Love Music escrita por Domys


Capítulo 13
O Ultimo Show No Japão-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/13

Castiel me deu uma de suas balhetas, eu tinha que fica mais concentrada do que nunca eu iria tocar uma musica minha que começa lenta e tem um solo de duas guitarras e depois iria acabar com um solo de violão.

– Pronta?- Castiel colocou sua mão em meu ombro.

– Sim!

– E um, dois, três!

A bateria começou em seguida com o baixou ate ai a musica estava lenta já estava quase na hora da guitarra entrar Castiel olhou para mim com um sorriso cínico no rosto, ele começou a tocar e eu logo em seguida Castiel ia mais perto da plateia as fazendo gritar cada vez mais alto eu também fui para ponta olhei para área vip vi Teilor, Naioga e minha mãe fiquei feliz em ver ela sorrir já fazia um bom tempo que não a vejo sorrir.

Comecei a cantar olhei para a plateia tirando fotos de mim e cantando ao mesmo tempo, dei passos para trás o solo de guitarra já iria começar Castiel também foi para trás eu fui em direção a ele, e ele fez o mesmo ficamos frente a frente e o solo começou, o solo estava perfeito eu nunca tinha visto um solo meu tão bom, mais eu acho que um solo de duas guitarras é melhor do que uma. Sai de perto de Castiel e fui ate o violão que estava perto da bateria, coloquei a guitarra no apoio e peguei o violão me sentei em uma cadeira que tinham colocado no palco comecei a tocar Castiel começou a tocar mais devagar ele veio em minha direção e se encostou do meu lado, fiquei tocando ate a musica acabar e a galera ir ao delírio.

– Valeu gente!- Cantei mais duas musicas sem tocar nenhum instrumento.

– Ei! Mina tem mais uma coisa!- Falou Castiel.

– Como assim mais uma coisa?

– Saxes!- Castiel me deu um saxofone.

– Mas eu não escrevi nenhuma musica com saxofone.

– Não importa essa é a hora!

Eu não sabia que musica tocar no saxes então eu deixai minha mente escolher e a musica foi, Theme from dying young. Todos ficaram em silencio ouvindo eu tocar a bela musica com aquele silencio todo eu pensava que só eu estava no palco só eu mais ninguém, mas como tudo que é bom dura pouco a musica acabou e a plateia bateu palmas. O Show acabou e todos saíram do palco fui para o meu camarim e Castiel foi para o seu eu me sentei em uma cadeira e suspirei.

– Nossa aquilo foi demais Minari!

– Teilor?!- Ele estava com minha mãe.

– Mina aquilo foi simplesmente incrível você foi muito bem.- Falou minha mãe me dando um abraço.

– E também arrasou no saxes!- Teilor parece que se divertiu muito bem hoje.

– Bom é melhor eu ir preciso deixar você dar autógrafos e descansar.- Minha mãe saiu da sala deixando eu e Teilor.

As pessoas foram entrando eu não sabia que eu iria dar mais alto grafos depois do show, os fãs foram entrando e eu fui sendo simpática com eles tudo estava indo bem ate eu ver ele.

– Ola Mina.

– O-Ola.- Não acredito que ele me seguiu ate aqui!

– Seu show foi espetacular.

– O-Obrigada!- A pessoa foi embora.

– Esta tudo bem?

– Não.

– O que ouve?

– Isso não é bom...

– O que ouve Minari?!

– Dyovani ele não é coisa boa.

– Você conhece aquele cara?!

– Conheço.

– De onde?!

– Do elevador.

– O que?! Quando?!

– Quando a gente veio da praia.- Eu contei para ele o que tinha acontecido no elevador.

– Mas que filho da mãe pera já volto!- Teilor ficou bem irritado.

– Não!- Segurei o braço dele o impedindo de sair.

– Não uma ova eu vou ali falar com uma pessoa!

– Não vai! Não vai eu tenho medo dele! Não me deixa aqui sozinha...

– Minari...- Teilor me abraçou.

– T-Teilor...

– Desculpa maninha, eu vou te proteger.

O abraço do meu irmão é tão quente e confortável, depois de alguns minutos me abraçando ele me soltou e saiu da sala me deixando lá para eu me trocar eu não sei se ele estava me esperando fora da sala sim ou não mas que ele estava bravo estava.

Não adianta eu ser perfeita em tudo mas não saiba me defender sozinha, e se ele me achar, e se ele me seguir, eu tenho que fazer alguma coisa.

– Ei! Mina vamos embora!- Naioga bateu na porta antas de entrar.

– Esta bem!- Pelo menos temos um educado no grupo.

Saímos do show e entramos no carro a gente só vai dormir no hotel e depois iríamos embora de manhã, chegamos lá e eu fui direto pro sofá e liguei a tv estava passando um filme.

– Que filme é esse?- Perguntou Castiel abrindo a geladeira.

– Ultimo tiro.

– Legal.- Castiel se sentou do meu lado com uma garrafa nas mãos.

