A Esperança Do Amor (Clato) escrita por Isa Fuhrman Ludwig, Lara Fuhrman Ludwig


Capítulo 16
O Dia estranho


Notas iniciais do capítulo

OI GEEENTE, VOU FALAR UMA COISA PARA VOCS,
VOCES SABIAM QUE A ISA TINHA FACE?
A gente ia ter a chance de ser amiga dela, poder até conversar com ela. Mais uns infelizes FDPS denunciaram ela por acharem que ela é fake. Eu fiquei P da vida, ao saber disso, que ela tinha face.
Mais então ok, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396556/chapter/16

Vejo que Despistei Delly, mais vou continuar correndo... Pera! Eu não peguei água!

–Aff Clove que burra eu hein? -Penso.

Volto a correr, mas agora mais devagar, Rezo para achar uma casa mais isso será bem difícil, claro eu to no meio do Nada.

(..)

Depois de algumas horas, eu acho uma casa, MILAGRE DE DEUS! Vou rastejando até ela e toco a campainha.

–Olá Senhorita! Posso ajudar?.-Fala uma senhora.

–Por Favor... Me ajude! Eu estou morrendo de fome, não como comida faz mais de 5 dias.

–Entre querida! Vou te ajudar, Mais primeiro! Qual seu nome?

–Clove Fuhrman! E o seu?

–Maria Hudgens.

–Ok né que nome estranho!- Penso.

–Vamos entrar? Você vai tomar um banho enquanto eu faço uma comida para você ok?- Diz ela me puxando para dentro da casa, que por sinal é bem luxuosa para uma Senhora.

–Ok, mais... Eu não tenho roupas!

–Não importa você usa as da minha filha, ela tem a sua idade.

–Ok!- Digo.

(..)

Analiso a casa inteira, ela não é uma casa antiga, é bem luxuosa, acho que vive um casal aqui né! A senhora a filha e os pais, só pode. Depois de alguns anos vendo a gigante e luxuosa casa acho o banheiro. Bom ele tem um chuveiro gigante, e uma banheira que cabe acho 8 pessoas! Tomo um banho longo, é tão bom me sentir limpa novamente!

Depois de um tempo, resolvo sair da banheira, e vou me trocar, a Senhora me deixou uma calça Jeans, e uma blusa rosa, não é o meu tipo rosa mais beleza né! Seco o meu cabelo fazendo um rabo de cavalo.

Chego lá em baixo e vejo a Senhora colocando os pratos na mesa. Vai ser super estranho eu ficar em uma casa que eu nem conheço ninguém!

(..)

–O jantar estava uma delícia! Mais acho que viu dormir estou muito cansada! Onde fica o quarto?

–Clove, pode escolher o quarto.-Diz a senhora.

–Ok, amanhã cedo eu já vou embora.

–Magina! Pode ficar!-Diz o casal.

–Ah, eu preciso ir embora. Para Los Angeles, que cidade eu estou?

(N/A -No Brasil! Ashauhsuua | ok parei!)

–Você está na cidade vizinha.

–A ufa, vocês podem me levar?

–Sim querida!

–Ok então, até amanha gente! boa noite!.

(..)

No dia seguinte

PI-PI-PI-PI

–Mais que cacete é isso nem posso dormir!-Grito/Berro.

–Ops, alto demais!-Penso.

Me levanto e vejo a hora, são 9:00, meu deus! Preciso ir correndo. Vou ao banheiro tomo um banho, faço minha higiene, coloco uma roupa confortável, e deixo meu cabelo solto. Desço as escadas e entro toda a família lá, eles falam para mim comer, mais só pego 2 maças. E bebo um suco de laranja.

Saindo de lá, eu entro no carro, que por sinal é bem luxuoso. Eles ficam calados o tempo todo, até que começa o assunto.

–Você conhece a Delly?

–Hãn? Quem é?

–Ah uma garota, que fala que quer você, falando que você cometeu uma coisa horrível!

–Ok, vou falar a verdade, ela sempre quis meu namorado, e eu não deixo ela nem sentir o cheiro dele por isso, ela é super brava comigo. Mais por favor não fale isso para ela.

–Ah ok querida, melhor eu te deixar logo, antes que ela veja, ou algum capanga.

–Mais e vocês? Como sabem dela.

–Ela nos ameaçou, agora temos que fazer tudo o que ela quer.

–Nossa, se um dia eu puder, eu ajudo vocês, essa louca precisa ser eliminada.

–é mesmo! Bom... Chegamos a cidade onde é sua casa?

–Ah pode me deixar na praça central.

–Ok minha flor.

(..)

–TCHAAU! Foi bom conhecer vocês.- Digo saindo do carro.

–Tchau linda!

Pego meu celular, e ligo para Cato.

–Cato, Pela mor de Deus, vem na praça central.

–Clove? É você?

–Sim.

–CLOVE EU ESTOU VOANDO PARA AÍ.

–Ok ! Te espero.

Depois de um tempo chega Cato, Minha família inteira, Glimmer, Marvel, e outros..

