Free!romance Version! escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 8
One-Shot!


Notas iniciais do capítulo

Ta aí a One-shot amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396509/chapter/8

Dois anos depois...(Dia do casamento)

Kou Pov.

Eu e Haru já tinhamos nos formado á um mês,hoje...era um dia muito especial...O dia do nosso casamento!Agora tenho 19 e Haru 20,é...somos novos,mas pro amor não tem idade!

-Aaaaaaaaaaah que apertadooo!-eu resmungava tentando colocar meu vestido-Mamãe,pode me ajudar?

-Já vou filha!

Com a ajuda de mamãe finalmente consegui colocar meu vestido.Ele era tomara que caia,com detalhes de renda dourada,era enorme,mas não exageradamente grande.

Meu cabelo longo estava solto e cacheado nas pontas,com algumas mechas entrançadas...

-Kou,você está tão linda!

-Obrigada mamãe!-falei sorrindo...

-Hora da maquiagem!

Mamãe me deu um batom vermelho,um rímel e uma sombra dourada,um pouco clara.

-Agora sim!Que noiva mais perfeita!

De repente ouvimos batidas na porta do meu quarto.

-Posso entrar?

-Pode!

Era Rin.

-Uaau!Kou é você...?

-Claro que sim!

-Você tá ....

-Linda né?-completou mamãe

-E-é....Haru tem sorte!

-E eu também tenho!-completei

-Bem,vamos?Você já é uma noiva atrasada Kou!

-O quê???

-É...você já está cinco minutos atrasada!

-Então vamos logo!

Entramos no carro,quem nos levava era Rin....Uns cinco minutos  depois chegamos a igreja...Haru estaa me esperando com um lindo sorriso no altar...

O Padre celebrou nosso casamento,fomos nos despedir de todos...Nagisa,Makoto e Rei foram os primeiros...

-Boa lua de mel hehehe!-disse Nagisa meio malicioso

-E-ei...mas,obrigada!-falou meu Marido 

-Parabéns !-falaram Makoto e Rei nos abraçando..

Depois fui me despedir de mamãe...

-Tchau mãe....te amo tá?

-Eu também filha...ah,e Haru-san...cuide bem dela ta?

-Como sempre...pode deixar!

Os pais de Haru não puderam vir...a ultima pessoa da família era Rin...

-Juízo viu?-falou Rin se virando...

O puxei e dei um abraço...

-Rin...

Ele sorriu,depois olhou pro Haru,eles deram um aperto de mão...seguimos viajem ...

Depois da lua de mel...

Haru Pov.

Depois dos dias maravilhosos que passei com  Kou(agora minha esposa)na lua de mel,tinhamos chegado na nossa nova casa a quase um mês...era um dia comum eu estava assistindo televisão com a Kou...

-Ai...

-Kou,o que foi?

-Eu pre....ciso vomitar!

Corremos pro banheiro,eu passava a mão nas costas de Kou enquanto ela colocava todo o café da manhã pra fora...

-Melhor?

-S-sim...

-Kou...vamos ao médico ok?

-Ok...

Fomos até o hospital mais próximo...o médico avaliou a situação de Kou...

-Doutor é...-iniciei já imaginando o que seria...

-Sim,parabéns papai!

-Kou!Vamos ter um bebê!

-É sim Haru!Nosso bebê!

Nos abraçamos em meio aquela ótima notícia..

-Pode vir fazer o pré-natal aqui senhorita Nanase...

-Ah,sim!Eu irei!

Entramos no nosso carro,sim nosso carro,e fomos contar pra nossos amigos...para a mãe de Kou e para o Rin...

-Aaaaaaah!Gravida?É menino ou menina?Posso ser o padrinho?-Nagisa fazia perguntas e mais perguntas

-C-calma Nagisa...só está com um mês...ainda não dá pra saber o sexo....

-Kou e Haru agora são pais!Que legal!-disse Makoto

-Sem dúvida,se ele tiver problemas na escola o tragam cá que eu o ajudo-falou Rei

-Pode deixar!Bem...agora vamos avisar minha mãe e o Rin..

Novamente entramos no carro,o dia estava agitado...

-Har---

-Kou,o que foi?

-Vômi--

-Calma...estamos chegando!

Chegamos na casa da mãe de Kou,ela abriu a porta,não deu tempo de Kou abraçá-la,foi correndo pro banheiro com a mão na boca...

-Haru-san?O que houve com ela?Ela está bem?

-Ah...s-sim...

Rin estava lá,era bom,pelomenos não teríamos que ir pra outro lugar avisá-lo...

-Mãe...desculpa eu ter chegado assim...é que...Haru,fala você...

-E-eu?

-É...

-Falem logo!-disse Rin já impaciente...

-Tá...eu to grávida!

-Eeeeeeeeh?-Rin e Matsuoka-san falaram em coro-S-sério?

-Quando descobriram?-perguntou Rin

-Hoje!-respondi

-Aai minha filha que coisa boa!Vou ter um netinho!Estou velha mesmo!

-Hahaha,não mãe...

-E aí,tem quantos meses?

-Um...

-Ah...

-Isso merece festa!

-Já volto--falou Kou

-Nossa,espero que meu ou minha sobrinha seja quieta pra compensar o tanto de vezes que a mãe vai vomitar!-Disse Rin ironizando...

-Hahaha

Depois disso chamamos nossos amigos e comemoramos!

Oito meses depois...

-Whaaaaaah!Whaaaaaaah!

Era o choro...da nossa menininha...que havia acabado de vir ao mundo...entrei na sala que Kou tinha acabado de dar a luz,ela estava com Yuu nos braços...

-Olha Yuu,olha que cara boba seu pai tá fazendo..haha...

-Ei!ah...que linda...parece com você Kou...

-Que nada...ela parece com o pai...né Yuu?

-Whaaaah!Whaaaaah!

-Hahaha,acho que ela não gostou de se parecer com você,Haru!

-Ora....

Definitivamente...era um dos melhores dias da minha vida!Estava com a mulher que eu amava e minha filha ao meu lado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto...gostaram?
Cute cute >< foi muito legal criar essa One-shot!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Free!romance Version!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.