Love Music escrita por Domys


Capítulo 12
O Ultimo Show No Japão-Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/12

– E-Eu não vou ficar aqui olhando ele.

Sai da porta e me sentei no sofá de novo e acabei dormindo lá, amanhã era o meu ultimo show tudo tinha que esta perfeito eu tinha que esta perfeita eu iria tocar todos os meus instrumentos no show eu iria trocar de roupa a cada instrumento que eu tocasse eu iria cansar bastante. Acordei e Castiel me abraçava tipo conchinha senti meu rosto ficando quente.

– C-Castiel...- Eu fui tentar me soltar mas ele me puxou me fazendo voltar a pose que estava.

– Espera tá bom assim.

– A gente tem que levantar temos um longo dia hoj- Eu tentei de novo me levantar mas dessa vez ele me puxou com mais força e eu senti uma coisinha no meu bumbum.

– Eu disse espera Minari.- Coloquei minha mão na perna de Castiel e fui subindo ate chegar em sua coxa e não sentir sua calça fui subindo mais um pouco e senti sua cueca box, tirei a mão rapidamente.

– C-Castiel cadê a sua calça?!- Dei um pulo e me levantei fazendo com que ele abrisse os olhos.

– Tá ali.- Ele apontou para sua calça que estava no pé do sofá.

– E por que você não esta com ela?

– Por que estava calor.

– M-Mas então por que estava de conchinha comigo se estava calor?!

– Eu fiquei com vontade de te abraçar e ate parece que você não gostou, eu senti sua mão subindo na minha perna.- Castiel foi se levantando lentamente do sofá com um sorriso malicioso.

– O que você vai fazer?

– Nada.- Castiel foi para o banheiro.

– Mas... Ah, não creio nisso.

Depois dele saiu do banheiro eu entrei, quando sai fui direto para sala pegar um suco mas Castiel estava na frente da porta do banheiro.

– E então?- Ele estava com o sorriso malicioso de novo.

– " E então" o que?

Castiel me pegou no colo e me levou ate o seu quarto ele me soltou na cama e logo em seguida subiu em cima de mim prendendo minhas mão em cima de minha cabeça com uma mão só, com a outra ele começou a me dar cócegas. Eu ria e ria falava para ele parar mas não parava, depois de alguns minutos rindo ele parou e mordeu metade de seu lábio inferior e deu um sorriso e foi chegando perto de minha boca me beijando, ele me beijou ate nós dois perdermos o fôlego ele foi chegando dessa vez perto do meu pescoço e começou a beija-lo me deixando arrepiada. Ouvi ele dando uma risada rápida parece que ele percebeu que eu fiquei arrepiada, depois de brincar com o meu pescoço ele foi para minha orelha e começou a dar mordidas de leve nela, dessa vez fui eu que mordi o lábio, Castiel voltou a me beijar dessa vez a mão que estava fazendo cócegas em mim estava subindo em minha barriga e indo ate o meu... Alguém bateu na porta.

– Mas que- Interrompi ele.

– Quem é?!- Perguntei com Castiel ainda me segurando.

–Naioga e Teilor!

– Já tá indo!- Castiel saiu de cima de mim e depois foi ate a porta ele parecia bravo.

– Minari!- Teilor gritou.

– Calma!- Abri a porta e Castiel foi para cozinha.

– O que vocês estavam fazendo?- Naioga perguntou.

– Comento.- Falou Castiel já com uma torrada na boca.

– Então tá, a gente tem que sai logo.

– Já estou indo, só não me apressem!

Entrei no meu quarto e comecei a me arrumar, eu iria tocar com uma roupa totalmente diferente então só coloquei uma calça preta blusa branca com uma caveira preta na frente e um salto preto que tinha espinhos atrás como eu era a mais baixinha de lá tinha que colocar um salto prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e sai, fui na sala e Castiel já estava pronto para sair. Saímos entramos no carro que estava estacionado na frente do hotel, chegando lá no show e vi minha mãe que parecia bem ocupada.

– Ela parece mesmo bem ocupada.

– Você a viu ontem?

– Não já vazia alguns dias que ela não aparecia no apartamento.

– Eu também não a vi... Parece que ela esta preparando esse show faz tempo...

– Queria tanto falar com ela.- Eu e Teilor falamos juntos depois de suspirar.

