Free!romance Version! escrita por Yukka Megpoid


Capítulo 7
A promessa...(Final)


Notas iniciais do capítulo

O Final!
Minha nova fic é Free! the Incest! acompanhem por favor!
Obrigada amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396509/chapter/7

Amanheceu...era o dia do Campeonato.Eu e Rin estávamos preparados pro que viria...Ele escolheu perder,pra salvar a vida de Kou,que nesse momento se encontrava  nas mãos de capachos de um ''filho mimado'' que o Rin acabou humilhando..,Ele iria perder...em troca de sua irmã,minha amada namorada...

Fomos para o local do campeonato e da ''troca''...

-Ei,Haru.

-O que foi,Rin?

-Quero...que me perdoe...fui um irmão ruim pra Kou,o desejo de vitória tomou conta de mim,me deixando cego,mas... quandovocê chegou me dizendo que a minhã irmã poderia morrer...eu...,aquilo foi um choque muito grande...acho que eu meio que,acordei.

-Rin...a promessa então...está cumprida?

-O-o que?

-A...promessa que eu...fiz pra Kou

-Bem...sim...

Foi bom ouvir aquilo,foi bom que a nossa promeça,minha e da Kou foi cumprida...mesmo que não por nós...mas pelo próprio Rin...

-Quero te pedir uma coisa...Haru...

-O que foi?

-Quero que ganhe o campeonato!

-O que?Está louco .eu também vou atrás da Kou!

-Haru!Ela vai entender...isso não vai ser só por mim...vai ser por ela também!

-T-tudo bem...mas tem que prometer que trará ela de volta!

-Claro que vou!

Chegamos ao local.Cada um foi pro seu lado,me encontrei com Makoto,Nagisa e Rei...

-Tenho...uma péssima noticia...

-O que foi Haru-chan-san?

-A Kou...não vem hoje..-nem liguei pro Chan-san...

-O que?A Kou-chan?Mas por que?

-Não posso falar agora...mas prometo,depois do campeonato vocês saberão...

Todos olharam pra mim,assentiram com a cabeça...

O primeiro a nadar na corrida era Nagisa,ele ganhou com o melhor tempo,passando para as semifinais...

Makoto e Rei não tiveram muita sorte...s

seus oponentes foram o capitão do time do Instituto Samezuka e um dos mais rápidos de uma outra escola...

Eu era o próximo...a água tocava meu corpo,nesse momento me lembrei...precisava vencer não por mim,mas pela Kou e também por Rin...

Dei o melhor de mim,ganhei e também ''embarquei'' pras semifinais...

Era a vez do Rin...Ele olhou pra mim antes de mergulhar e fez um sinal com a cabeça...fiz igual á ele...ele mergulhou

-Rin,mais  devagar...-eu sussurrava,Nagisa não entendia nada..

Ele diminuiu um pouco e...perdeu...como o combinado...quando saiu se dirigiu á mim...

-Haru...ganhe por nós,vou buscar a Kou...

-Tudo bem...

Quando ele foi embora,chamei Makoto e contei do sequestro...se Rin fosse sozinho e acontecesse algo daria tudo errado...ele disse que iria segui-lo...

Rin Pov.

O local que ''eu sabia onde era'' era simplesmente atrás da escola,onde o ''mimado'' me desafiou...Quando cheguei lá Kou estava chorando,amarrada...

-Onii-san!

-PRONTO!EU PERDI! SOLTEM A MINHA IRMÃ!

-Pensando bem...-disse o chefe do sequestro-ela é muito bonita...seria um desperdício devolve-la...

-EI!-não pensei duas vezes,os agredi,soquei,mas eles me pegaram também...eram dois contra um...e eu não era bom de briga..

-Com problemas Rin?

-Makoto?-disse surpreso

-Ei,quem é você?

-Hum?Quem sou eu?Apenas o filho do chefe da polícia da cidade...né Re--Pai?

-Ca-caramba!Tamo ferrado!

Os sequestradores correram com medo,Makoto e...um outro cara que eu não conhecia nos soltaram...

-Onii-san...erm..obrigada...-percebi que ela ainda estava ressentida comigo...e com razão...

-Kou

-S-sim

-Me perdoe Kou,agora ...eu ...eu...Mudei!Não vou mais ser aquele péssimo irmão que eu estava sendo!-Ela olhou surpresa pra mim,depois sorriu...

-Não se preocupe Rin...eu sei que...aquele que me bateu e fez ameaças... não era você...era,apenas,um outro Rin que estava sufocando esse doce...doce irmão de antes...

Sorri.

-Irmãzinha...-lembro que quando éramos crianças ela adorava quando eu a chamava assim...

Nos abraçamos,que bom...estava tudo bem agora...mas...

-Ei,Makoto,quem mandou vocês aqui?

-O Haru...ele disse que--

-Rin,ele está no campeonato né?..

-Sim...mas ei!não fique chatiada fui eu que pedi pra ele ga---

-Vamos vêlo ganhar então?

-S-sim!

Chegamos lá...Haru estava nadando e..Ganhou o campeonato na Final que foi contra o Nagisa...já que não importavam as escolas,por que era nado indivídual...

-Haruuuu!-Kou o abraçou,parece que ela nem se importou se ele estava molhado...

-Kou!Aaah Kou!Não sabe como eu queria ter ido te buscar mas...

-Eu entendo...você ganhou por nós!E estou muito feliz por isso!

Haru Pov.

-Kou,eu te amo!Eu te amo muito!

-Eu também Haru!Eu te amo também!

Nos beijamos foi o melhor que nós já demos!Era um beijo alegre,feliz...De um lado,por causa da minha vitória do outro e mais importante...a pessoaá quem fiz minha promessa,a pessoa  com quem quero passar toda minha vida estava bem...e comigo...

-Kou...sei que é cedo mas...-pedi de coração...a levando pra frente das câmeras filmavam o campeonato-casa comigo quando terminarmos o Ensino Médio?

-Sim!Sim!Sim!

Nos beijamos novamente...todos bateram palmas,até o Rin...o motivo do nosso começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram do final?
Deixem reviews!
Obrigada á todos que acompanharam!
Se eu conseguir dois Reviews(nem exijo tantos) faço uma One-shot contando como os dois ficaram depois!

Acompanhem a nova fic!


Free! the Incest!


Tchau suas lindas!