– Eu tenho que ir tomar banho.

– Esta bem.- Me levantei e fui para o banheiro.

Tenho medo, por que tenho medo? Por que aquele cara voltou para me azucrinar? Acho que sim... Será que ele sabe onde eu moro? Acho que sim, na verdade acho que todo mundo sabe onde eu moro e onde eu estudo, já pensou que louco ele aparecer lá na escola do nada. O que você esta pensando Minari? Dyovani é um cara estranho que parece que me conhece a um bom tempo.

– Ei! Minari você morreu ai?

– Já estou saindo. Nossa eu demorei tanto assim?

– Demorou.- Castiel estava só de toalha.

– Você tem alguma coisa debaixo da toalha?

– Tenho quer ver?- Senti meu rosto ficar quente.

– N-Não! Mintira eu queria ver, mas agora não é a hora.

Sai da frente dele dando espaço para ele entrar, entrei no meu quarto coloquei uma legue preta e uma blusa branca colada sai e fui para sala o filme ainda estava rolando, Castiel saio do banheiro e foi direto pra cozinha.

– V-Você não vai colocar uma roupa não?

– Vó mas agora to com fome.

– Ai meu Deus.- Eu me virei para a tv e senti Castiel chegando perto do meu pescoço, ele mordeu de novo a minha orelha me fazendo morder a boca.

– Hahahaha!

– I-Isso não vale!

– Vale tudo!

– Ah é?!- Eu me levantei e fui ate ele que estava atrás do sofá em pé.

– Agora eu fiquei com medo.

– Agora você vai se ver comigo Castiel.

– Ah é ver o que?

Ele foi chegando perto de mim com um sorriso malicioso no rosto, eu fui indo para trás ate encostar na parede Castiel colocou as duas mãos na parede me prendendo nela ele foi chegando perto e me deu um beijo, eu passei minha mão de leve em seu pescoço descendo devagar ate seu braço com o objetivo de ir ate sua barriga mas parei no meio do caminho vendo que ele já estava arrepiado.

– Isso é frio ou você se arrepiou por causa do meu toque em seu pescoço?

– É o frio!- Ele ficou vermelho.

– Tá bom, então eu posso passar a minha mão de novo em seu pescoço e você não vai ficar arrepiado né?- Passei a mão no pescoço dele e ele ficou arrepiado.

– É-É o frio!

– Esta bem, então é melhor você colocar uma roupa não acha?

– Tá, tá!

Castiel entrou no seu quarto e depois de dois minutos saiu, eu já estava no sofá o filme já tinha acabado então eu fiquei vendo o que o cara que ama falar de mim estava falando de mim.

Quando vi Mina Fuji tocar saxes fiquei de boca aberta ela é mesmo incrível, ela vai embora amanhã minha gente mais sem grilo nós vamos no mesmo avião que ela e sua banda!

– Merda.- Eu e Castiel falamos juntos.

No dia seguinte eu tentei acordar ele de novo mais sem sucesso, eu sou a irmã do Teilor mas acho que não vou acordar Castiel jogando um copo d'água nele, eu já estava pronta e minhas malas também Castiel tinha arrumado tudo ontem só para dormir mais hoje.

– Ei levanta a gente vai se atrasar para o voo!

– Tá já estou levantando.

– Você não vai levantar né?

– Hahahahaha não.

– Pois bem.- Eu puxei o lençol dele.

– Mas que droga!

– Vamos logo!

– Tá, tá eu já levantei.

Sai do quarto deixando Castiel se trocando Teilor e Naioga já estavam no apartamento depois de uma hora tudo estava pronto para ir embora saímos do hotel e fomos para o aero porto, chegando lá os paparazzi e a imprensa já estavam nós esperando. Entramos no avião e fomos, minha mãe gosta de ir dormindo no avião Teilor, Naioga e Castiel colocaram os fones e me deixaram com os paparazzi, chegando na França desci correndo do avião entrei no carro e esperei o resto dos meninos entrarem.

– Ei!- Teilor e Naioga onde vão estudar?

– Sweet Amoris!- Os dois falaram juntos.

– Serio?!- Dessa vez eu e Castiel falamos juntos.

Depois de algumas horas no carro chegamos em casa Castiel foi para sua Naioga tinha falado alguma coisa que tinha comprado um apartamento perto da minha casa Teilor claro veio morar comigo.

– Nosso mas tá bem de vida em maninha!

– É a vida né, ei vem seu quarto é por aqui!

– Aqui?- Ele entrou no meu quarto.

– N-Não.

– Nossa quarto legal!

– T-Teilor seu quarto é ali...- Eu apontei para uma porta que estava na frente do meu quarto.

– Opa.- Acho que é a primeira vez que vejo meu irmã ficar vermelho.

– Durma bem, que amanhã você vai conhecer muita gente muita gente mesmo.

– Esta bem ate amanhã!

Agora a minha única preocupação era que Dyovani me achasse...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cometem




Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.