair.- Dyovani apareceu sentado em uma cadeira em frente a uma mesa.

P.O.V Minari

– Dyovani!

– Calma, calma.

– Calma?! Você raptou eu e meu irmão! E ainda quer que eu! Fique calma?!

– É.

Dyovani foi chegando perto de mim com uma tesoura que parecia enferrujada, e rasgou minha blusa mostrando meu sutiã, ele colocou sua mão em minha barriga e foi subindo ate meu sutiã, sua boca estava em meu pescoço me deixando arrepiada, ouvi ele dando risos parecia que ele viu eu ficar arrepiada depois foi subindo ate minha orelha e a mordeu de leve, fazendo eu morder a boca, mas gente ele brinca com o meu corpo igual ao Castiel.

– Ei!- Teilor gritou, eu já tinha me esquecido dele.

– Eu me esqueci de você.- Dyovani foi chegando perto de Teilor e deu um soco bem dado nele fazendo-o desmaiar.

– T-Teilor! Dyovani você é louco?

– Sou por você Minari.

– Sai de perto de mim!

Dyovani pegou alguma coisa em seu bolso era meu celular, ele se sentou na cadeira em frente a mesa e colocou seus pés em cima da mesa e começou a mexer em meu celular.

– O que você esta fazendo?

– Nada.- Ele se levantou e saiu da sala.

– Eu tenho que da um jeito de sair daqui... Teilor! Teilor! Acorda!- Ele se mexeu.

– Minari...- Ele levantou a cabeça.

– Teilor...- Vos serena na área.- Me ajuda a sair daqui!- A voz serena foi embora.

– Eu não consigo sair daqui idiota!- Teilor falou.

– Da um jeito!

Teilor olhou para mim e depois para baixo, ele se levantou com a cadeira junto, ele foi andando ate uma parede e se virou e correndo de costas ate a outra parede, com o em paquito a cadeira se quebrou fazendo ele se soltar.

– Isso!- Falou Teilor se levantando.

– Agora me solte!

Ele foi ate a mesa e pegou a tesoura para cortar a corda. Ele me soltou e eu fui em direção a minha jaqueta que estava no chão, tirei a blusa rasgada e coloquei a jaqueta, fomos para a porta que estava trancada, mas para nossa solte tinha duas janelas que tinha lá e olhamos.

– Minari o que tem na sua janela?- Perguntou Teilor olhando para sua janela.

– Um carro... E no seu?- Perguntei indo em direção a ele.

– Uma barraca de frutas.

– E agora?

– E agora que vamos pular.- Teilor pegou em minha mão.

– O que?! Não!

– Você quer ficar aqui quando aquele cara voltar?

– ... Não vamos.

Ouvi a porta se abrir mas não olhei para ver quem era, eu e Teilor pulamos e claro o cara ficou muito bravo mas eu falei que iria pagar tudinho.

– E agora para onde vamos?- Perguntou Teilor tirando um tomate de seu cabelo.

– Não sei para casa?- Perguntei.

– Esta bem mas vamos trancar tudo!

Voltamos para casa e trancamos tudo, tudo mesmo. Tomei banho e fui ate a sala Teilor estava vendo tv me sentei do lado dele e ficamos lá esperando minha mãe chegar mas, ela não chegou. Fomos dormir, no dia seguinte estava calor, então prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, coloquei um shorts branco rasgado, blusa branca sem manga com uma caveira e um all star preto, fui ate o quarto de Teilor para acorda-lo, ele estava dormindo tão tranquilamente que nem deu pena de acordar ele.

– Ei! Teilor levanta!

– Tá, tá, pare de me cutucar!

Sai do quarto dele e fui tomar café depois de alguns minutos, já estava tudo pronto para nós sairmos. Chegamos na escola e tudo estava normal, falei com as meninas como sempre, como se nada tivesse acontecido, eu estava com medo de ir a sala de musica então fui ate a minha sala cheguei lá e me sentei na carteira. Ouvi a porta se abrir, olhei para cima e a pessoa puxou meu braço e me prendeu na parede.

– Pode falar!- Falou perecia que queria gritar.

– Castiel?! Que susto!- Falei com o meu coração acelerado.

– Não mude de assunto!

– O que?

– Por que você terminou comigo?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.