Nós rimos e depois paramos de olhar mamãe indo para um lado e para outro eu tinha ido para sala que eu iria me trocar e dar alto grafos. Teilor tinha ido comigo e Naioga com Castiel.

– Ei, o primeiro instrumento que eu vou tocar é o piano?

– É.

– E depois?

– Eu não vou te contar mais do que isso, o resto é surpresa.

– Teilor você vai ficar aqui?

– Vou mais só para os alto grafos.

– Então no show você vai para área vip junto com o Naioga?

– Isso mesmo.

Teilor ficou comigo enquanto eu dava alto grafos bom eu acho mesmo que a gente tinha guarda costas, dei alto grafos ate Teilor falar que estava na hora de me trocar para o show. Ele saiu me deixou lá me trocando o primeiro vestido era branco com um decote que para mim era desnecessário e um salto branco lindo veio um cara e prendeu o meu cabelo como se fosse um coque bagunçado.

– Acho que eles coloraram as roupas com forme a classe musical... Não vejo a hora de ver qual vai ser a roupa da guitarra!

– Ei! Minari já esta pronta a gente tem que ir para o palco já!- Castiel abriu a porta sem bater ele também estava vestido com um paletó preto calça preta ah, ele estava lindo.

– Nossa é difícil pedir licença ou bater antes de entrar?

– Hahahaha usar isso com você é estranho. Já esta pronta?

– Já!

Eu e Castiel entramos no palco e tinha um piano e uma guitarra a gente iria tocar uma musica minha lenta que fica linda tocada em um piano e em uma guitarra, o palco estava escuro a plateia estava usando seus celulares que só servia para ver eles mesmos, Castiel e eu nós colocamos em nossos lugares eu me sentei no pianos e ele se encostou no piano e pegou sua guitarra as luzes se acenderam e a plateia gritava e gritava, eu levantei as duas mãos que eram o sinal para Castiel se preparar que eu já iria começar a tocar era ele que iria começar com o solo de guitarra calmo, ele começou a tocar e eu logo em seguida deixei a plateia começar a musica e depois cantei, depois de quatro minutos cantando e tocando eu e Castiel saímos do palco deixando a galera no escuro de novo.

– Isso foi demais!- Falei animada da vida.

– Hahaha.- Castiel também estava gostando.

Eu e ele fomos para nossas salas e nós trocamos a roupa que deixaram para mim uma calça branca e uma camiseta preta escrita I love playing drums e um all star preto eu não sabia o que fazer com o meu cabelo então simplesmente o soltei, bom acho que eu vou tacar bateria por isso que não capricharam tanto assim na roupa, Castiel entrou de novo sem bater ele estava com uma camiseta preta com uma caveira na frente calça branca e um vans preto lindo, entramos no palco e minha bateria estava lá minhas baquetas na mão de Castiel ele me deu e as luzes se acenderam, a musica que a gente iria tocar era uma musica rápida que tinha um solo de bateria no meio, levantei minhas baquetas e bati três vezes nelas e começamos a tocar a galera ia ao delírio com cada passo que Castiel dava para frente a musica durou quatro minutos e cinquenta segundos.

A banda entrou no palco quando eu entrei no baixo Castiel e eu fazíamos um solo em cada musica eu estava cansada de ir e voltar com roupas diferentes mas nem ligava muito e parecia que Castiel também na verdade ate acho que ele estava se divertindo com cada troca de roupa eu tinha aprendido tocar mais um instrumento que era saxofone mas não acho que vão fazer eu tocar por que também eu não escrevi nenhuma musica ainda tocando saxofone. O peno ultimo instrumento que eu iria tocar era a guitarra e depois eu iria pegar o violão na mesma musica, então a roupa era uma blusa preta caída para o lado mostrando o meu ombro a blusa tem uma caveira branca tinha um shorts cinza não era jeans uma meia calça rasgada e um salto preto.

– Ei! Minari Vamos?!

– Estou indo!- Antes de sair olhei para todo lugar para ver se achava a minha palheta para tocar guitarra e não a achei.

– Minari!

– Castiel minha palheta!

– Eu te empresto uma agora vamos.

– Esta bem. Entramos no palco

Agora é a hora Mina você vai tocar a sua ultima musica e depois cantar mais duas musicas sem tocar instrumento todos estão olhando para você então a única coisa que você deve fazer agora é relaxar e tocar.

– E um, dois, três!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Kiss Kiss da Domy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.