Liberdade escrita por Louise_14


Capítulo 2
Japão


Notas iniciais do capítulo

Aposto que vocês já estavam pensando que essa fic era uma one-shot né?Eu sei que eu demorei muito pra atualizar essa também,mas é que são muitas fics,muitos pedidos de atualização e ainda tem a escola então vocês já sabem né?Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39648/chapter/2

   Durante todo o vôo eu tive que aturar o meu irmão reclamando que não queria ir pro Japão,que ia largar a escola e que ia fugir de casa e a gente nunca mais ia ver ele.Tá eu disse pra ele faz o que você quiser mas cala a boca.Nenhum de nós está de bom humor,mas o único que está se manifestando é o Lucas,claro tinha que ser.Logo que as portas do avião se abriram eu saí correndo pra não ter que ouvir mais a voz do chato do meu irmão.Minha irmã veio logo atrás de mim.E alguns minutos depois que saíram do engarrafamento que era o corredor do avião os meus pais e meu irmão vinham discutindo.

      Nós pegamos as nossas malas e saímos do aeroporto pra procurar um táxi.Eu quero ver como a gente vai fazer agora.Nenhum de nós fala japonês e inglês só eu falo e eu falo bem mais ou menos.Primeiro quando nós achamos um táxi nós vimos que os táxis japoneses eram pequenos,mal cabia todos nós.Segundo o taxista não falava inglês muito bem então nós basicamente nos comunicavamos por sinais.O que resultou em,terceiro nós nos perdemos e ficamos horas dando voltas pela cidade até chegarmos ao endereço aonde o meu pai tinha comprado um apartamento.Me diz,o que eu fiz pra merecer isso?

        O apartamento também era bem pequeno.Novidade.E olha só o que legal. Eu vou ter que dividir o meu quarto com a minha irmã!Não que eu não goste dela,ela é super legal,mas uma adolescente precisa de privacidade,será que os meus pais não entendem isso?Demorou umas duas horas pra chegar o caminhão coma nossa mudança.Depois tivemos que tirar tudo das caixas.E o fuso horário acabou comigo.Na verdade,acabou com todos nós.Foi só escurecer que nós apagamos.Nem terminanos de tirar a mobília das caixas.Por que a gente tinha que ter tantos móveis?Duvido que todos eles vão caber aqui dentro.Vamos ter que fazer uma venda de garagem.Ah é lembrei,nós moramos em um apartamento agora.Olha como a vida é bela!E fica cada vez melhor.

            No dia seguinte eu acordei cedo e fui dar uma volta pela vizinhança com os meus irmãos,pra conhecer o lugar,foi o que os nossos pais disseram.Aposto que eles só queriam se livrar de nós.Demos a volta no quarteirão pra ver o que tinha por ali.Passamos por algumas lojas legais,algumas bem esquisitas e bem tinha tudo quanto é tipo de coisa ali.Bem teve uma loja que me chamou a atenção.Eu chamei os meus irmãos e nós entramos.

         A loja era toda colorida.Cheia de cores como rosa e amarelo.Era uma loja de doces.Ali vendiam doces que eu nunca tinha ouvido falar na minha vida. Doces de todas as formas,balas,saquinhos.chicletes,pirulitos,puxa-puxa,etc. Peguei alguns chicletes que pareciam ser gostosos e fui até o balcão pra pagar, enquanto os meus irmãos ficaram olhando o resto da loja.Quando eu cheguei no balcão percebi que incrivelmente o atendente não era japonês(pelo menos não tinha olho puxado,nem cabelo preto liso).Ele parecia ter mais ou menos a minha idade e tinha cabelos castanho escuros e olhos cor de mel.

        --São 10 yiens.

        --Você falou português?

       --Falei.

       --Como você sabe português?

        --Eu morava no Brasil.Me mudei pra cá tem 6 meses.

       --Como você sabia que eu entenderia?

        --É que você não parecia ser daqui e a empresa em que o meu pai trabalha tem tranferido muitos brasileiros pra cá,então era só uma possibilidade,mas eu não sabia se você entenderia.

         --Nossa eu não sabia.Pensei que era só o meu pai que tinha sido transferido.

        --Não.Ah eu não me apresentei não é?Eu sou o Pedro.  

        --Rafaela.

         --Rafaela?Que nome bonito.

        --Obrigada.

        --Você mora por aqui?

         --Sim ali na esquina.E você?

        --Minha família aluga o apartamento que tem em cima dessa loja.

         --Legal.E você trabalha aqui?

         --É.Pra ajudar nas despesas de casa.

        --Rafa vamos!A mamãe vai brigar se demorarmos de mais.--gritou a Gabriela.

         --Então quanto você disse que era mesmo?

          --10 yiens.

           --Aqui.--entreguei o dinheiro a ele.

          --Até depois.

          --Até


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo pequeno eu sei,mas é que eu to meio sem tempo.Desculpem qualquer erro de ortografia.Espero que estejam gostando,continuem acompanhando a história e mandem bastante reviews tá?
Super Bjus,
Louise-chan