–Cato! Meu deus, que saudades!-Digo correndo e pulando nele, nos fazendo cair na grama.

–Clove meu amor você voltou, mais como? O que aconteceu?

–Longa história.-Digo beijando ele, um beijo de saudades.

–Ei, chega né!-Diz Glimmer.

–Awn Glimmer também estou com saudades!-Digo indo abraçar ela.

–Epa e eu Clove?-Diz Marvel.

–Ai mais como essas pessoas me amam.

–Gente, eu sei que não é comum a genre fazer isso, mais vamos sair só entre amigos?-Diz Cato.

–Vamos!-Diz Peeta e Katniss, pera Katniss? Peeta? Meu irmão!

–KAAAAAAAT!-Digo pulando/abraçando nela.

–É né nem lembro de mim.

–Lembrei sim. (n/a mentira, nem eu lembrei dela '-' )

–Peeta!! Meu irmão, ai que saudades de você, até esqueci de você!

–Oi Clove, sou importante né?.

–Sim, muito!

–Ok, vamos sair, meu povo lindo!-Digo pegando a mão de Cato.

(..)

Chegando no Shopping, Eu e as meninas vamos de um lado, e os meninos de outro, nossa que passeio Hein?

–Ei vamos nessa loja!-Diz Annie, nos empurrando para uma loja só de vestidos.

–AH! Ok!-Todas dizem.

Entrando na loja, tem um vestido mais bonito que o outro. Eu começo a vestir, o primeiro é um rosa curto e justo, não gostei muito. O segundo é um vermelho, curto mais lindo, vou levar ele. O terceiro um azul curto na frente longo atrás, também vou levar. O quarto é perfeito! Um longo branco, mostrando minhas curvas, vou levar ele também. Acho que só vou levar esses.

–Quanto ficou?-Digo a mulher.

–3.200reais. À vista, 3.500 parcelando.

–Puta que pariu, que bodega cara.

–À vista!

–Ok, vou embrulhar.

–Ok, obrigado.

(..)

Depois de pagar, eu espero as meninas, mechendo em meu Iphone, e decido andar um pouco, até que esbarro em um menino olhos verdes, e loiro.

–Meu Deus desculpe!-Diz ele pegando minhas coisas.

–A-Ah não f-foi n-nada!-Digo, caguejando.

–Prazer, Alexandre.

–Clove.

–Que nome lindo, para uma linda.

–Ah obrigado, mais preciso ir.-Digo me afastando.

–Mais pera, antes isso.-Ele me pega pela cintura e me beija.

Eu o empurro e saio correndo para dentro da Loja. Se alguém ficar sabendo to ferrada.

–Clove, eu vi o que aconteceu, e aquilo foi de propósito ou sem querer?-Diz uma voz conhecida.

Cato era de Cato a voz, fiquei super nervosa na hora. Comecei a tremer, não sentia minha perna.

–Ele que começou, juro!

–Então ta bom! Ele vai ver depois.

–Cato, faça o que quiser, mais depois eu não vou correr atrás.

–Ai Clove, eu não vou falar nada, só vou avisar que não é pra ir atrás de você.

–Ok.

(..)

Chegando em casa, vou tomar um banho, converso com minha mãe ela fala as coisas... E vou dormir.

Acordo no outro dia. Parece que meu quarto foi devastado, e eu estou com um corte na perna, outro no braço, mais como assim? Quem entrou no meu quarto e fez isso? Me levanto, e acabo caindo no chão, esse corte dói!

–MÃÃE!

–Oi fi... CLOVEEEEE! Quem fez isso!

–Mãe eu não sei, só me ajuda olha esses cortes!

–Pera Clove vo pega a pomada.

–Ok.

...

Depois de um tempinho, elas fez o curativo, me troco e vou para escola. Chegando lá vejo Cato, Marvel, Glimmer, Katniss e Peeta.

–Oi gente.-Digo.

–O-Oi Clove.

–O que foi?-Digo.

–Nada.-Todos falam e vão para a classe.

Chegando lá Cato senta na minha frente.

–Cato! O que foi, você está me ignorando?-Digo triste.

–Não Clove, é coisa da sua cabeça.-Ele fala acariciando meus cabelos.

–Ok, só sei que hoje algo muito ruim vai acontecer, o dia já começou estranho! Vou tomar cuidado!

------------------------------------------------------------------------------------------

Um aviso aos leitores dessa fic! Eu infelizmente exclui o capítulo 18, e eu tinha finalizado a fic, não tem como postar outro capitulo.Porém essa fic terá que acabar ai. Quem quiser ler minha outra fic é essa: Tudo Vai Mudar (Clato) eu não consegui colocar o site aqui. DESCULPE AOS LEITORES.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, o final é de voces! http://fanfiction.com.br/historia/424405/Tudo_Vai_Mudar_Clato/
Consegui agora '-'
Gente desculpa mesmo!
Um grande beijo, pra quem só vai ler essa. e até o próximo capítulo para as pessoas que forem ler a fic ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Esperança Do Amor (Clato)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.