Love Music escrita por Domys


Capítulo 11
Dyovani...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396557/chapter/11

P.O.V Dyovani

Ola sou Dyovani Clark tenho 19 anos nasci na França tenho cabelos marrons escuro e meus olhos são pretos, eu me apaixonei por Minari Fujioka no primário ela era linda bom continua linda com seus lindos cabelos escuros e seu olhar penetrante eu nunca fui falar com ela. Se eu tinha vergonha? Pode apostar que sim, eu tinha resolvido que iria falar para ela que estava loucamente apaixonado por ela ate ver que já fazia três dias que ela não tinha aparecido na escola perguntei para Naioga o que tinha acontecido com Minari, quando ele me contou que Minari tinha saido da escola onde nós estávamos eu fiquei arrasado, simplesmente isso a menina que eu estava apaixonado tinha ido embora por causa do pai dela.

Depois de oito anos sem saber de nada de Minari do nada ela explode em todo mundo, todos conheciam ela eu queria ver ela de novo queria ver seus cabelos escuros queria ver seus olhos azuis que me deixavam com mais saudade ainda dela, mas ai esta não sabia onde ela morava em que cidade e nem escola, mas tinha uma coisa ela estava indo para o Japão com sua banda e seu namorado. Eu confesso que fiquei chateado quando Minari começou a namorar mas mesmo assim continuei a amar ela. Fui para o Japão não ligava de ser longe eu só pensava em Minari como eu iria reagir quando a visse depois de oito anos, cheguei no hotel peguei a chave do meu apartamento e subi

Agora a minha unica preocupação era achar Minari no imenso Japão, meu apartamento era no andar 18° sai do elevador e fui para o meu apartamento coloquei minha malas na sala e fiquei pensando onde Minari esta, sai do apartamento eu queria ver o terraço eu queria pensar enquanto via a vista da cidade do Japão, chamei o elevador e quando eu entrei nele. Vi ela vi a Minari a menina que eu mais amo nessa vida, ela continuava linda como sempre seu cabelo escuro que agora tinha mechas rochas nas pontas de seu cabelo seu olhar que que foi direcionado a mim na mesma hora que o elevador se abriu, me deixando envergonhado Minari estava com uma blusa transparente e uma saida de praia preta ela estava de biquíni, eu não tinha pensado como falar com ela será que ela continua simpática como sempre? Para mim isso foi um grande golpe de sorte.

Do nado o elevador para e tudo fica escuro, Minari parecia estar um pouco assustada, ela puxou conversa comigo ate ficar quente o bastante para eu retirar a camiseta Minari também tirou sua blusa depois de eu insistir para ela tirar, aquilo foi a melhor coisa que já aconteceu comigo ver ela de biquíni e envergonhada me vez a querer de um jeito louco que não acabava eu queria o corpo dela só para mim. Fui chegando perto de Minari ate o seu ouvido eu queria falar para ela o que eu estava guardando a oito anos. " De Desejo"

Dei um beijo em Minari que tentou de verdade me tirar de cima dela mas eu queria, queria mais dela coloquei minha mão em sua perna e fui subindo ate sua saida de praia, eu queria tirar aquilo mas Minari não deixava ela não sabia se tentava tirar minha mão de sua saida de praia ou tentava me tirar de seus lábios eu fiquei sem fôlego e parei, ela ficou com um olhar surpreso e se saiu de perto de mim.

– S-Saia de perto de agora!- Ela pegou a blusa que tinha tirado e foi para porta do elevador.

– Não adianta fugir você esta presa comi- As luzes se acenderam e a porta que Minari estava encostada se abriu fazendo ela cair para trás.

Ela se levantou para sair do elevador, não ela não vai embora assim depois de oito anos ela vai embora sem dizer nada sem mais ou menos?! Segurei seu pé ela olhou para mim o seu olhar não estava como antes estava um olhar de fúria.

– Me solta!- Ela falou como se não quisesse acordar o hotel.

– Você sabe a resposta.- Eu não vou soltar eu não quero deixa-la ir de novo.

– Pois bem.- Ela me deu um chuto no rosto fazendo eu soltar, aquele chute doía de um jeito insuportável olhei para frene e Minari não estava mais lá quando eu iria sair do elevador ele se fechou me levando ate o terraço.

– Não acredito!- Sai do elevador e fui para o terraço.

Como de novo deixei Minari ir embora de novo eu não sou bom o bastante para ela? Por que ela não me reconheceu? Por que seu olhar mudou de uma hora para outro? São muitas perguntas e só uma pessoa pode responde-las Minari!

Desci pelas escadas não sabia qual era o andar de Minari mas sabia que do hotel ela não sairia fui passando em todos os corredores eu tinha uma leve impressão de ver alguém entrando em um apartamento no andar 16° olhei para ver quem era mas não consegui ver fui passando pelas portas para ver se acharia Minari mas sem sucesso amanhã será o ultimo show dela eu vou ver eu tenho que ir ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem


Mil tretas na vida da Minari
Dyovani esta louco pelo corpo de Minari
Ele vai fazer uma loucura que vai fazer Naioga, Teilor e Castiel ficarem putos da vida ate o proximo Capitulo!

Kiss Kiss Minari



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Music" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.